sábado, 31 de outubro de 2020

BBRA: 14x70 - Big Brother Realidade Alternativa - A Estratégia de Jojo


Depois da formação do paredão, os participantes repercutem o que aconteceu, Jojo diz que Alisson, Nayara e Cheryl são muito burras, que os homens vão fazer com que todas elas sejam eliminadas uma após a outra, Alisson responde que não adianta ele querer ficar forçando aliança com pessoas que já sabem que ele não presta, que se fosse no inicio do programa ele ainda conseguia enganar todo mundo, mas agora elas já sabem quem ele é de verdade e ninguém está interessado em se misturar com alguém deste nível baixo. Jojo diz que eles todos ainda vão se arrepender e que ele não vai ficar perdendo o precioso tempo dele explicando sobre isso, que ele espera que o público esteja assistindo tudo o que acontece lá e faça o melhor possível para lhe deixar no confinamento. Cheryl diz que o melhor que ele faz mesmo é torcer para ter um público lá fora que torce por ele, que é realmente a única maneira de permanecer no jogo, já que se fosse depender da casa, com certeza ele seria o próximo eliminado. 

Jojo rebate dizendo que pelo menos ele não forçou casal falso para ganhar popularidade com o público e nem escondeu a vontade de ficar com alguém por causa de terceiros. Alisson questiona até quando ele vai vir com esse discurso de que ela e Evandro só não tiveram alguma coisa por causa de Lorena, que ela já está cansada de ouvir a mesma coisa sempre e que estava na hora dele começar a usar um novo discurso. Jojo dá risada e diz que eles podem negar o quanto quiser, mas que ele sabe como vai acontecer entre eles quando deixarem o confinamento, Jojo vira para uma das câmeras e diz que é para anotarem que foi ele quem deu esse furo.

Cheryl diz que é inacreditável no quanto que ele é insuportável, enquanto isso, Nayara estava chorando por ter que ir em mais um paredão, a moça diz que não aguentava mais ser testada dessa maneira, que ela quer apenas ser feliz, principalmente se for ao lado de Théo. Robson dá risada e diz para a moça não ter muita expectativas sobre isso, que o melhor que ela faz é viver um dia após o outro lá dentro. Nayara diz que é difícil não fazer isso, que eles estão em uma posição muito vulnerável lá dentro, ainda mais ela que sente que não tem ninguém que lhe protege verdadeiramente lá dentro, que ela sabe que poderá ser indicada mais vezes se continuar no jogo, Robson responde que agora todo mundo pode acabar indo ao paredão várias vezes, que se não pegar a liderança, as chances são grandes de ir ao paredão. 

Nayara vai para o quarto feminino e começa a chorar em sua cama, a moça começa a se questionar sobre por qual motivo a vida é tão difícil assim, que ela não sabe o que está fazendo de errado para as pessoas não gostarem tanto dela, em seguida ela se levanta e começa a andar de um lado para o outro no quarto, dizendo que talvez eles estejam com inveja, que talvez saibam que ela está bem popular com o público e irá vencer o programa, ou talvez querem ela eliminada para poderem ficar com o Théo, que tudo isso faz mais sentido, já que não tem outra explicação para o que está acontecendo com ela dentro do confinamento.

Enquanto isso, Robson conversava com Emilio, Evandro e Théo, os rapazes questionam como que ele está se sentindo com esse paredão, Robson diz que está preocupado com certeza, que ele não sabe como que o público está vendo ele e os adversários, que se eles quiserem ver briga com certeza vão preferir manter os outros dois. Evandro responde que todos os próximos paredões vão ser difíceis de algum modo, que agora falta menos de um mês para a final do programa, que ele não gostaria de estar na pele do público. Théo diz que não acha que esse paredão vai ser muito difícil, que ele tem quase certeza que Jojo vai acabar sendo eliminado, principalmente por causa dessas atitudes de ficar falando sobre a vida dos outros lá dentro. 

Robson diz que não sabe, que o público gosta de ver um barraco acontecendo lá dentro, Théo responde que sim, mas que eles já estão na fase final do programa, agora o público deve votar mais pensando em seus favoritos do que em salvar apenas por causa dos barracos. Emilio diz que espera que o rapaz esteja certo sobre isso, pois seria horrível ver o Robson saindo por qualquer um dos outros dois. Théo diz que ele preferiria ver a Nayara saindo primeiro pelo fato dela ficar insistindo nessa narrativa de relacionamento deles, mas que ele tem quase certeza absoluta de que quem vai embora é mesmo o Jojo. 

Na cozinha, Núbia conversava com Alisson e Cheryl, a moça questiona o que elas acham sobre as coisas que Jojo falou, Cheryl responde que realmente ela sabe que o vinculo dos homens é maior e mais forte do que entre as mulheres, ainda mais sabendo que Núbia está do lado de Emilio e Evandro, mas que ela não vai passar por cima das coisas que acreditava para se aliar com Jojo. Alisson concorda e diz que fica preocupada com o fato de acabar indo ao paredão mais vezes, mas que sabe que o público é quem salva e elimina eles, então se ela estiver agradando as pessoas lá fora, ela vai ao paredão mais dez vezes e volta em todas elas. Cheryl concorda com a moça.

Núbia diz que ela se importa bastante com as duas, que basicamente só sobrou pessoas com quem ela gosta de conviver, tirando o Jojo e um pouco a Nayara. Cheryl diz que o problema de Nayara é que ela nunca sabe se a moça está falando a verdade ou interpretando um papel lá dentro, que ela custa a acreditar que uma mulher na idade dela é tão ingênua assim. Núbia diz que não sabe realmente, que talvez ela tenha algum problema intelectual, mas não sabe se a produção do programa iria incluir alguém assim no confinamento. Alisson diz que de qualquer maneira elas conseguiram conviver com a moça por mais de dois meses, elas aguentam mais um pouco caso o público decida eliminar Jojo primeiro.

Na manhã de hoje, Robson acorda primeiro que os demais e diz sozinho que não sabe por qual motivo o público está lhe salvando esse tempo todo, mas que ele é bem grato por tudo o que fazem por ele, que ele mal pode esperar para o programa terminar e ele poder agradecer todo mundo nas redes sociais, que eles não vão se arrepender se continuarem lhe salvando. Théo aparece em seguida e questiona como que o rapaz está se sentindo, ele diz que está bem ansioso, que ele sabe que o tempo de votação neste paredão é menor e que tem medo que isso acabe influenciando numa possível eliminação dele. Théo diz que não acredita que ele corre riscos neste paredão.

Jojo está na cozinha tomando café da manhã e observando os demais competidores conversando e se ajudando. Evandro questiona se Jojo vai ajudar na parte dele da limpeza, já que eles precisam dar uma geral na casa, Jojo responde que sente muito mas não vai ajudar em nada nesses próximos dias, que ele vai aproveitar para relaxar, só depois que o paredão passar que ele vai fazer alguma coisa. Robson responde que se todo mundo que estiver em paredão não ajudar mais, ninguém vai fazer mais nada dentro da casa e eles vão viver em um chiqueiro, Jojo diz que não pode falar pelos demais, mas que falando por si mesmo, ele não vai desperdiçar o dia dele limpando casa, sendo que talvez não volte do paredão.

OFF: A votação termina no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: