domingo, 21 de julho de 2019

PCRA: 4x08 - Power Couple Realidade Alternativa - Descanso e Churrasco


Depois da eliminação, Augusto lamenta a eliminação da irmã, Lavínia diz que não tinha como ela se manter no confinamento de qualquer maneira, que era só ele ver a maneira como ela acabou saindo, que isso iria lhe fazer mais mal do que bem. Augusto diz que não entende como que funciona a cabeça dela, mas que ela queria muito estar ali dentro. Enquanto isso, Paula comemorava com a irmã por ter ficado na casa, Giovana diz que já sabia que ela ficaria, que não tinha como a casa acreditar que Ticiane era a melhor opção para permanecer no jogo. Carla diz que a moça só ficou na casa por eles acreditarem que ela e Anthony são os mais fracos e fáceis de derrotar, que não era para ela se animar achando que era a miss popularidade da casa.

Giovana questiona se Carla é sempre desnecessária assim ou se está apenas forçando para ganhar vt na televisão e a moça responde que ela é verdadeira e que quem não gostou é só pedir pra sair, já que ela não vai para lugar algum. Paula diz que é só ela cair em uma DR que ninguém lhe salvará também e Carla responde que DR é para os fracos, que ela e o marido são um dos mais fortes do confinamento, isso se eles não forem os melhores. Giovana diz que eles são tão bons que vão dormir na sala ou barraca nesse próximo ciclo. Carla diz que não se importa com nada disso.


Chega o momento dos participantes conferirem quais são seus novos quartos, Giovana e William permanecem no quarto power, Barbara e Caio subiram para o quarto cinematográfico, Lavínia e Augusto desceram para o primeira classe, Antonieta e Mauricio ficaram no classe média, Monalisa e Jonathan no quarto azul, Bianca e Hygor no quarto rosa, Letícia e Danilo subiram para o quarto de solteiro, Vanessa, Mauro, Paula, Anthony Rafaela e Gabriel ficam no albergue, Carla e Olavo dormem no quarto luminoso e por fim, Betina e Vicente são os novos moradores da barraca. Lavínia brinca que cada ciclo que passa ela e Augusto estão caindo de posição e o rapaz diz que é melhor eles se recuperarem antes que cheguem no quarto luminoso.

Betina diz que não acredita que terá que dormir na barraca e Vicente diz que agora eles precisam começar a ir bem nas  provas ou assumir que vão ficar nos piores quartos da temporada, a moça diz que não quer perder, mas não sabe o que acontece e começa a chorar dizendo que não quer dormir no meio do jardim, com os insetos podendo entrar na barraca deles. O rapaz responde que vai cuidar para que ela não sofra nesses dias, mas que o pior vai ser a coluna deles na hora de fazer as provas. Enquanto isso, Monalisa ficava feliz por ter conforto novamente e Jonathan dizia para ela agradecer. A moça responde que quem tinha que agradecer era ele, já que foi ela quem cumpriu uma prova para ter esse conforto todo.


Barbara se joga na cama com Caio e diz que falta muito pouco para eles serem os power do ciclo e o rapaz responde que por mais que ele queira estar no topo, isso é um pouco arriscado na estratégia de jogo deles, que é só ver o que está acontecendo com Giovana e William. A moça diz que eles só precisam encontrar um jeito de conseguirem se manter vencendo provas, que ai não tem como eles correrem o risco de eliminação. Caio diz que se ainda fosse contra o pessoal do BBRA que eles participaram até que ele se arriscaria, já que a maioria deles eram mais fracos, mas que ali tem bastante gente forte para eles ficarem de olho. A moça lhe beija e em seguida diz que tudo ficará bem.

Gabriel diz para Jonathan que imaginava que o programa iria ser mais divertido para ele, o rapaz responde que está sendo, mas que a Monalisa as vezes é demais em seu ouvido, que ela tinha acabado de dizer que todo o mérito deles terem subido de posição era dela. Gabriela diz que a moça é intensa mesmo e que ele ainda irá casar com ela. Jonathan diz que não se ele conseguir ficar enrolando por mais tempo. Já Mauricio e Hygor malhavam um pouco na academia e conversavam sobre a vida fora do confinamento, Mauricio diz que sente falta do trabalho e Hygor diz que imagina que eles vão conseguir ter uma boa carreira depois disso, tipo a Barbara. Mauricio responde que é só por isso que ele está ali.


No dia seguinte, os participantes recebem carnes e alimentos para fazerem um churrasco no confinamento, Betina reclama do fato de não ter muitas opções veganas e Carla responde que era para ela aproveitar que está dormindo na barraca e já sair comendo capim. Betina diz que ninguém falou com a moça ainda, que era para ela ficar quieta e respeitar as pessoas. Carla sai em direção a Betina, peitando a moça e questionando se ela havia falado alguma coisa. Betina responde que não e Carla completa dizendo que é melhor assim então. Os homens acabam ficando responsáveis por prepararem as carnes e as bebidas, enquanto algumas mulheres foram para a cozinha fazer as sobremesas.

Lavínia diz que adora fazer doces, que isso lhe distrai bastante e é bem mais divertido do que fazer salgados ou refeições. Mauro diz que essa é a parte que mais lhe anima em se alimentar também e pede para que as moças caprichem bastante nas coisas que estão fazendo. Letícia chega na cozinha e questiona se elas poderiam lhe ensinar a fazer e a as moças lhe recebem. Rafaela diz que é bom aprender essas coisas desde cedo, não por causa de marido, mas sim para saber se virar sozinha. Caio concorda dizendo que ele passou muito tempo sozinho e ter aprendido a fazer coisas quando era mais novo lhe ajudou bastante.


Barbara revela que Caio é melhor na cozinha do que ela e Giovana responde que também é necessário dividir as tarefas, que não tem ninguém melhor na limpeza do que ela. Barbara dá risada e diz que não entende de onde que veio essa fama de faxineira e a moça responde que em todo reality que ela participa está sempre falando sobre limpeza. Barbara diz que só gosta de viver em um ambiente limpo. Bianca diz que a brincadeira favorita da irmã era limpar a casa, que a mãe delas aproveitava bastante isso. Barbara diz que ela está só zoando e Bianca diz que mostrará a foto de uma vassoura que a Barbara ganhou quando elas eram crianças.

Os participantes começam a se reunir para comer, Betina fica feliz com algumas saladas que as mulheres fizeram, ela agradece e diz que está se sentindo bem melhor agora. Giovana diz que a moça não pode ficar abaixando a cabeça para a cunhada. Ela diz que tenta, mas que não quer causar um desconforto na família. Bianca questiona se vale a pena ser parte dessa família e as demais ficam surpresas, ela diz que só está comentando, que as vezes a paz interior vale mais do que um relacionamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Minha Betininha sofrendo pra esse lixo de Carla, não aguento.

    Amo as referências à Bárbara limpando a casa.

    ResponderExcluir