sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Survivor: 2x21 - Nicaragua, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que como vocês já sabem, estamos aqui para falar sobre um dos realities mais famosos do Estados Unidos e talvez do mundo inclusive, estamos falando do "Survivor" e como ele já possui diversas temporadas e inúmeros episódios, resolvemos fazer as matérias de maneira diferente: Em duas matérias para cada temporada, olha que bacana? 

Na primeira parte da matéria sempre será um pequeno grande resumo do que rolou na temporada, as melhores partes, as situações mais desagradáveis, os momentos memoráveis de jogo, já que lá a galera não tem medo de jogar, talvez pelo fato do público não palpitar em absolutamente nada, enfim... Tudo o que ocorre na temporada está na primeira parte da nossa matéria, já na segunda (essa aqui) nós conferimos as curiosidades de bastidores, coisas que aconteceram com os participantes antes e depois do programa e também ficamos sabendo quem retorna em temporadas futuras e também quem o Marcelo Lessa gostaria de ver voltando para a competição, beleza?


CURIOSIDADES

- O do Conselho Tribal desta temporada foi projetado em uma igreja destruída, com um caminho de cemitério simulado onde os participantes caminham após serem eliminados. 

- Esta foi a primeira temporada desde All-Stars a apresentar dois participantes desistentes na mesma temporada, porém, ela é a primeira, e atualmente a única em que os dois desistiram ao mesmo tempo. Esta foi a primeira vez que os nomes das tribos foram exibidos com destaque nas buffs. 

- É a primeira temporada a ter uma final tripla inteiramente masculina. Esta é a primeira temporada com uma participante nascida na década de 1990: Kelly Shinn. 

- O compositor Russ Landau compôs uma nova versão da música tema da abertura para esta temporada com flautas indígenas e elementos da música espanhola, no entanto, os produtores usaram uma versão estendida do tema original Borneo. O tema composto para a Nicarágua foi posteriormente lançado no iTunes.  

- O Conselho Tribal em que Shannon foi eliminado gerou polêmica por causa dos comentários homofóbicos por parte dele. Em entrevista, Shannon declarou que não é homofóbico nem sexista. Ele então se desculpou com Sash pelo que aconteceu e não era o que ele pretendia dizer, culpou a edição do episódio, pois afirmou que os telespectadores não viram todo o processo do Conselho Tribal e não pretendia machucar ninguém, embora mais tarde comentasse que estava apenas tentando "proteger seu traseiro". Além disso, ele fez um vídeo no YouTube com o ex participante de Fiji, Boo Bernis. No entanto, no episódio da Reunião, ele afirmou que ele quis dizer o que disse. 

- Shannon conheceu Boo na Reunião de Fiji, a quem ele credita como a razão pela qual ele foi chamado para Survivor (só por isso, Boo deveria ser cancelado, sabe?). 

- Jimmy se inscreveu para Survivor duas vezes antes de ser escalado para Nicarágua. Ele não foi escolhido na primeira vez e foi inicialmente considerado para o Gabon, mas falhou em um teste médico depois que os médicos descobriram duas artérias bloqueadas. Ele foi substituído por Bob Crowley, o vencedor da temporada. 

- Tyrone foi escalado para Survivor quando soube por um amigo em outro corpo de bombeiros que um agente de casting estava procurando alguém com mais de 40 anos e deu a ele as informações de contato.  
- Kelly é a primeira mulher amputada a participar de survivor e segunda pessoa num geral, seguindo Chad Crittenden de Vanuatu. 

- Jill se inscreveu para Survivor desde 2002 (ano em que quase foi selecionada), até de fato ser chamada para Nicarágua. 

- Alina revelou em uma entrevista que foi convidada a voltar em South Pacific, mas foi descartada do elenco final. 

- Marty foi convidado a voltar quatro vezes. Dois destes convites foram para Blood vs. Water (com sua esposa ou filho) e também Game Changers. 

- Brenda se inscreveu para Survivor pela primeira vez em um elenco aberto em Miami para Samoa. 

- O apelido de Purple Kelly vem das mechas roxas (roxo em inglês é purple) em seu cabelo. Isso foi feito para distingui-la de Kelly Bruno. 

- Na Reunião, Jeff Probst revelou que após as desistências simultâneas de NaOnka e Purple Kelly, os produtores decidiram que, se um concorrente desistisse do show, os produtores iriam deliberar se colocariam ou não o desistente no júri. Jeff revelou ainda que os produtores se reservarão o direito de reter o prêmio de consolação do desistente. Se NaOnka e Kelly S. não tivessem permissão para se juntar ao júri e a mesma votação tivesse ocorrido, Chase teria vencido a temporada por 4-3-0. 

- Benry é cunhada de Flick Egginton, participante da franquia australiana do Survivor. Ela recebeu algumas dicas dele antes de competir no Australian Survivor, em 2016. 

- Jane se inscreveu para Survivor dez vezes ao longo dos anos antes de ser escalada para Nicarágua. Ela detém o recorde de dar o maior número de votos consecutivos contra uma pessoa, com cinco para Marty. 

- Desde Nicarágua, Holly tem feito palestras inspiradoras e motivacionais. Em 2012, ela lançou um livro intitulado “Your Winner Within”, cujo prefácio foi escrito por seu colega de tribo, Jimmy Johnson. Ela ainda escreveu o prefácio para o romance de Phillip Sheppard, de Redemption Island e Caramoan, chamado “The Specialist”. Holly foi escalada para a Nicarágua na primeira vez que se inscreveu para Survivor. 

- Sash revelou em uma entrevista pré-show, que seu apelido veio de sua incapacidade de pronunciar seu nome verdadeiro, Matthew, quando ele tinha 3 anos e sempre dizia "Sashew". 

- Desde Nicaragua, Chase tem investido na carreira de cantor. Em 2014, ele se apresentou no “Country Music Marathon Concert”, apareceu no Jimmy Kimmel Live!. Em 2015, ele foi indicado para "Artista Revelação do Ano" no CMT Music Awards. 

- Esse ano, Chase apareceu no quarto episódio da 24ª temporada de The Bachelor. Ele ainda gerou polêmica ao realizar um show com uma multidão lotada no Tennessee, sem sinais de distanciamento social ou qualquer pessoa usando máscaras em meio à pandemia de coronavírus. 

- Chase foi escalado para Survivor quando um amigo de faculdade com conexões com a CBS pensou que ele seria uma boa escolha para o show. 

- Quase dois meses depois de vencer Nicaragua, Fabio foi preso por andar de skate nas ruas, o que era ilegal em Santa Monica, Califórnia. Relatórios policiais também afirmam que ele pode estar sob a influência de drogas ilícitas. Em 2014, Fabio estrelou o filme “90210 Shark Attack”. 

- Fábio foi recrutado para Survivor quando conheceu um agente de elenco enquanto fazia. Foi Shannon quem apelidou Jud de "Fabio", pela sua semelhança ao modelo italiano Fabio Lanzoni. Ele é a primeira pessoa a ter seu nome mudado na introdução de abertura, onde seu nome foi mudado de "Jud" no primeiro episódio para "Fabio" no segundo. 

- Fabio é a primeira pessoa a vencer uma final com 3 pessoas, onde todos os finalistas são do mesmo sexo. 

- Fábio atualmente tem um vínculo com Jenna Morasca e o vencedor (ou vencedora) de South Pacific pelo recorde de vencedor mais jovem, com os três tendo 21 anos durante o tempo de filmagem. No entanto, os outros completaram 22 anos entre o Conselho Tribal Final e o episódio da Reunião de suas respectivas temporadas, tornando Fábio o vencedor mais jovem ao ser declarado o vencedor.


QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNA?

Quem deveria/merecia voltar: Yve, Alina, Marty, Benry, Jane, Holly e Sash. 

Quem não deveria aparecer nunca mais em público: Shannon. 

Quem volta de Nicaragua: Brenda (Caramoan).

Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo no meu twitter (@lessxss) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário