sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Rafaela Turbian


"Meu nome é Rafaela Turbian, tenho 35 anos e sou instrutora de dança, minha vida não é muito interessante, eu acordo cedo, costumo treinar um pouco na academia onde trabalho e em seguida começo as minhas aulas com turmas de mais ou menos vinte pessoas cada, então sou um pouco acostumada a lidar com os mais diferentes tipos de pessoas, quando chego em casa, cuido de uma coisa ou outra até o Gabriel chegar do trabalho também, a gente tem conseguido conciliar a nossa vida com o trabalho dele de maneira bem natural, mas eu acho que esse confinamento vai ser o ponto alto.

Nosso humor é algo bem único, eu aprecio bastante o tempo que passamos juntos, a gente se diverte com muito pouco. Talvez os demais casais achem que somos mais retraídos pelo fato da gente viver no nosso próprio mundinho, mas espero que mais pessoas se aproximem para se divertirem com a gente. Já o tio dele pode ser um pouco mais complicado para a galera aguentar, ele não sabe dosar muito bem nos limites das pessoas então pode ser que a gente acabe sendo julgado por associação, não sei, espero que não, já que a minha intenção é ir até a final deste programa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: