sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Giovana Ribeiro


"Meu nome é Giovana Ribeiro, tenho 26 anos, mas vocês que são fãs de reality show provavelmente já me conhecem da primeira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa", aquele programa foi um completo divisor de águas tanto na vida dos participantes quanto na emissora, foi um sucesso tremendo que ninguém esperava, nós do elenco original nos tornamos verdadeiras celebridades ao ponto de não conseguirmos ir nem na padaria sem ser parados por uma multidão, foi uma experiência incrível e também complicada, eu mesma não tinha base nenhuma quando participei e acredito que se fosse hoje, eu jogaria melhor.

Minha irmã acabou fazendo alguns testes para participar da atual temporada, mas acabou não passando, então quando veio o convite deste reality, achei que seria interessante pra mim retornar, já que sou uma das poucas que ainda não retornou em nenhuma temporada futura, como também seria interessante mostrar a minha irmã ao mundo e quem sabe ela acabe não indo para uma outra temporada buscar o prêmio das Ribeiros, não é mesmo? Estou bem ansiosa, não imaginei que iria me sentir desta forma retornando."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: