sexta-feira, 26 de julho de 2019

PCRA: 4x13 - Power Couple Realidade Alternativa - Uma Nova Visão de Prova


Depois da prova dos homens, Gabriel estava chateado por ter perdido, o rapaz diz que não entende como foi que isso aconteceu, que ele tinha tudo para se dar bem nessa prova, Rafaela diz que ele não precisa se preocupar, que eles só não podem deixar a Vanessa e o Mauro passarem na frente deles na prova dos casais. Gabriel responde que essa prova vai ficar assombrando ele por um bom tempo e Jonathan questiona o que aconteceu com ele, o rapaz diz que não sabe, que talvez ele tenha ficado ansioso demais e isso lhe fez mal, Monalisa diz que eles estão deixando o rapaz mais aflito ainda, que eles precisam dar um tempo para ele respirar. Gabriel agradece e diz que vai ficar no quarto sozinho um pouco pra ver se o corpo se acalma.

Vanessa por sua vez, diz que está com vontade de quebrar alguma coisa para ver se consegue se acalmar, que ela não acredita que está indo para a DR da semana, Mauro diz para ela se acalmar, que nem tudo está perdido, a moça responde que ele não tem ideia de como as pessoas ali na casa sentem inveja dele e principalmente dela, que a primeira oportunidade que eles tiverem para lhes mandarem para fora do confinamento, eles vão aceitar. O rapaz diz que ela está sendo exagerada, que ninguém ali está se importando, até pelo fato deles não apresentarem risco nas provas, a moça responde que eles apresentam risco é no protagonismo.


Giovana diz para William que eles precisam ir bem nessa prova dos casais, já que novamente estar entre os primeiros do ciclo vai continuar colocando mais alvos em suas costas. O rapaz concorda, mas ele diz que está orgulhoso do desempenho deles no jogo, que ele não imaginava que iria ser tão foda assim. Giovana responde que até o momento essas provas estão fáceis, que ter participado do outro reality show lhe fez ficar mais forte para enfrentar esses desafios, William brinca dizendo que ele até aceitaria participar do outro também se for convidado. A moça dá risada e diz que isso se torna um vício, que é só olhar a Barbara que passa mais tempo confinada do que na vida real.

Mauro conversa com Barbara sobre sua derrota e a moça responde que tentará apoiar ele por causa dele, que até hoje ela não entende como foi que ele acabou se relacionando com a Vanessa, o rapaz responde que ela é uma gata e a moça diz que só isso não importa, que a personalidade dela não é tão bonita assim. Mauro diz que não é como se ele fosse casar e passar o resto da vida com ela, mas que por enquanto está tranquilo. A moça responde que pelo menos ela não é a Carla e ele responde que se fosse, ai ele já teria pedido as contas mesmo. Caio se aproxima e questiona do que eles estão conversando e o assunto segue.


Lavínia diz que vai preparar alguma coisa diferente para eles jantarem hoje e questiona se Letícia quer lhe ajudar para aprender, Danilo responde que era para ela ir aproveitar e a moça segue para a cozinha. Monalisa se aproxima de Carla e questiona quando que ela iria levantar a bunda branquela dela para ir ajudar a fazer alguma coisa na casa, a moça responde que não é obrigada a nada, que ela foi contratada para participar do reality e não pra ser diarista. Monalisa diz que é preciso ter muita cara de pau para fazer uma coisa dessas e que agora ela vai passar a proibir as pessoas de fazerem comida para todos, que se ela quiser, ela que vá esquentar a barriga na beira do fogão ou mande o banana do marido dela.

Olavo diz que até hoje ele nunca tinha ofendido a moça, que ela não tem razão para fazer isso. Monalisa responde que sente muito, mas que ele é um banana mesmo, que tudo de horrendo que a mulher dele faz, ele simples abaixa a cabeça e passa pano para ela. Olhando de longe, Vicente diz que se sente mal em ver seu irmão nessa posição, mas que ele quer que isso sirva de lição para que ele aprenda um pouco com a vida. Betina diz que o cunhado é uma boa pessoa, mas que por alguma razão a Carla prendeu ele nesse relacionamento tóxico. Augusto diz que é horrível, mas que isso serve para mostrar que não é só mulheres que acabam caindo nessas situações tensas.


No dia seguinte, Lavínia diz para Letícia e Monalisa que ela adora a Barbara, Betina e Giovana, mas que todas as três já tiveram suas oportunidades e inclusive uma já venceu um reality, então se uma delas cair na DR, mesmo que seja contra a Carla ou Vanessa, ela votará para que elas sejam eliminadas. Monalisa responde que ela também fará isso, que não acha justo esses participantes retornantes competirem contra novatos, que a produção deveria focar apenas em gente nova e fazer as temporadas all stars para que essa gente retorne. Letícia concorda e diz que pra essas três caírem na DR é só perdendo alguma prova dos casais, o que ela acha bem difícil.

Vanessa diz para Mauro que ele precisa ir bem focado nessa prova, que ela não quer saber de erros. O rapaz responde que ela precisa se preocupar mais é com a ansiedade dela do que com o que ele vai fazer na prova e ela responde que está esperando para ver. Paula questiona se Anthony acredita que eles fizeram bem em ir ao programa e o rapaz responde que apesar deles não irem tão bem nas provas, ele até que está se divertindo. A moça diz que as vezes acha que fez coisa errada em ir lá, que eles ficam se expondo gratuitamente e pelo visto podem não ter chances de vencer o programa, o rapaz responde que ela tem que levar tudo de maneira mais leve e aproveitar o tempo que está tendo com a irmã.


Prova dos Casais: Na prova deste ciclo, os casais vão ser colocados de cabeça pra baixo de uma altura de dois metros de altura, e vão ter que preparar uma receita de bolo. O casal que conseguir completar toda a tarefa mais rápido vencerá a prova, enquanto quem demorar mais já estará na DR deste ciclo, lembrando que quem fizer alguma das etapas erradas, é acrescentado mais 5 minutos por erro no tempo final. Os casais começam o desafio, Paula diz para Anthony que essa é a chance deles e o casal realmente vai bem, mas não o bastante para ficar em primeiro lugar, Vanessa e Mauro conseguiram ir bem na prova e escaparam da DR da semana, colocando Rafaela e Gabriel em perigo.

Já o casal que acabou terminando a prova em último, foi Bianca e Hygor, eles agora vão ter que competir para ver quem consegue ficar pelo voto da casa. Os confinados retornam para a casa, Bianca está completamente arrasada por ter perdido, enquanto Gabriel continua se culpando por causa da prova dos homens, Rafaela diz que eles fizeram o melhor possível e que agora depende dos amigos que fizeram para ver se são salvos ou não.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: