sábado, 3 de outubro de 2020

BBRA: 14x49 - Big Brother Realidade Alternativa - A Prova das Vantagens


Depois que Daniel e Natasha deixam o confinamento, os participantes começam a repercutir os acontecimentos, Alisson diz que ainda nem conseguiu digerir tudo o que aconteceu, que não parece real que elas venceram a dinâmica, Núbia diz que tudo acabou acontecendo tão rápido que elas nem tiveram tempo direito para se despedir deles e que com certeza vai sentir a falta da presença na casa. Evandro diz que quem se deu bem com tudo isso foi Emilio, já que ele não vai ser afetado pelas possíveis vantagens das mulheres, Núbia questiona se eles acham que todas elas vão estar imunes no próximo paredão e Théo responde que se for como nas outras temporadas, com certeza vão estar e que pelo menos uma delas deve conseguir mais de uma imunidade. Lorena diz que agora vai ficar ansiosa para essa prova e Ramona responde que nem adianta começar a ficar ansiosa agora, que tudo vai acabar saindo do jeito que tiver que ser, que é para elas relaxarem já que vão precisar fazer essa prova, Verônica responde que a senhora está certa e Nayara diz que elas deveriam pular na piscina para comemorar.

Enquanto isso, Jojo diz que finalmente eles vão ter a oportunidade de brilharem sozinhos lá dentro, sem a influência de ninguém, Andrew responde que eles precisam é começar a montar as estratégias para a votação, que Emilio com certeza vai ter que indicar um homem e a casa vai acabar indicando o outro, que ele não quer ser nenhum dos dois indicados, então o melhor a se fazer agora é combinar os votos para escaparem do paredão, Jojo diz que ele com certeza recebe dois votos das mulheres e Andrew deve receber outros dois, então se eles focarem em alguém que pode receber mais, é o melhor a se fazer. Andrew questiona quem seria essa pessoa e Jojo responde que eles podem tentar manipular a casa para indicarem o Théo.


No quarto do líder, Emilio diz que está com medo de ter que indicar um dos homens ao paredão, Núbia responde que é melhor ele indo se preparando psicologicamente pra isso, já que provavelmente ele terá que fazer isso, a moça questiona se ele já tem alguma ideia de quem poderia ser o escolhido dele e o rapaz responde que talvez Andrew por ser o mais distante dele neste momento, mas que precisa pensar melhor e se ela souber em quem as mulheres vão votar e quiser compartilhar com ele seria ótimo, assim eles poderiam tentar pelo menos montar um paredão forte. Núbia responde que Alisson e Lorena provavelmente vão em Jojo enquanto Cheryl e Verônica devem ir no Andrew, mas que ela tentará descobrir os votos de Nayara e Ramona para ele, o rapaz agradece.

Théo diz que não acredita ainda que o público tenha decidido dar o poder para as mulheres, que ele achava que os homens tinham feito um jogo melhor que o delas, Bento diz que certamente o público não estava pensando neles e sim nos veteranos apenas, que talvez se fosse outra pessoa no lugar de Natasha eles tivessem conseguido vencer. Théo responde que ainda assim é frustrante, que ele não imaginava que iria correr o risco de ser o primeiro eliminado no paredão pós fim de jogo, que ele achava que estaria seguro nesta semana. Evandro diz que eles ainda podem se proteger, que é só questão de pensar, os rapazes questionam do que ele está falando e Evandro responde que eles sabem que dois homens ali são alvos das mulheres, se eles dividirem os votos, é capaz dos dois irem ao paredão e não eles, já que provavelmente o líder deve ir em Robson e não neles.


Ramona diz que espera que a prova seja algo fácil de fazer, que ela sabe que terá seis concorrentes bem fortes nesta atividade e precisa de toda a ajuda possível para fazer bem a prova, Verônica responde que acha que todas as provas são bem justas para eles, que até o momento não viu nenhuma em que alguém tivesse vantagem sobre o outro. Jojo estava encarando as mulheres de longe e Nayara vai tirar satisfação, a moça questiona se ele gosta do que está vendo e que talvez seja melhor tirar uma foto, já que ela duraria mais. Jojo responde que a moça é louca e que nem vai se dar ao trabalho de responder isso, que ele tem mais o que fazer. Nayara manda ele correr para dentro da casa mesmo, já que é o que ele sabe fazer de melhor.

Jojo se aproxima dos homens e diz que por mais que ele queira que Lorena seja eliminada, talvez seja o momento de mandar Nayara novamente ao paredão, que ele duvida que a moça consiga sobreviver no confinamento sem ser protegida por Natasha. Bento responde que não acha que eles estivessem sendo protegidos pelos veteranos, se isso fosse verdade, nenhuma mulher teria sido eliminada por exemplo. Jojo responde que é para ele acreditar no que quiser, mas todos ali sabem que Nayara é a pessoa mais instável que já entrou naquela casa e ele tem quase certeza que ela é responsável pela panela no fogo da outra noite. Robson diz que ele também acredita que a moça esteja envolvida nisso.


Na manhã seguinte, os participantes acordam e começam a se encontrar na cozinha, Emilio diz que é estranho a casa sem Natasha e Daniel por perto, que ele já estava acostumado com os dois lá dentro, Núbia concorda com o rapaz e Ramona responde que assim como todos os outros, a passagem dos dois lá dentro tinha data de validade, que a única coisa que separa eles dois demais é que eles sabiam quando isso iria acontecer. Evandro diz que ainda assim não deixa de ser estranho não ter a presença deles lá, Théo responde que agora que eles estão sozinhos, tudo é possível. Alisson diz que tem até medo do que pode acabar acontecendo daqui pra frente. Depois do café da manhã, Bial aparece para as moças fazerem sua prova das vantagens.

O apresentador diz que a prova é basicamente de memória, que elas vão precisar um ambiente de uma sala montado e depois montar de acordo com o que se lembram da imagem, que quem conseguir mais acertos no menor tempo possível vence e as outras colocadas serão classificadas da melhor para o pior. Em seguida cada uma vai fazendo a prova em ordem aleatória. No final, o apresentador retorna para dar os resultados, ele diz que Cheryl é a vencedora da prova, em segundo lugar ficou Lorena, em terceiro a Núbia, Alisson em quarto, Ramona em quinto, Verônica em sexto e por fim, Nayara. As moças comemoram as vitórias e em seguida o apresentador pede para que cada uma pegue a ficha relacionada a sua colocação e em ordem comecem a ler seus prêmios.


Nayara é a primeira, a moça diz que em sua ficha está escrito que ela está imune ao próximo paredão, o mesmo está escrito nas fichas de Verônica e Ramona, já na ficha de Alisson diz que ela estará imune ao próximo paredão e que ganhou 20 mil, Núbia também está imune e além de ganhar 30 mil ela poderá indicar um homem ao paredão de domingo, já na de Lorena, a moça ganhou a imunidade, 50 mil em dinheiro e poderá imunizar um dos homens no domingo. Por fim, Cheryl ganhou imunidade neste paredão, no próximo e também um carro novo. As moças ficam surpresas com os acontecimentos e Bial diz que tanto Núbia quando Lorena já precisam fazer suas indicações agora mesmo, começando por Lorena imunizando.

A moça diz que tem grandes amigos do outro lado, mas que não tem como imunizar alguém que não seja o Evandro, o rapaz lhe abraça e agradece a imunidade. Em seguida o apresentador pede para que Núbia faça a sua escolha, a moça responde que está sem saber o que fazer, que ela nem imaginava que isso poderia acontecer, ela diz que não quer tirar o voto das pessoas, mas que ela só tem cinco opções no momento e entre os cinco, ela pensará hoje em quem ela tem menos afinidade lá dentro, que é o Andrew. O rapaz responde que já imaginava que ele acabaria indo ao paredão de qualquer maneira.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: