sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Paula Ribeiro


"Meu nome é Paula Ribeiro, tenho 23 anos e sou uma bailarina clássica e irmã da Giovana, que vocês conhecem do outro reality show, acho que essa vai ser a primeira vez em que vamos ficar um bom tempo juntas depois de vários anos, como desde pequena o meu foco era o balé, eu passei muito tempo ou ensaiando ou até mesmo viajando fazendo cursos e intercâmbios que me ajudassem na área e provavelmente eu teria seguido nessa linha se hoje em dia o mundo não girasse em torno de redes sociais e quantidade de pessoas que nos seguem. Então sim, estou nisso mais pela fama do que qualquer outra coisa.

Não planejo ficar fazendo de reality show a minha carreira, inclusive esses dias longe do treinamento e da disciplina vão ser bem difíceis pra mim que estou acostumada com uma certa rotina, mas espero encontrar algum equilíbrio no confinamento e também me divertir um pouco com a minha irmã, não acho que vamos ter uma rivalidade, acho que uma sabe apreciar a vitória da outra, apesar da gente não ter crescido muito juntas, nós sempre apoiamos uma a outra, inclusive não estaria aqui hoje se não fosse por ela."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: