quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Lurdes Gallina


"Meu nome é Lurdes Gallina, tenho 34 anos e sou uma chef de cozinha em Olinda, Pernambuco. Sempre fui apaixonada por atividades gastronômicas, quando criança passava muito tempo na casa da minha avó e por isso comecei a aprender desde cedo as técnicas dela na cozinha, era um grande passatempo nosso e ai quando chegou o momento de me profissionalizar em alguma área, acabei escolhendo a culinária. Sempre ralei bastante para conseguir tudo o que tenho hoje, já vendi marmita em rede social, já vendi brigadeiro e doces na faculdade, não tenho a menor vergonha das coisas que fiz para conquistar meus objetivos, sempre foram todas atividades limpas, graças ao meu bom Deus, que nunca me desamparou. 

Ainda que eu seja uma pessoa bem religiosa, também não dispenso a minha cervejinha e o meu pagode de domingo, gosto de me divertir e não acho que Deus esteja preocupado julgando a alegria das pessoas, tem outras coisas acontecendo no mundo que ele precisa dar mais atenção. Busco fazer as coisas da maneira mais correta possível, e tenho muito orgulho de ser uma pessoa que as outras procuram quando estão com dificuldades ou precisando de conselhos, me sinto bem alegre por ser vista como confiável, embora adore uma fofoquinha. No momento estou solteira e pronta para ter um crush no confinamento."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: