quinta-feira, 11 de julho de 2019

BBRA: 11x33 - Big Brother Realidade Alternativa - Briga Entre Equipes


Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa, logo após algumas bebidas, Jéssica volta a lamentar a falta de Brenda no confinamento. Liana responde que quem foi embora foi a Regina e a moça responde que a senhora não faz falta, já que ela não se divertia com elas nas festas. Liana diz que sente falta das duas, que Regina era como uma mãe para elas. Jéssica ri e diz que só se for uma mãe como a Dona Hermínia. Renato diz que o confinamento fica um pouco mais pesado pela falta do que fazer durante os dias, que no outro reality show pelo fato deles estarem sempre fazendo provas e eliminando direto, não dá tempo de ficar parado pensando. Déborah concorda que o outro programa acabou sendo uma experiência mais fácil, até pelo fato de estar ao lado do marido. Enzo diz que gostaria de ir nesse programa também, pelo fato de acreditar que se sairia bem nas provas. Renato responde que acha que todo mundo ali teria potencial no programa.

Soraya depois de beber um pouco além da conta, começa a falar sozinha que são todos falsos com ela no confinamento, que eles só querem se aproximar dela por causa do dinheiro que ela tem, que a vida inteira foi assim e que agora não seria diferente, os demais olham de longe e Iago diz para ninguém se aproximar, que isso só fará com que ela fique falando ainda mais. Julieta diz que fica triste em ver uma cena como essas, que ninguém deveria ficar se humilhando dessa maneira em rede nacional. Arthur diz que essa é uma escolha de Soraya, que em momento algum ela demonstrou querer ter uma relação saudável com os demais.


Flávia acaba discutindo com Liana após as duas tentarem pegar a mesma garrafa de bebida, Flávia questiona se as cachaceiras vão entornar todas as garrafas sem deixar nada para ninguém e Liana responde que elas fazem o que quiser, que não devem satisfações para gentinha como ela. Flávia dá risada e diz que ali dentro só tem gente fracassada, que ela pelo menos tem classe para não se misturar com elas. Jéssica se aproxima dizendo que hoje satanás nenhum vai ter chance de estragar a felicidade delas, que era para a moça ir vazando rapidinho de perto. Flávia toma a garrafa das mãos de Liana e joga no chão, quebrando em vários pedaços. As moças dizem que não acreditam que ela fez isso e Flávia responde para elas lamberem do chão, como as vacas que são.

Rogério e Renato acabam entrando na briga para afastar Liana e Jéssica da moça, Flávia questiona o que elas vão fazer, se vão tentar bater nela. Jéssica diz que não vale perder o prêmio pra alguém tão babaca assim, mas que o que é dela está guardado. Flávia simula estar tremendo e diz que vai dormir no armário da cozinha de tanto medo que tem. Rogério diz para as moças que não vale a pena, Liana chora questionando se ele não viu o que ela fez ali, o rapaz responde que viu sim, mas que ela deveria deixar isso de lado. Renato diz para eles irem dançar e Liana responde que eles são muito bonzinhos. Jéssica acaricia o rosto do rapaz e diz que se ela estivesse fora do confinamento votaria para eles vencerem o programa.


Gabriela diz que está de saco cheio de ver as pessoas brigando pelas mesmas coisas fúteis todos os dias, que ela não entende por qual motivo eles entraram no confinamento se foi só para isso. Daniel responde que é complicado, que ali dentro eles estão lidando sempre com o ego das pessoas e isso pode ser surpreendentemente terrível. Julieta responde que a moça deveria tentar fazer amizade com a Jéssica e a Liana novamente, mas ela diz que não tem o menor interesse em ficar pagando de bêbada pelos cantos do confinamento. Arthur e Leonardo passam na frente de Jéssica e Liana, Jéssica diz que se fosse solteira, iria dizer para ela e a amiga tentarem ficar com os dois. Liana dá risada e diz que duvida que o Edson esteja sendo fiel fora do confinamento.

Jéssica fica surpresa, dá risada e diz que ela não é o Edson, mas que a ideia dela era boa. Liana diz que o que mais queria ter no confinamento era um crush, mas que os homens são todos velhos, gays ou interessados na Thais, que assim fica difícil. Jéssica brinca dizendo que Liana é #VoltaThor e a moça responde que ele era um Deus mesmo e que nunca vai perdoar o público por ter tirado ele na primeira semana para deixar a velha coroca da Soraya. Jéssica diz para a amiga não se preocupar, que elas tem uma a outra e Liana responde que não adianta nada, já que ela não vai dormir com a amiga.


Soraya tenta se aproximar de Erick, o rapaz é educado com ela até o momento em que ela decide passar a mão em seu corpo. O rapaz pede por bom senso, que ela deveria lhe respeitar e respeitar a pessoa que ele tem fora do confinamento. Soraya diz que ninguém está vendo e que sabe que ele quer isso, Erick diz que ela deve ter bebido além da conta já e que está falando besteira. Ele se afasta da moça e ela grita dizendo que o Brasil inteiro está vendo a bichinha que ele é por não aproveitar um mulherão como ela. O rapaz lhe mostra o dedo do meio e segue andando para dentro do confinamento. Déborah diz para a moça que ela deveria ter vergonha de fazer um papelão desses em rede nacional e Soraya responde que é pra ela não se meter onde não foi chamada.

No dia seguinte, os participantes conversam e Enzo diz que tem medo que essas festas acabem em agressão ou assédio. Erick responde que Soraya realmente passou dos limites, que ele não entende por qual motivo a emissora não barrou aquilo. Déborah diz que acabou discutindo com ela por causa disso, mas que o melhor que podem fazer é se manter longe dela o máximo possível. Enquanto isso, Flávia chorava no quarto dizendo que não aguentava mais ser rejeitada pelos demais participantes, que ela não era um monstro como eles estão querendo pintar ela, que agora ela só tem o público para se apoiar e espera que eles possam lhe ajudar nesses momentos difíceis que se aproximam.


Jéssica diz para Liana que elas precisam parar de beber nas festas, que ela está sentindo tudo rodando hoje e com certeza isso não será bom na hora da prova do líder. A moça concorda com ela, dizendo que além de beber, elas precisam parar de brigar com pessoas aleatórias. Jéssica diz que as pessoas em casa devem estar rindo da cara delas e Renato responde que o público ele não sabe, mas que a casa se diverte bastante com as confusões delas. Jéssica diz que vai começar a cobrar ingressos pra isso e ele responde que pagará em abraços, levantando a moça no ar.

Prova do Líder: Bial comunica que a prova do líder de hoje será entre os grupos e que como o time Oil está com um integrante a mais, a última decisão de Julieta como líder é escolher quem vai ficar de fora da prova, os participantes começam a conversar e o apresentador diz que a decisão é de Julieta. A moça diz que deixará Déborah descansando na prova de hoje, em seguida o apresentador avisa que o grupo vencedor ficará completamente imune ao próximo paredão e que a prova basicamente consiste em eles ficarem dançando em círculos que giram, e que o primeiro integrante do grupo que desistir, eliminará a equipe inteira, ou seja, pra prova chegar ao fim basta apenas duas desistências acontecerem.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. LIANA E JÉSSICA, VOCÊS FICAM BEBENDO, CAINDO E LEVANTANDO DURANTE A NOITE TODA! Vencer essa prova não é mais do que a obrigação de ambas.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Soraya e Flávia são importantes para a casa não virar uma colônia de férias, seria interessante que as duas se unissem, mas, a ridícula da Flávia disse que não queria parceria com a loira quarentona arrogante e agora fica querendo pagar de vítima e isolada para o público.

      Excluir
  3. Não sei pra quem torcer, gosto de gente de cada um dos três times!

    ResponderExcluir
  4. Soraya deveria ser expulsa por assédio! Erick pediu calmamente e educadamente para ela parar, e a mesma continuou.

    ResponderExcluir