domingo, 4 de outubro de 2020

BBRA: 14x50 - Big Brother Realidade Alternativa - A Noite Quente de Nayara


Ainda sobre ontem, depois da prova das vantagens das mulheres, Núbia questiona se Andrew está bem com a indicação, o rapaz responde que obviamente não está feliz, mas que como ele falou, tinha certeza que acabaria sendo indicado de qualquer maneira, que ela apenas tirou o voto de Cheryl e Verônica. Verônica escuta ele dizendo isso e responde que o rapaz não faz ideia de qual seria o voto delas, que é muito fácil ficar falando e supondo as coisas, mas que se ele fosse homem de verdade, sentaria com elas e conversaria sobre as coisas que aconteceram entre eles ao invés de ser um moleque que gosta de ficar se fazendo de vítima. Andrew responde que ele não tem nada para falar com qualquer uma das duas, que ele vai deixar o público resolver esse problema. Cheryl se estressa e diz que não existe problema nenhum, que ele apenas não passa de mais um homem hetéro idiota que não suporta ser rejeitado por uma mulher e agora fica bancando a vítima e querendo colocar ela como vilã, mas que ela já está cansada dessa narrativa, que ela aguentou por muito tempo por ter tido um carinho por ele, mas agora isso já deu, que dali pra frente as coisas iriam mudar.

Enquanto isso, Evandro agradecia Lorena pela imunidade, o rapaz diz que ficou bem surpreso com isso, que ele estava com medo de acabar indo para o paredão, a moça responde que entre os demais ele é quem está mais próximo dela, que ele precisa agradecer o surto de Jojo e a eliminação de Bernardo, já que isso também contribuiu para ele ganhar a imunidade. O rapaz dá risada e diz que agradece tudo, principalmente a amizade que eles estão construindo lá dentro, que ele não imaginava que ali seria um local no qual faria amizades verdades. Lorena diz que as pessoas as vezes conseguem surpreender umas as outras de maneira positiva, que ela acredita que nem tudo o que eles recebem em suas vidas é lixo.


No quarto do líder, Emilio diz que não faz ideia sobre quem votar, que agora que Andrew já está no paredão, talvez ele tire o resto do voto da casa e indique o Jojo, assim a casa surpreende com a terceira indicação da semana, Théo responde que é para o rapaz fazer o que ele achar melhor, mas lembra que ele e Evandro já estão imunes enquanto que ele está vulnerável ao voto da casa, que se eles estão realmente jogando juntos, é preciso levar isso em consideração também. Emilio responde que ele está certo, que não tinha pensado nisso, que talvez se ele tira o voto da casa em Jojo, algumas pessoas podem lhe indicar, então agora ele está ainda mais na duvida sobre o que fazer nesta votação. Na cozinha, Ramona questiona como que os homens estão se sentindo, Robson responde que todos já imaginavam um pouco de que as mulheres estariam imunes neste paredão.

Bento questiona como que as mulheres vão votar e Ramona responde que acredita que elas vão votar de maneira individual agora que os grupos acabaram, mas claro que Cheryl e Verônica devem ir juntas assim como Alisson e Lorena, mas o resto deve ir em qualquer pessoa sozinhas. Robson responde que elas precisam pensar bem em qual tipo de jogo vão fazer e que talvez agora seja a hora de ampliar as alianças, a senhora questiona do que ele está falando, Robson diz que ele e Bento estão dispostos a jogar com elas se possível, que eles só precisam montar uma aliança bacana o bastante para se protegerem dos próximos paredões, já que com certeza eles vão ficando cada vez mais difíceis.


Cheryl diz que está feliz com suas duas imunidades e o carro, Verônica diz que fica feliz por ela também, mas que ela, Nayara e Ramona mereciam ganhar mais alguma coisa além da imunidade, que ela está chateada com a produção por causa disso. Cheryl responde que pelo menos elas estão imunes e vão poder continuar tendo vantagens em cima dos homens, Alisson questiona se todas vão continuar jogando juntas e Verônica responde que deveriam, que está mais do que provado que o público gosta da parceria delas, pouco mais tarde, Lorena diz que não vai continuar nessa divisão entre homens e mulheres, que ela gosta de Evandro, Emilio e até mesmo do Théo apesar dele ser completamente paranoico sobre o jogo. Alisson responde que também não acredita que o resto das mulheres não vão querer se juntar com alguns homens.

Na madrugada, Nayara encontra Bento, Robson e Théo conversando na cozinha, a moça diz que foi ótimo encontrar com eles sozinhos, que ela está disposta a não votar neles caso eles se peguem na próxima festa por cerca de uma hora. Os homens dão risada, Théo diz que ela está treinando para fazer o trabalho de cafetão fora do confinamento e ela responde que é uma mulher adulta com suas necessidades. Théo se aproxima dela e questiona por qual motivo então ela não quer que eles beijem ela ao invés do que ela propôs, a moça diz que ela é realista e sabe que não é um bom atrativo, então ela espera que eles prefiram ficar uns com os outros do que com ela. Robson diz que ela não deve falar de si mesma assim, Bento concorda dizendo que ela com certeza vai ter uma fila de pretendentes quando deixar o confinamento.


Théo se aproxima de Nayara e acaba beijando a moça por alguns segundos, em seguida ele questiona se ela está satisfeita e ela responde que vai precisar que alguém belisque ela, já que acredita estar sonhando. Os demais rapazes dão risada e dizem que vão dormir. Na manhã seguinte, Nayara acorda Alisson e Lorena dizendo que o Théo está muito interessado nela, que ele não consegue tirar ela do pensamento, as duas ainda meio sonolentas questionam do que ela está falando e a moça responde que na madrugada ela foi até a cozinha beber água e ele não aguentou ver ela de camisola e partiu para o ataque, que eles ficaram alguns minutos se beijando no meio da cozinha. Lorena diz que isso é ótimo para a moça, mas que ela queria continuar dormindo mais um pouco.

Pouco mais tarde, Nayara já tinha contado a história para todas as mulheres, no quarto do líder, a Núbia contou para o Emilio e o rapaz disse que iria brincar com Théo sobre isso, quando ele encontra o rapaz na sala, ele questiona se finalmente Théo assumiu a paixão que sentia por Nayara, ele questiona do que está falando e Núbia conta a história que ouviu. Théo dá risada e diz que não foi nada disso, que ele apenas fez algo bacana por ela por ter ficado com pena do que ela contou. Núbia diz que então ele deveria conversar com ela para que ela entenda o lado dele, pois da maneira como ela conta essa história, os dois estão prestes a casar lá dentro.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma votação no confinamento e avisa que como todos devem se lembrar, o Andrew já foi indicado ao paredão pelo poder que Núbia ganhou na prova especial, enquanto o Evandro está imune pelo fato de Lorena ter indicado ele para a imunidade com o poder dela, além disso, todas as mulheres estão imunes, assim como o líder Emilio, sendo assim, é a vez do líder indicar alguém direto ao paredão. o rapaz diz que é difícil para ele dar esse voto, sendo que todo esse tempo eles tiveram que jogar juntos, mas que por estratégia, como Andrew já vai para o seu segundo paredão, ele vai colocar alguém que também tem experiência nisso, ou seja, o Robson.

AO VIVO: Os demais votos ficam assim, Alisson (Jojo), Andrew (Théo), Bento (Jojo), Cheryl (Jojo), Evandro (Bento), Jojo (Théo), Lorena (Jojo), Nayara (Bento), Núbia (Jojo), Ramona (Jojo), Robson (Théo), Théo (Jojo) e Verônica (Jojo). O apresentador diz que o mais votado desta noite foi Jojo e que por isso ele completa o paredão de hoje, em seguida o Bial deixa os três se defenderem no confessionário.


OFF: A votação termina na próxima terça e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Muito injusto a casa quase toda votar no gordo Jojo. Pra mim, foi por gordofobia e racismo velado. #FicaJojo!

    ResponderExcluir
  2. "Verônica escuta ele dizendo isso e responde que o rapaz não faz ideia de qual seria o voto delas, que é muito fácil ficar falando e supondo as coisas, mas que se ele fosse homem de verdade, sentaria com elas e conversaria sobre as coisas que aconteceram entre eles ao invés de ser um moleque que gosta de ficar se fazendo de vítima. Andrew responde que ele não tem nada para falar com qualquer uma das duas, que ele vai deixar o público resolver esse"

    Sua sapatona ridícula, o voto seria nele sim, cale a boca pra falar do Andrew que quem tiver boa memória vai lembrar que vc foi a traíra do trio, foi vc que virou líder e indicou ele ao paredão, declarando guerra, coisa que ele não teria feito com vc, se vc não tivesse feito primeiro, por puro ciúmes e por saber que a Cheryl sente prazer de verdade com ele. #FicaAndrew! e o planta nudista do Robson pode vazar, é insuportável assistir o pay per viw com esse ridículo pelado.

    ResponderExcluir