segunda-feira, 15 de julho de 2019

BBRA: 11x37 - Big Brother Realidade Alternativa - Confabulações


Depois da votação, os participantes repercutiam o formato do paredão, Rogério diz que o Renato sempre fala que o outro reality é cheio de adrenalina, mas que essa temporada que eles estão participando não está dando um minuto de descanso para a cabeça deles. Jéssica diz que a temporada está completamente imprevisível e que isso é ótimo para tirar eles da zona de conforto, porém é péssimo para que eles mantenham algum tipo de estratégia. Renato responde que só falta eles ainda acabarem com algum grupo antes do tempo previsto. Thais responde que não acha que isso vá acontecer, mas que eles tiveram uma puta sorte em se tornarem líderes, caso contrário estariam perdendo mais alguém. Renato diz que eles foram absolutamente abençoados com essa votação, que agora o time Blood está mais enfraquecido e eles empatados com o Oil.

Já Iago diz que não está entendendo a sua indicação, Déborah diz que não sabe qual foi o motivo dos demais, mas que ela lhe indicou pelo simples fato dele dizer que não irá pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa para se tornar o vencedor da temporada, então ela prefere que ele vá antes do que ela. Enzo diz que foi mais ou menos por ai e o rapaz responde que são nesses momentos que eles percebem quem realmente está jogando junto e quem só quer sentar na janelinha, mas que está tudo tranquilo e que ele não faria um barraco por causa disso, porém, não irá esquecer de quem tentou lhe apunhalar primeiro.


Soraya diz que agora toda semana será essa palhaçada de indicarem ela com a Flávia e mais um fracassado para ser eliminado, que ela já falou que elas duas deveriam se unir mais para tentar mudar isso. Flávia responde que unidas ou não, são minoria lá dentro e não tem como revidar a menos que se tornem líderes ou peguem imunidades, que o foda desse programa é isso, ele não dá a oportunidade da minoria se defender. Soraya diz que é foda ser minoria no Brasil, que ela não faz ideia do quanto que ela sofre no seu dia-a-dia, mas que assim como em tudo o que ela faz, dará a volta por cima disso também.

Liana diz que não entende o que poderia ter feito para ser tão marcada assim e Leonardo responde que ela não fez absolutamente nada, assim como ele que também estava na marcação dos primeiros dias. Arthur responde que eles vão ter que se dedicar ao máximo nas próximas provas para saírem dessa imensa desvantagem que eles estão. Liana responde que se ela continuar no programa fará de tudo para conseguir vencer, Jéssica se aproxima da moça para tentar lhe consolar e ela diz que está com um pouco de medo até pelo fato das duas terem eliminado Regina na semana passada, mas ao mesmo tempo está se sentindo confiante com as suas atitudes na casa. Jéssica responde que os fãs não vão querer perder ela tão cedo.


Daniel diz que está preocupado com esse paredão do time deles, que ele não gostaria de perder Enzo ou Iago agora, já que os dois são ótimos em provas e estratégias, enquanto que a Gabriela não é leal a ninguém e pode trair eles a qualquer instante. Julieta responde que Iago também não é leal, mas que ele pelo menos fica esperto nas vantagens de ter um time, então se o público tirasse a moça seria mais útil mesmo. Daniel diz que agora eles vão ficar empatados com o Water e que talvez a mira deles na próxima semana tenha que ser eles, a moça concorda dizendo que o Blood já pode ser considerado carta fora do baralho nessa altura do jogo, se não houver mais nenhum twist.

Erick diz para Enzo que tem certeza que o público vai votar para ele continuar no programa, que ele até o momento é uma das pessoas que mais joga e está focado no jogo, enquanto que Gabriela é só mais uma barraqueira aleatória. Enzo responde que espera continuar no confinamento mesmo, que ele ainda não terminou o que foi fazer lá dentro. Déborah diz que espera que os fãs que fizeram ela e o João vencedores no outro reality show votem para ele ficar. O rapaz agradece o apoio deles e diz que se não fosse por eles, ele estaria bem chateado neste momento.


Thais diz que fica feliz com o fato de Leonardo e Arthur não terem sido indicados ao paredão, mas que acha que o momento deles está chegando. Leonardo responde que ele já teve esse momento algumas vezes, que não precisa de mais nenhum. Arthur diz que ele também não está interessado e que se ela ficar bobeando, vai acabar indo é os três. A moça responde que não duvida nada que deve ter gente querendo esse paredão. Leonardo diz que esse negócio de equipes é complicado, que eles se relacionam entre eles e torna tudo mais complicado na hora de votar. Rogério diz que também está começando a perceber que Daniel é o mais esperto ali e Renato responde que já está falando sobre isso faz algum tempo.

Rogério diz que antes do Bial falar da segunda votação, o Daniel já estava planejando as coisas de canto. Renato diz que na próxima semana eles precisam encontrar uma maneira de colocar o rapaz, mesmo que Thais não esteja disposta a isso. Rogério concorda com isso. Liana e Jéssica chegam e questionam sobre o que os rapazes estão conversando, eles dizem que estão falando da votação e em como o Daniel foi rápido para desvendar o que estava acontecendo ali. As moças concordam com ele dizendo que o rapaz deve ter estudado bem o jogo antes de entrar no confinamento, Rogério responde que eles precisam ser mais espertos então.


No dia seguinte, Enzo questiona se já teve algum paredão desses e Déborah responde que acha que não, que só essas votações especiais como o segundo andar. Julieta diz que esse segundo andar parece que já foi a tanto tempo atrás e o rapaz concorda dizendo que ali ele ficou realmente com medo de ser eliminado, mas que até que se sente um pouco mais confiante desta vez. Déborah diz que pelo menos a produção não colocou a casa inteira no paredão, que isso iria ser pior para o time deles, já que era o maior até então. Julieta diz para a senhora não ficar dando ideia, que isso pode acabar acontecendo ainda.

Já a Gabriela finalmente colocou em prática a sua vingança contra Soraya, a moça cortou várias roupas da emparedada sem que os demais vissem. Soraya sai questionando na casa quem foi que fez isso e dizendo que irá processar e fará com que a pessoa pague essas roupas para ela novamente, já que são todas importadas. Ninguém se manifesta e Soraya responde que eles estão mexendo com a pessoa errada, mas se querem briga, é briga que eles vão ter. Flávia olha para Gabriela e diz que só não lhe entrega por estar cansada desse mimimi deles. A moça responde que pra isso ela teria que ter provas primeiro.


OFF: Como precisei me ausentar do blog neste final de semana a votação ficará disponível até quarta-feira ás 20:00, beleza? A votação do Blood é AQUI e do Oil é AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: