quinta-feira, 8 de outubro de 2020

BBRA: 14x54 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Noite Sensual


Ainda sobre ontem, quando a noite chegou os participantes foram liberados para mais uma festa, Cheryl diz que quer aproveitar o máximo que puder, ainda mais agora que ela e Verônica podem curtir a noite sem ninguém enchendo o saco, Lorena responde que espera que ela também possa se divertir assim, que ela não está interessada em acabar em barraco com Jojo, Verônica responde que elas não vão deixar isso acontecer, que essa noite é a noite do amor e não dos barracos desnecessários, as moças então dão selinho umas nas outras. Enquanto isso, Bento questionava como Jojo estava se sentindo, o rapaz responde que está preparado para a guerra que se aproxima, que falta apenas ver se tem alguém do lado dele lá dentro ou não, Robson responde que ele deveria conversar com Alisson e Lorena de uma vez por todas para que todos possam curtir o confinamento do melhor jeito possível, Jojo diz que não tem mais conversa com elas e que não quer saber de gente falsa perto dele, que se for para os dois ficarem insistindo nisso é melhor eles saírem de perto também. Bento chama Robson para pegar uma bebida na mesa central.

Robson diz que não entende como que as pessoas gostam de arranjar encrenca por nada, que não teve uma edição da história desse programa que não tivesse um barraqueiro aleatório achando que iria vencer na base do grito. Bento responde que é culpa da Natasha da primeira temporada, que ela ganhou toda essa popularidade sendo desse jeito, mas que o que diferencia ela dos demais é que ela tinha carisma mesmo assim. Théo se aproxima deles e diz que está com medo de acabar bebendo e fazendo alguma coisa que vá se arrepender depois, Robson questiona sobreo que ele fala e ele ri dizendo que é sobre provocar a Nayara. Bento diz que é melhor ele não beber então, já que depois terá que lidar com isso até o dia em que um dos dois for eliminado.

Emilio e Núbia estão dançando no meio da pista, quando acabam se beijando, Alisson, Lorena, Cheryl, Evandro e Théo começam a zoar o casal, Núbia diz para eles deixarem de ser bestas e Alisson responde que é melhor não deixar a Nayara assistir, já que ela vai querer participar também. Emilio responde que ele não está interessado em fazer trisal e que se estivesse ele com certeza iria colocar o Théo no meio, já que todo mundo não consegue resistir ao rapaz. Théo responde que se dentro da casa todo mundo está brincando com isso, com certeza já deve ter virado meme fora do confinamento, Robson responde que ainda bem que o mundo está de quarentena, que do contrário o rapaz não iria conseguir na rua com o tanto de gente querendo ele em volta. Os demais dão risada também. 

Enquanto isso, Nayara estava começando a fazer um strip-tease se segurando em um coqueiro perto da piscina, Ramona manda a moça sair dali que era perigoso ela cair na água ou acabar se machucando, mas ela mandava a senhora sair de perto ou sentar para acompanhar, que ela estava se sentindo muito sensual e não iria privar o mundo de sua sensualidade. Cheryl ao ver a cena se aproxima da moça e questiona se cabe mais uma no show, Nayara responde que Cheryl não é tão gostosa como ela, mas que podem dividir o espaço sim, as duas começam a dançar e a tirar a roupa uma da outra, Verônica questiona o que Cheryl está fazendo e ela responde que está apenas se divertindo um pouco.

Verônica diz que não gosta deste tipo de brincadeira e sai de perto da cena, Cheryl para de dançar e vai atrás da moça para questionar o que estava acontecendo, enquanto isso, Nayara chegou a tirar o sutiã dela, quando Ramona e Núbia se aproximaram tirando ela de lá e lhe cobrindo com uma toalha, Nayara começou a espernear e chorar, dizendo que elas eram recalcadas, as duas foram levando a moça para dentro da casa, elas passam perto de Théo e Nayara questiona o que ele achou e que era para ele ir atrás dela no quarto mais tarde. Os rapazes dão risada e Théo questiona qual deles quer fingir um relacionamento amoroso só para ver se a moça deixa ele em paz, Robson responde que ele começou essa patifaria, agora precisa aguentar sozinho. Bento concorda com ele.

Enquanto isso, Cheryl questiona o que aconteceu, Verônica diz que claramente a Nayara estava se expondo ao ridículo naquela situação e ao invés de ajudar ela a parar com aquilo, a moça ficou incentivando ainda mais. Cheryl responde que Nayara é maior de idade e faz o que quiser da vida dela, que ninguém deve ficar reprimindo as vontades dela lá dentro, Verônica responde que não é reprimir, é apenas questão de bom senso, Cheryl questiona Verônica sobre quem ela acha que faz esse discurso de "bom senso", Verônica diz que não acredita que a moça está lhe comparando com gente preconceituosa, que as situações são bem diferentes. Cheryl responde que nem tanto, que ela tem certeza que quando mostram cenas das duas se beijando, tem gente que fala que não era necessário e que as duas deveriam ter "bom senso" de não fazer aquilo em rede nacional. Lorena se aproxima e questiona se está tudo bem, Verônica responde que sim, que ela vai parar de falar agora antes que se arrependa. 

Verônica sai de perto, Lorena diz para Cheryl deixar ela se acalmar e depois elas conversam, no quarto Nayara diz que não quer dormir, que ela quer o Théo, que ela não vê a hora de tirar a roupa dele e a do Robson, que ela nem precisava participar, só assistir. Núbia diz que os rapazes já foram dormir também, Nayara diz que ela está mentindo, a moça responde que não. Ramona diz que não passou por tudo o que passou em sua vida para acabar tendo que lidar com uma situação dessas. No jardim, Evandro diz que só sobrou gente doida no confinamento, que se eles conseguirem sair de lá vivos já vai ser grande coisa, Emilio diz que ainda tem mais um mês de confinamento para eles aprontarem lá dentro, que ele quer ver quais vão ser as cenas dos próximos capítulos. 

Na hora de dormir, Verônica acabou dormindo na cama dela ao invés de com Cheryl, na manhã seguinte, Alisson aconselha Verônica dizendo que ela não deve deixar essas coisas estragarem o relacionamento delas, que Cheryl não estava pensando de maneira mais ampla como ela e sim na diversão do momento, que ela sabe como a moça é mais espirito livre que todos lá dentro. Verônica diz que entende esse ponto de vista e que mais tarde conversará melhor com ela. Enquanto isso, Nayara acordava em sua cama e questionava como chegou ali, que ela não se lembrava de nada da festa, Ramona responde que a moça precisa parar de beber nas festas antes que acabe fazendo algo que não queira de verdade. Nayara diz que está começando a pensar se deve parar mesmo.

Pouco mais tarde, Cheryl e Verônica conversaram novamente sobre a festa, Verônica diz que sabe que Cheryl faz o que quiser sem pensar nas consequências, mas que nem todo mundo é assim, que as vezes é preciso olhar para os demais além da mentalidade que elas próprias possuem. Cheryl responde que no lugar de Nayara não iria gostar de ninguém podando ela, até pelo fato delas não terem certeza 100% sobre como a moça é, que tudo isso pode ser apenas uma fantasia também, mas que ela tentará se segurar mais sobre esse assunto. Enquanto isso na cozinha, o pessoal relembrava a cena e brincava com Théo dizendo que ele estava perdendo tudo aquilo por não assumir o romance que existe entre eles.

Prova do Líder: Bial pede para os competidores irem para o jardim e em seguida explica como funcionará a prova da semana, o apresentador diz que eles vão usar um estilingue gigante para jogar duas bolas em uma plataforma com pontuações diferentes em cada casinha, que o participante que conseguir a maior pontuação vence a prova e se torna o novo líder da temporada, em ordem de sorteio, os participantes realizam a prova, no final, Robson acabou se tornando o líder desta semana. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Vamos ver se o Robson deixar de ser planta com essa liderança. E olha, Théo devia agradecer à Nayara pelo plot, porque ele também tava bem debaixo da escada.

    ResponderExcluir