quarta-feira, 14 de outubro de 2020

BBRA: 14x60 - Big Brother Realidade Alternativa - Todos Contra Jojo



Depois da eliminação de Lorena, os participantes repercutem o que aconteceu, Nayara ainda estava rolando na grama, chorando e agradecendo ao público por ter lhe deixado ficar na casa, que ela vai ser eternamente grata com essas pessoas que estão apoiando e torcendo por ela, que um dia ela fará um mega encontro com todos os Nayarers do Brasil, que vai ser uma turnê incrível pelo país todo. Enquanto isso, Alisson foi discutir com Jojo depois que ele gritou que a Lorena já estava indo tarde, a moça diz que ele precisa pensar bem sobre as coisas que vai dizer lá dentro, que Lorena pode ter ido embora, mas tem gente lá dentro que pode fazer ele se arrepender do que diz. Jojo dá risada e diz que quer ver quem é que vai calar ele lá dentro, que ninguém nunca fez isso em sua vida e não vai ser agora que isso acontecerá. Alisson diz que então é melhor ele começar a respeitar as pessoas lá dentro. Jojo diz que ela deveria era estar feliz, já que o caminho para Evandro finalmente está livre, que ela pode ter o tão esperado romance que queria sem impedimentos da amiga. Alisson quer avançar no rapaz, mas Cheryl, Núbia e Verônica seguram a moça. 

Alisson diz que ele não merece a plataforma que está tendo, que ele é o pior tipo de pessoa do mundo, que usa as pessoas e depois joga fora, apenas por views e mais nada. Jojo dá risada e diz para ela continuar dando o ataque dela, que isso com certeza fará ela ser a próxima eliminada. Alisson responde que ela prefere ser a próxima eliminada do que ver ele vencendo a competição, que se o público compactua com algo tão nojento assim, então o melhor que ela faz é cuidar da própria vida em casa. Núbia pede para a moça não ficar dando palco para ele, que isso só vai fazer ela perder a razão e com certeza o público está assistindo tudo o que eles fazem, que ela não precisa se preocupar que ele será eliminado com certeza.

Jojo diz para a moça escutar o depósito de esperma, já que ela com certeza está sabendo muito do jogo, Núbia responde que ele pode falar o que quiser sobre ela, que isso não lhe afeta, que algumas pessoas lá dentro possuem classe, não foram encontradas no lixão ao contrário dele. Cheryl não gosta do que ouviu e questiona quem ele é para julgar alguém, que ele deveria se limitar a cuidar da própria vida e deixar que os demais cuidam das deles, Verônica diz que não esperava nada menos dessa gente que faz carreira cuidando da vida dos outros. Jojo responde que ele não tem culpa que o público gosta de consumir baixaria, que só quem é idiota não faria dinheiro em cima de algo tão fácil e simples assim. Núbia diz que é para ele voltar pro lixão então, que lá ele consegue inventar histórias mais fácil, já que não é vigiado 24 horas por dia como é no confinamento. 

Quando Emilio fica sabendo do que Jojo falou de Núbia, o rapaz perdeu o controle e foi pra cima do rapaz na cozinha, jogando o copo que ele segurava no chão. Jojo questiona o que é isso e Emilio fala para ele dizer em sua cara o que falou sobre Núbia, o rapaz diz que chamou ela de deposito de esperma e chama novamente, que ele não está mentindo sobre isso. Bento, Evandro, Robson e Théo acabam entrando no meio para separar o rapaz, Núbia pede para Emilio não perder o controle e o rapaz diz que vai ensinar Jojo como se respeita alguém lá dentro, que ele não tem medo de perder a temporada por causa disso, mas ele não vai ficar ofendendo a pessoa mais importante para ele. Jojo dá risada e diz que a pessoa mais importante deveria ser ele próprio, que só esse comentário já mostra como ele é fraco.

Robson manda Jojo ficar quieto e sair de perto, o rapaz responde que ele tem tanto direito de estar ali quanto qualquer outro, que é para os incomodados saírem de lá, já que ele não vai para lugar nenhum. Emilio ainda está tentando avançar no rapaz, mas os demais não deixam, Alisson diz para Emilio que entende a vontade dele em bater em Jojo, mas eles não podem dar esse gostinho para ele, que o melhor vai ser quando ele for eliminado. Emilio diz para Jojo ficar esperto antes que ele o faça engolir essas palavras e alguns dentes. Jojo diz que está com tanto medo que nem vai dormir nesta noite. Núbia pede para Emilio sair dali e todos conseguem tirar o rapaz, levando ele para o jardim. Bento diz que o rapaz está tremendo de nervoso, que ele precisava se acalmar. Emilio diz que nunca planejou perder a linha desse jeito, mas Núbia nunca fez um nada para ninguém ali dentro e não merece ouvir essas besteiras. 

Núbia abraça o rapaz e diz que agradece que ele queira lhe proteger, mas que ele não pode ser expulso do programa por causa de uma pessoa baixa dessas, que eles precisavam era eliminar ele, que o gostinho vai ser melhor. Cheryl diz que é difícil, que eles não possuem sangue de barata para ficar ouvindo as coisas e não fazer nada. Verônica diz que entende, mas como Núbia falou, é melhor eliminar ele do que ser expulso por causa dele. Nayara passa por eles e questiona o que está acontecendo, Cheryl diz que não está com paciência para o showzinho da moça agora e ela responde que não precisava ser grossa, que se eles não querem a presença dela lá dentro é só falar que ela se isola, não tem problema.

Núbia diz para Nayara não levar a mal, que todo mundo ali está nervoso e exaltado, que eles precisam parar por um instante e relaxar um pouco. Robson concorda com a moça e diz que não adianta ficar nessa energia ruim, que eles precisam ter um pouco mais de controle com os sentimentos. Emilio diz que ele precisa ir na academia descontar um pouco de sua energia e os demais rapazes vão com ele lá. Cheryl diz que ela precisa beber água, mas não consegue olhar na cara de Jojo, Verônica diz que ela vai buscar para a moça. Cheryl agradece. Alisson questiona como que uma pessoa pode ter surtado tanto assim, que ele era outra pessoa no inicio do programa e agora virou esse monstro. Cheryl diz que uma hora a máscara das pessoas acabam caindo. 

Bento diz que Emilio precisa ter calma, o rapaz responde que está tentando, mas é complicado, que ele perdeu o controle quando ficou sabendo do que Jojo falou, Théo responde que ele não se incomoda muito com o que as pessoas lá dentro falam, que o programa é gravado 24 horas e o público sabe o que é verdade ou não é, Emilio responde que mesmo que eles tenham transado lá dentro, coisa que não aconteceu, nenhuma mulher merece ouvir isso de alguém, que é uma falta de respeito tremenda e que se os pais do rapaz não ensinou ele a respeitar as mulheres, então ele vai aprender ali no confinamento.

Na manhã seguinte, Alisson está sozinha no jardim, a moça fala sozinha, ela diz que vai ser difícil encarar os próximos dias sem Lorena e ter que aguentar o Jojo se achando o máximo por causa disso, mas que ela precisa ser forte por si mesma e por Lorena, que ela não vai desistir de nada. Evandro se aproxima da moça e questiona se ela está bem, ela diz que se sentiria melhor se essa história de que eles dois vão ficar juntos fosse esquecida pelas pessoas. O rapaz dá risada e diz que tem gente que não entende que é possível um homem e uma mulher ter amizade, mas que ele está tranquilo sobre isso. Alisson diz que ela também está, mas que ouvir o Jojo colocando maldade na amizade deles lhe cansa bastante. 

Durante a tarde, Cheryl diz que está feliz que vai ter festa, que ela está cansada e precisando recuperar as energias. Verônica concorda com isso, mas diz que elas não podem exagerar muito por causa da prova do líder. Cheryl responde que qualquer um vai acabar indicando o Jojo nessa semana, que ela não se sente muito ameaçada. Enquanto isso, todo o resto da casa está deixando Jojo isolado, menos Nayara, a moça tentou conversar com ele, mas o rapaz disse que não estava interessado em fazer parte dos vts dela. Nayara foi reclamar para Bento, o rapaz diz que é melhor ela deixar Jojo quieto por algum tempo, que na verdade todo mundo deveria ficar quieto para tentar recuperar as boas energias lá dentro.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Nayara e Jojo, protagonistas absolutos do BBRA14. Quem diria que os gordos da edição trariam e protagonismo pra si? Já quero os 2 na final. Lembrando que Jojo, além de gordo, é negro e é gay. Ele tem 3 bandeiras pra levantar. Pra mim o que tá acontecendo com o Jojo, é racismo e gordofobia velados, tanto que so a Nayara teve empatia por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH MAS VAI SE FUDER! Ele chamou a Núbia de "depósito de esperma" e é apenas preconceito que faz os outros ficarem contra ele? Faça-me o favor.

      Excluir
  2. Jojo virou um lixo total, Deus do céu. O sucessor do Nicolau?

    ResponderExcluir