sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Carla Ximenez


"Meu nome é Carla Ximenez, tenho 28 anos e sou de Cascavel, Paraná. Mesmo tão jovem eu já possuo a minha própria agencia de publicidade, onde focamos um pouco mais nas mídias sociais de grandes empresas e também de algumas celebridades, muitas pessoas acham que os artistas estão por trás de suas redes, mas nem sempre são assim, eu auxilio centenas de pessoas todos os dias e mantenho tudo num padrão de qualidade indiscutível. Estou entrando no confinamento principalmente por ser uma grande plataforma para o meu trabalho no futuro, posso atrair mais clientes e mostrar o quão capacitada eu sou, quanto também para me divertir, afinal, esse ano está sendo um desastre para todos no mundo inteiro, então quero pelo menos tirar um pouco de proveito do que eu puder, sabe?

Não tenho medo do meu social se misturar com o meu profissional, acredito que uma coisa não interfere na outra, a Carla das festas não é a mesma do escritório e quem não sabe diferenciar isso não está preparado para o mundo real, no escritório eu sou bem exigente com tudo e todos, quero tudo de maneira impecável, mas na minha vida pessoal eu sou bem relaxada, não me preocupo muito com as coisas e tento deixar o controle de lado, no momento estou solteira e não acho que vou acabar me envolvendo emocionalmente com alguém, mas fisicamente já é outra história! rs..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
 

2 comentários: