sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Barbara Dutra


"Olha eu aqui mais uma vez, Brasil! Pois é... Enquanto a produção estiver me chamando para participar de reality show, eu vou participar e não quero nem saber. Meu nome é Barbara Dutra e vocês me conheceram lá na quarta temporada do "Big Brother Realidade Alternativa", depois disso já eu participei de lá outras duas vezes, na verdade é mais fácil dizer do que eu não participei, né? Enfim... Na minha primeira participação acabei conhecendo o Caio e estamos juntos até hoje, tanto que estamos aqui agora.

Sei que o convite veio mais pelo interesse da minha irmã, vocês queriam confinar ela na temporada atual do outro reality, mas ela acabou não aceitando e por esse ser um confinamento mais leve, ela acabou vindo, então, obrigada irmãzinha por mais essa experiência. Depois do reality acabei ficando aqui na emissora mesmo, onde participei de duas temporadas de uma série de terror, o que me deixou bem surpresa, já que originalmente era para a minha personagem morrer na primeira temporada, então estamos aqui torcendo para ela sobreviver e retornar na terceira novamente, mas no momento estou é focada completamente nesta nova aventura."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Eu falo "ícone" e vocês falam "Barbara Dutra"! Super ansioso para acompanhá-la novamente!

    ResponderExcluir
  2. Essa Bárbara é muito ridícula, sem água e sem açúcar. Só ganhou uma das edições do BBRA por ter pago call center, pois, carisma que é bom, ela não tem, zero carisma. #BarbaraEmbuste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2016: 4ª temporada do BBRA.
      2017: 1ª temporada do BBRAAS.
      2018: 1ª temporada do RHS.
      2019: 10ª temporada do BBRA, 2ª temporada do RHS e 4ª temporada do PCRA.

      Você quer aclamação dos fãs, @?

      Excluir
    2. Chora mais, Bárbara ícone nos BBRAs 4 e 10, vencedora do BBRAAS1 e atriz de sucesso no RHS.

      Excluir
    3. Pagando pra participar, aí qualquer um consegue ser chamado várias vezes, mas, essa criatura é uma planta Master, tem nada de ícone. Venceu por ter pago Call center e atriz de sucesso porra nenhum, é sim uma atriz decadente.

      Excluir
  3. Não gosto de Power couple, mas agr com a Bárbara vou ser obrigado a assistir essa temporada

    ResponderExcluir