terça-feira, 13 de outubro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Andreo Nunes


"Meu nome é Andreo Nunes, tenho 39 anos e sou cirurgião da área de ortodontia e sou de Serra, Espírito Santo. Ainda não sei ao certo o que estava pensando quando aceitei o convite de participar do reality show, mas sou uma pessoa que gosta de novos desafios, sempre pratiquei esportes radicais e procurei fazer coisas que me tiram da minha zona de conforto e com certeza, estar confinado e ser gravado 24 horas é algo que nunca me aconteceu e vai ser difícil me adaptar, viu? Eu sou uma pessoa que possui bastante energia, então costumo fazer vários exercícios ao longo do dia para ficar cansado durante a noite e conseguir descansar bem, então a falta de controle sobre essas coisas podem acabar mudando um pouco o meu humor, nunca dividi quarto com mais de uma pessoa, isso vai ser difícil também...

No momento estou solteiro e acredito que se rolar a oportunidade de ficar com alguém lá dentro, eu ficarei, até pelo fato de ser difícil ficar sozinho por muito tempo, gosto de me envolver com alguém, nem que seja apenas por diversão, espero encontrar alguém lá dentro que pense da mesma maneira que eu, gosto bastante de festas e como não estou podendo ir em muitas aqui fora, espero me divertir lá dentro, acho que tenho o perfil de pessoa que pode vencer, sou bem inteligente e vou buscar escapar dos paredões, podem ter certeza disso!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: