segunda-feira, 5 de outubro de 2020

BBRA: 14x51 - Big Brother Realidade Alternativa - Novas Estratégias


Depois da formação do paredão, os participantes repercutem o que aconteceu, Emilio diz para Robson que não acredita que ele será eliminado nessa semana, que a briga está entre Jojo e Andrew, principalmente por causa dos acontecimentos entre eles e as meninas. Robson responde que nada lá dentro é garantido, que eles podem acabar sendo eliminados a qualquer momento e que ele não vai se sentir confiante para não acabar sendo tombado em seguida. Núbia responde que ele está certo em pensar assim, mas que também não acredita em sua eliminação. Já Jojo estava irritado com a sua indicação, ele questiona se Lorena não é mulher o bastante para desafiar ele em um paredão, se ela acha que é preciso colocar dois homens fortes contra ele para que ele seja eliminado, a moça responde que ele vai ficar surtando sozinho, que ela não tem o menor interesse em ter essa discussão e que não foi ela sozinha quem votou nele, então é para ele dar chilique com quem quer que tenha votado nele também. O rapaz responde que todo mundo vai ter o que merece lá dentro, que o público é justo e não vai lhe deixar ser atacado dessa maneira.

Bento questiona como Andrew está se sentindo, o rapaz responde que o paredão foi conforme ele imaginava que seria, que os homens avulsos foram indicados enquanto os outros foram protegidos, mas que não era para Bento se enganar, que ele também faz parte dos avulsos e que se eles não se juntarem nas próximas votações, vai acabar saindo um por um do confinamento. Bento responde que não acha eles avulsos, que ele vê bastante parceria entre alguns, mas que o rapaz está certo sobre ter que se juntar para se manter lá dentro, que agora já é quase um mês final de programa e as coisas com certeza vão começar a ficar mais rápidas lá dentro.


Ramona diz que se todo mundo que for votado começar a dar espetáculo lá dentro, o programa vai se tornar um grande circo, Alisson responde que nem todos entram com a mentalidade de que estão em um jogo de que precisam votar e que vão ser votados, que na opinião dela, quem faz esse tipo de coisa é gente egocêntrica que se acha melhor que os outros. Lorena diz que era só o que faltava, ela ter que se jogar no paredão com Jojo, que ela não é idiota de se colocar nessa posição, que ela sabe que o público não gosta de pessoas que fazem isso e ele também sabe, por isso fica fazendo esse tipo de comentário. Ramona diz que desde a primeira semana que ele vem demonstrando ser uma pessoa bem amarga, mas que ela respeitava pelo fato dele se dar bem com os outros, então achava que o problema era pessoal entre os dois, mas agora percebe que ele sempre foi assim com todos.

Enquanto isso, Nayara dizia para Robson que ele deveria começar um relacionamento com Théo lá dentro, que com certeza isso deixaria ele mais forte na competição e ele não seria eliminado tão cedo. O rapaz dá risada e diz que está tranquilo em relação a isso, a moça diz que é melhor mesmo ele estar se sentindo assim, já que tem certeza que o Théo quer muito ela, mas como ela está em um programa de televisão, não acha bonito dar inicio em um relacionamento tão quente quanto o que ele está querendo. Robson dá risada e questiona se Théo sabe desse interesse dele por ela, que até o momento ele não viu isso, a moça ri também e diz que os olhos de Théo falam tudo, que cada vez que ele olha para ela, é como se ele rasgasse todas as roupas dela de uma vez só.


No quarto do líder, Emilio diz que está feliz por estar vivendo essa nova etapa do confinamento e que está feliz por Núbia estar com ele, a moça responde que ainda sente um pouco a falta de Natasha, mas que está ansiosa para o que vai acontecer dali pra frente, principalmente no que diz respeito a paredões, que ela não sabe se vão continuar sendo triplos ou se vão começar a ser duplos de agora em diante. Emilio responde que espera que continue triplos por mais algum tempo, principalmente por acreditar que ele e Théo vão estar na mira dos votos em breve, pelo fato dos demais saberem que eles são bem ativos no jogo. Núbia responde que não sabe sobre ele, já que ele consegue manter uma boa convivência com as demais mulheres, mas Théo é bem capaz de acabar indo para um dos próximos paredões mesmo, já que tem gente que acha que o jogo dele é mais agressivo.

Robson comenta com Théo sobre as coisas que ouviu de Nayara, o rapaz responde que andou ouvindo coisas desse tipo mais cedo, mas que ele não faz ideia de onde que a moça tirou essa história que ele está apaixonado por ela, Evandro responde que talvez tenha sido por causa do beijo que ele deu nela, o rapaz dá risada e diz que não é possível que a pessoa seja tão doída assim ao ponto de acreditar que ele está apaixonado só por ter lhe provocado, que ele também beijou o Robson, mas não sente nada sobre o rapaz. Robson dá risada e diz que ele pode negar o quanto quiser, mas que ele sabe que Théo também está lhe querendo. Evandro diz para Théo ficar bem longe dele, que pelo visto todo mundo que beija ele acaba se tornando viciado nele.


Enquanto isso, Jojo reclamava com Andrew sobre a formação do paredão, o rapaz diz que os demais sabem que eles são grandes ameaças no jogo para todos e resolveram colocar os três para que um seja eliminado, que eles foram espertos nas escolhas dessa semana. Andrew diz que tudo o que ele quer é voltar para continuar no caminho dele de expor quem Cheryl e Verônica realmente são, que ele está cansado de ver as pessoas usando umas as outras sem a menor responsabilidade emocional sobre isso, inclusive ele também está se sentindo bem incomodado com as coisas que Théo faz lá dentro. Jojo diz que não dá para esperar muita coisa de alguém que participou de reality show só com estrelas pornô, que isso só mostra o quanto essa gente é promiscua e desnecessária.

Evandro vai no quarto do líder e questiona como que eles vão jogar dali pra frente, Emilio responde que eles dois, Núbia e Théo precisam se unir com algumas mulheres para continuarem como a maioria lá dentro, talvez Alisson, Lorena, Cheryl e Verônica, ai depois que sobrarem só eles, eles começam a jogar mais com a afinidade. Núbia responde que elas são as mulheres com quem mais possui afinidade mesmo e que talvez Bento pudesse ir mais longe com eles. Evandro responde que acha que ele está com Andrew e Jojo, então não sabe ao certo o quanto podem confiar nele. Emilio responde que de qualquer maneira se eles conseguirem as mulheres mencionadas ali, eles já vão ser a maioria.


Na manhã de hoje, Nayara diz que agora entende como Cheryl está se sentindo, a moça questiona do que ela está falando e ela responde que é sobre como se sentir tão atraída fisicamente por alguém ao ponto de nem pensar o que está fazendo lá dentro, mas que ela está se segurando por enquanto. Cheryl responde que é para a moça fazer o que bem entender sem nem pensar duas vezes, que isso que eles estão vivendo só vai acontecer uma vez. Nayara responde que a moça está certa e resolve entrar na casa procurando por Théo, quando ela encontra, ele está sentado na cozinha, a moça se aproxima, senta no colo dele e lhe dá um beijo na boca, o rapaz fica assustado, quando ela termina de beijar, diz que está esperando por ele no quarto dela e em seguida sai do ambiente.

Os demais assim como ele ficam assustados, Théo questiona o que está acontecendo e Robson responde que aparentemente ele está namorando. Verônica diz que quando pensa que mais nada maluco poderia acontecer lá dentro, eis que surge Thyara. Os demais dão risada, Bento questiona se o rapaz não vai lá no quarto e Théo responde que vai fazer o contrário, que ele vai para o lugar mais longe possível, na academia. Lorena diz que ele pode correr, mas não pode se esconder. Théo diz que ele pode tentar.


OFF: A votação termina na próxima terça e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Por mais que eu goste da obesa Nayara, isso que ela fez com o Théo foi assédio sexual, imagina se fosse o contrário, por ser uma mulher ainda mais gorda, achamos engraçado, o mesmo aconteceu na Fazenda12 quando a obesa Jojo assediou o JP, o povo passsou pano.

    ResponderExcluir
  2. Nayara é um grande ponto de interrogação na minha mente.

    ResponderExcluir