quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Leonardo Jacobina


"Meu nome é Leonardo Jacobina, tenho26 anos e sou um jogador de futebol de Diadema, São Paulo. Desde criança sempre fui muito competitivo e hiperativo, não conseguia focar muito nas coisas que exigiam paciência ou uma calma a mais, por isso meus pais acabaram me colocando em diversas aulas extra classe para tentar acabar um pouco com a minha energia para quando chegasse em casa pudesse descansar e focar nas atividades escolares, ainda na adolescência acabei sendo visto por um patrocinador de esportes e ele me levou para o time onde eu jogo atualmente, acabei não fazendo a faculdade por causa disso, mas até o momento não me arrependo da minha decisão, ainda sou bem jovem e sei que posso retomar os estudos mais tarde se julgar necessário.

Por causa dos esportes, sempre fui uma pessoa bem popular por onde passei, o que pra mim é ótimo, pois pude conhecer várias pessoas bacanas e interessantes ao longo da minha vida, sei que nem sempre fui a melhor das pessoas com os que estavam em minha volta, mas acredito que hoje eu sou uma versão melhor de mim mesmo e quero mostrar ao mundo que mudei, que hoje sou uma pessoa melhor, espero ter o bastante para sobreviver neste jogo, no momento estou solteiro e claramente se houver a oportunidade de namorar lá dentro, eu vou aceitar, sou bem carente as vezes e gosto de um paparico."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: