segunda-feira, 19 de outubro de 2020

BBRA: 14x65 - Big Brother Realidade Alternativa - A Confusão de Cheryl


Depois da eliminação de Bento e da nova formação do paredão, os participantes conversam sobre o que aconteceu, Emilio questiona por qual motivo a Cheryl lhe puxou para o paredão e a moça responde que foi por eles terem armado para colocar ela e Verônica juntas, o rapaz responde que ela está bem louca, que ele nem votou nela e justamente por não acreditar que ela deveria enfrentar a Verônica, já que ele não gostaria que isso acontecesse entre ele e Núbia. Cheryl questiona quem foi que votou nela então e Robson responde que ele votou, Jojo sai de perto dizendo que ele não é obrigado a revelar o voto dele, que se fosse ele seria o líder e não teria que ir até o confessionário. Verônica diz que isso já responde a pergunta de Cheryl, Emilio diz que é inacreditável uma coisa dessas e que a moça errou feio no que fez, ele vai saindo de perto e Cheryl vai atrás pedindo desculpas dizendo que ele precisa entender que ela ficou nervosa no momento e que não pensou direito, que ela achou que os homens tinham se juntado para votar nela. Emilio responde que agora ele precisa ficar longe dela, que amanhã eles conversavam. 

Verônica pede para que ela deixe o rapaz sozinho, Théo diz que não imaginava que a Cheryl iria surtar desse jeito e Emilio responde que não duvida de mais nada e nem de ninguém lá dentro, que ele está puto da vida com essa situação e que espera que a Cheryl se retrate no dia da eliminação para o Brasil inteiro assistir. Núbia responde que a moça certamente deve estar arrependida e que eles fazem bem em não conversar agora, que com a cabeça quente era capaz deles acabarem falando alguma coisa que iriam se arrepender depois. Théo concorda e diz que tem certeza que os dois vão conseguir se entender depois.

Jojo diz para Nayara que pelo menos uma vez na vida ela fez alguma coisa certa, a moça questiona do que ele está falando e o rapaz responde que ele está sabendo que ela votou em Cheryl, que não tem como negar, já que ele fez todas as contas da votação. Nayara responde que só votou por causa da última fez quando a moça ficou achando ruim que ela estava no quarto, que é bem hipócrita reclamar de plateia sendo que o Brasil inteiro estava assistindo elas. Jojo dá risada e chama a moça de pervertida e diz que ela vai precisar fazer algum tipo de terapia quando sair do confinamento para tratar essa coisa que ela tem com as pessoas. Nayara diz que é perfeitamente saudável, que ela apenas é um pouco curiosa e que isso é normal, que estranho é aqueles que não possuem curiosidades. 

Na cozinha, Emilio ainda estava chateado, Núbia tentava acalmar ele dizendo que o público vai lhe salvar, que se ela ficou do paredão dela, então ele também fica. O rapaz responde que sabe que está indo contra duas pessoas fortes e que querendo ou não, um casal tem mais apelo que ele sozinho. Evandro responde que não necessariamente, que a torcida das duas vai estar dividida tentando salvar elas, enquanto que a torcida dele e de Núbia estão focadas em lhe salvar. A moça concorda com o rapaz e diz que tem fé que eles vão ficar bem nesse paredão, e que se ele ficar, não deve ir atrás de vingança daquela que ficar junto com ele.

Emilio responde que não é como se ele tivesse muita opção caso continue no jogo, que ele não vai votar em Evandro, Robson, Théo e Alisson sendo que ele tem um problema direto com alguém. Núbia responde que ele ainda pode indicar Jojo e Nayara, Emilio diz que agora ele nem quer dar continuidade nesse assunto também, que eles precisam primeiro ver quem é que continua do paredão, depois quem vence a prova do líder e assim dar continuidade no jogo. Théo questiona se o rapaz quer ir para a academia treinar um pouco para liberar essa adrenalina e ele responde que sim, enquanto isso, Cheryl estava chorando com Verônica e Alisson no quarto das mulheres.

A moça diz que está completamente destruída com toda essa situação, que ela não queria ir para o paredão contra Verônica novamente e muito menos ser injusta com Emilio, Alisson responde que quando a cabeça dos dois esfriar eles vão se entender novamente e Verônica concorda, mas diz que espera que infelizmente ele seja eliminado, já que não quer que nenhuma delas saia nesta terça. Cheryl abraça Verônica e questiona como ela conseguiu ser tão burra assim e a moça responde que no calor do momento as pessoas não pensam direito, mas que elas vão ficar bem e o Emilio também. Alisson diz que é complicado toda essa situação e que vai fazer um brigadeiro para elas se acalmarem. 

Na cozinha, Alisson encontra com Núbia, a moça questiona como que Emilio está, ela responde que ele está completamente arrasado, ainda mais por ter sido acusado de algo que não fez e ela questiona como que as moças estão. Alisson responde que esse paredão foi uma confusão completa e que elas também estão se sentindo mal, que ela não acredita que Nayara e Jojo escaparam deste paredão. Núbia diz que também não acredita e que na próxima votação elas precisam conversar melhor sobre o que vão fazer para não cair nesse erro novamente. Alisson concorda com ela. 

Na manhã seguinte, Robson diz para Evandro e Théo que não imaginava que as coisas iriam esquentar tanto assim nesta altura do jogo, Evandro diz que isso tudo só vai acalmar quando eles deixarem o confinamento, que ele tem certeza que ainda vai ter muita briga pela frente neste último mês de confinamento. Théo responde que ele só gostaria de ver uma das duas moças sendo eliminada nesta terça, que isso com certeza faria com que elas baixassem a bola um pouco, pois acredita que elas se acham intocáveis lá dentro. Evandro responde que seria uma boa noticia para eles se uma delas fosse eliminada mesmo.

Cheryl questiona se pode conversar com Emilio, o rapaz responde que sim, eles vão até o quarto feminino, lá a moça pede desculpas por ter indicado ele ao paredão, que no momento ela realmente acreditou que eles tinham articulado os votos nela para montar o paredão do casal, que ela sabe que ele é uma das pessoas mais estrategistas da temporada e que por isso teve esse julgamento errado sobre ele. O rapaz responde que ele nunca escondeu de ninguém que ele está jogando lá dentro e que ele agradece o fato dela lhe ver como o maior estrategista, porém, ele não estava interessado em fazer algo com elas que ele não gostaria que fizessem com ele e Núbia, que ele ficou realmente chateado, ainda mais por ela ter falado aquelas coisas durante um programa ao vivo, que é quando tem mais pessoas assistindo.

Cheryl diz que se o Bial lhe der a oportunidade ela vai fazer que estava errada, mas que espera que ele não tenha ficado com rancor com ela e que se ela e ele ficar, ou ele e Verônica, que eles não precisem se evitar ou continuar uma briga que não precisa existir. Emilio diz que concorda com a moça e que também não tem a menor intenção de ficar brigando com elas e que agradece por ela se oferecer em comentar sobre isso no ao vivo.

OFF: Por causa do atraso do episódio, a votação terminará na terça às 23:00, beleza? Vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: