sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Monalisa Santos


"Meu nome é Monalisa Santos, tenho 34 anos e vocês provavelmente me conhecem da internet, já que tenho um canal de sucesso no YouTube que fala sobre os assuntos mais badalados do cinema tanto nacional quanto internacional, eu sempre fui apaixonada por cinema e essa plataforma acabou sendo bem importante para a minha independência, já que me possibilita ser a minha própria chefa. Por conta do meu canal que acabou crescendo bastante nos últimos tempos, tenho a chance de viajar bastante, conhecer muita gente bacana, mas ao mesmo tempo tenho que estudar também, já que não dá pra chegar nos Estados Unidos por exemplo, falando só Hi e Sorry, não é mesmo?

Sobre o meu relacionamento, vocês acreditam que o Jonathan está me enrolando até hoje, menina? Não, olha... Até o sobrinho dele já passou na nossa frente e agente aqui, mas já falei que se ele não tomar vergonha na cara e começar a planejar esse casamento comigo, ele vai perder tuuuuuuuudo isso aqui e pra mim arranjar um homem pra colocar no lugar dele não é difícil, agora ele encontrar um mulherão desses para me substituir, meu bem, é impossível. Se eu chegar na final do programa, vocês podem por favor votar para que a gente vença e assim, começarmos a planejar tudo, por favor mesmo? Tô pedindo na humildade aqui."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: