sexta-feira, 19 de julho de 2019

BBRA: 11x41 - Big Brother Realidade Alternativa - Anjo Motorizado


Depois da vitória de Flávia, algumas pessoas parabenizaram a moça, enquanto outras entraram imediatamente na casa, Thais diz que já sabe que será indicada ao paredão por conta dela e que eles precisam encontrar uma maneira de imunizar o grupo ou pelo menos algumas pessoas para eles não terem que se enfrentar. Renato diz que ainda é cedo para saber quem será indicado e que ela precisa ter calma. Thais diz que está tranquila com isso já, mas que realmente quer proteger as pessoas que gosta. Flávia comemora sozinha no jardim, gritando para tentarem indicar ela agora. Ao entrar na casa, Leonardo questiona Arthur se a moça já esqueceu que aparentemente os líderes podem perder a imunidade nesta temporada do confinamento. O rapaz diz para deixar ela comemorando sozinha que quando o tombo vier será melhor.

Thais questiona os rapazes se ela vai mesmo lhe indicar e Leonardo responde que eles não fazem ideia. Arthur diz que tem até medo de perguntar e ela acabar indicando um deles por achar que eles estão querendo lhe manipular. Leonardo diz que não dúvida disso mesmo não e Thais responde que desde que eles não vá juntos, por ela tudo bem. Jéssica pede para o tempo voltar, que eles estavam mais felizes na festa de ontem do que hoje e Liana responde que Julieta não parece estar muito contente com as coisas que aconteceram. Jéssica diz que não se importa e em seguida diz que está brincando, que ela ama a moça também.


No jardim, Iago diz que a vitória de Flávia pode ter sido uma benção disfarçada para eles e Daniel concorda dizendo que ela pelo menos não deve indicar nenhuma pessoa do time deles, já que os maiores desafetos estão nos outros. Déborah responde que eles não sabem se ela votará sozinha ou com o grupo dela, que caso ela faça isso, os rapazes não vão deixar ela atacar a Thais ou alguém do time Water. Daniel diz que duvida bastante que ela não vote por si só, que ela recusava até a ajuda de Soraya quando elas estavam com problemas, quem dirá agora que ela está no topo do poder. Iago diz para eles torcerem por isso mesmo.

O quarto de Flávia é liberado e a moça vai correndo comemorando, ao entrar no quarto ela já se ajoelha e começa a rezar, em seguida ela se levanta dizendo que não quer que a mesma maldição que pegou a Soraya lhe pegue também. A moça coloca o roupão de líder e se joga na cama, dizendo que nem acredita que conseguiu essa posição, ainda mais sabendo que ela correria risco nessa semana. Ela começa a olhar os demais pela televisão do quarto dizendo que qualquer um poderá ser a sua vitima. Em seguida, ela começa a pegar as comidas especiais do quarto e abre uma lata de cerveja para brindar a si mesma.


Na casa, Rogério diz que não adianta ficar pensando sobre quem a moça irá indicar ao paredão, mas que eles podem aproveitar esse tempo para fazer algo para se divertirem. Renato concorda com o rapaz e diz para eles jogarem alguma coisa. Liana responde que a única coisa que ela vai jogar é seu próprio corpo na cama e dormir. Jéssica concorda com ela e diz que está completamente podre por causa da festa. Rogério diz que elas são muito moles, que nem parece que elas tem vinte e poucos anos. Jéssica diz que fisicamente ela já é uma senhora da terceira idade, que é para ele lhe respeitar. Todo mundo dá risada e Leonardo responde que ele topa jogar alguma coisa.

Déborah encontra Gabriela e questiona como que ela está se sentindo com a Flávia se tornando a líder e a moça responde que não era o que ela queria, mas que talvez ela foque em Jéssica ou Thais e lhes deixe passar desta vez. Déborah diz que todos estão especulando que seja a Thais mesmo e a moça responde que tentou se aproximar um pouco dela na última festa, mas não sabe se surtiu algum efeito. Os rapazes fizeram uma bola com roupas e estavam jogando futebol no gramado. Flávia olha a Thais com eles e diz para ela ir aproveitando, já que esses são os últimos dias dela no confinamento. No jardim, Rogério acaba chutando o Renato sem querer, fazendo o rapaz cair no chão dando risada.


O pessoal começa a rir e acabam todos se jogando no chão também. Thais diz que não poderia estar mais feliz do que ali com eles e Renato responde que poderia estar mais feliz se não tivesse sido tombado. Rogério responde que foi um chutinho de nada e que tem tombos piores para se levar no confinamento. Renato concorda. Déborah vai na porta da casa e grita para eles entrarem logo na casa que está frio e eles podem acabar pegando um resfriado. O pessoal começa a entrar na casa e vão para o chuveiro para poderem descansar um pouco, mas Rogério e Renato ainda ficam acordados na sala um pouco conversando com o Leonardo.

No dia seguinte, os participantes recebem Pietra no confinamento, a moça diz que eles vão fazer uma prova do anjo, que quem vencer irá poder imunizar alguém no domingo. A moça explica que a prova do anjo será dividida em duas partes, na primeira, todo mundo participa: Um jogo da memoria foi lançado aos participantes e os três que conseguissem concluir a etapa primeiro, seguem para a segunda fase. Nessa etapa, Déborah, Daniel e Rogério conseguiram se classificar. Já na segunda etapa, os três participantes deixaram o confinamento ao lado da apresentadora, enquanto os demais continuaram na casa, sem saber o que aconteceria com o trio, apenas com especulações.


Prova do Anjo: Na segunda etapa da prova, Pietra diz que em uma prova de direção, os "brothers" deveriam fazer um circuito no menor tempo possível. O trajeto era delimitado por cones que, se derrubados, significariam um segundo a mais no tempo final do competidor. Nessa segunda etapa, Daniel conseguiu se sair melhor e além do colar do anjo, o rapaz também ganhou o carro em que realizou a prova. Quando chegaram de volta ao confinamento, os participantes deram parabéns para o rapaz enquanto Flávia reclamava de não ter tido a chance de ganhar esse carro.

Déborah diz que ela tem a imunidade que isso vale mais que um carro e a moça responde que imunidade não paga as contas fora do confinamento e que a produção deveria ter dado esse carro na prova do líder que é quando todos estão competindo. Iago diz que agora vai chover gente bajulando o Daniel e o rapaz responde que nem queria essa responsabilidade, que só venceu a prova por causa do carro mesmo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário