domingo, 7 de julho de 2019

Reality Horror Story: 2x08 - Set Fire to the Rain


Yasmin questiona se José está incomodando Ruan e o senhor responde que não está fazendo nada, que apenas houve um mal entendido entre eles. A moça diz que não lhe paga para ficar causando com os convidados dela, que ela espera que ele fique apenas na recepção e arrumar alguma coisa na pousada quando é preciso e mais nada. José pede desculpas e diz que vai retornar ao seu posto. Yasmin vira para Ruan e diz sorrindo que ele não precisa agradecer, mas que se ela pegar ele dando algum tipo de trabalho por não conseguir manter a cueca no corpo, ela própria vai lhe picotar inteiro e jogar para os jacarés no pântano. O rapaz dá risada e ela responde que está falando sério. Em seguida ela vai para fora do restaurante discutindo com uma das funcionárias, falando que ela estava fazendo tudo errado e que nada funciona ali sem ela. Ruan diz que está preocupado com Laila, mas Théo diz que ela deve ter mesmo aproveitado para sair da ilha e que talvez o encontro que ele achava ser sexual era para lhe convencer a ir junto com ela. O rapaz responde que teria ido sem nem pensar duas vezes, mas que agora não vai ficar pensando nisso, que ele vai é atrás da roupa dele do casamento antes que Yasmin surte com ele, já que ele tem mais medo dela do que de José. Théo dá risada e diz que vai fazer o mesmo daqui a pouco. Enquanto isso, é possível ver o assassino observando o local um pouco distante deles.

Yasmin segue discutindo com os funcionários, a moça diz que os arranjos das flores estão completamente errados, que ela queria somente flores rosas e roxas, que ela não pediu nenhuma flor amarela. O jardineiro diz que não conseguiu encontrar flores o bastante que ela havia pedido e não tem como ir para a cidade, já que uma tempestade está se aproximando. Yasmin começa a chorar dizendo que tudo conspira contra ela, que ela não sabe mais o que fazer e não entende por qual razão Deus lhe odeia tanto. A mãe da moça diz para ela ter calma, que todo mundo ali está dando o seu melhor para realizar esse casamento dos sonhos. A moça responde que não estão fazendo o suficiente e questiona por Larissa, que ela deveria estar ali para lhe ajudar.


Enquanto tudo isso acontecia com Yasmin, Alisson estava conversando com Larissa em uma das cabanas, a moça dizia que não queria mais estar em um triangulo amoroso entre ele e Yasmin, que ela já está mais do que cansada de ficar sendo escondida por ele e de enganar a amiga, além da tensão de ter um assassino querendo matar todo mundo. O rapaz responde que ela está perdendo o foco das coisas, que eles já tinham tudo resolvido para após esse casamento. Larissa diz que assim que passar isso tudo, ela irá embora da ilha e não quer mais saber de estar nem perto dele. Alisson pede para ela não falar assim, que ela sabe o quanto que é importante para ele, a moça começa a chorar e diz que não é importante nem pra ele e nem pra ninguém, que ela já entendeu isso. Quando ela vai para sair da cabana, Alisson puxa ela pelo braço, os dois começam a se beijar, as coisas vão esquentando, eles vão tirando a roupa e começam a transar ali mesmo.

O assassino observa os dois na cabana, mas quando escuta um barulho se aproximando, ele sai de perto do ambiente. Ronaldo acaba olhando o casal transando, mas ao invés de anunciar que está ali, o rapaz resolve retornar em direção ao restaurante. Na recepção, Beatriz resolve levar um chá para José, a senhora diz que sabe que ele está preocupado com a filha, mas que ela é uma jovem bem instruída e com certeza vai acabar percebendo que fez coisa errada e retornará para eles. José diz que se sente ainda mais preocupado por causa da tempestade que se aproxima, que ele não faz ideia de onde ela está ou se estará abrigada para quando a chuva começar. A senhora diz que ficar ali especulando também não vai ajudar em nada, que o melhor que eles podem fazer no momento é tentar trabalhar nesse casamento para que ele acabe mais rápido.


Na cabana das meninas, elas conversam sobre Carolina ter sumido também. Martha questiona se elas não acham estranho as pessoas estarem sumindo de maneira aleatória e Rafaela responde que não sabe de mais nada, mas que com certeza eles deveriam ter tentado encontrar a moça antes de irem para a ilha. Mirella diz que não sabe em quem confiar tirando eles ali e que o ataque na casa delas foi bem estranho, que provavelmente só quem tinha a chave conseguiria fazer aquilo. Martha questiona se ela acha que foi Carolina quem fez aquilo e a moça responde que ela é a única que não está ali. Alexandra diz que Benjamin também não está, mas a moça responde que ele está com os detetives. Alexandra rebate dizendo que é o que elas acham que ele está fazendo.

Em um barco tentando ir para a ilha, Heitor olha a tempestade se formando, ele questiona se falta muito para chegar e se existe a possibilidade de algum fenômeno da natureza acontecer ali com eles, o piloto responde que está tranquilo, que a chuva só ficará pior depois que eles já estiverem na ilha. Karina diz para Benjamin que está com medo, mas o rapaz diz que ela não tem com o que se preocupar, que eles não iriam lhe colocar em risco se não soubessem o que estão fazendo. A moça diz que espera que todos estejam bem também e ele diz que eles sabem se cuidar. João chama Heitor na cabine e diz que acredita que realmente Augusto esteja indo encontrar com os jovens na ilha, que ele acabou de ser informado sobre movimentações nas contas bancárias do diretor do reality show.


Ronaldo acaba encontrando com Yasmin que estava discutindo com os funcionários sobre as flores ainda e quando ela questiona sobre Larissa, ele diz que pode levar ela até aonde a amiga está. A moça questiona se ele não pode simplesmente avisar a Larissa que ela está lhe procurando e ele responde que seria mais interessante se ela fosse com ele até o local. A moça revira os olhos e vai com ele, os dois seguem andando por algum tempo, ela diz que se ele tentar lhe agarrar no meio do mato, ela irá gritar. Ronaldo diz que não tem o menor interesse nela a não ser que seja financeiro e que se tem alguém se agarrando ali, não será os dois. Os dois chegam no local, ele abre a porta da cabana e Yasmin se depara com Larissa e Alisson transando. Os dois se assustam quando a loira começa a bater palmas dizendo que eles estão de parabéns.

A moça se vira para ir embora, Alisson veste as calças e sai correndo atrás dela. Larissa começa a se vestir e questiona por qual razão Ronaldo fez isso com ela e o rapaz diz que estava apenas dando um empurrãozinho para que as coisas se acertassem entre eles. A moça responde que ele é um babaca e ele diz que ela é uma desempregada. Larissa responde que ele não pode fazer isso, ele diz que pode fazer o que quiser, inclusive prender ela ali. O rapaz então fecha a porta e bloqueia para que Larissa não conseguisse sair do ambiente. Ela começa a gritar dizendo que isso não tem graça e que era para ele lhe deixar sair de lá. A moça fica fazendo cada vez mais barulhos, mas ele sai andando, deixando ela por conta própria.


Alisson pede para Yasmin esperar e a moça responde que tem um casamento para acabar, que ele precisa pegar as roupas dele e ir embora o mais rápido possível da ilha. Ele diz que pode explicar, a moça para bruscamente, se vira para ele e diz que está curiosa para ouvir como que ele pode explicar o fato de que estava trepando com a sua melhor amiga, ela questiona se por acaso estavam os dois andando nus pela ilha e sem querer ela se abaixou ele tropeçou por cima dela ou algo do tipo. O rapaz diz que não é bem assim e ela responde que não tem explicações e pergunta por quanto tempo que eles estão fazendo ela de idiota. O rapaz diz que não estava fazendo ninguém de idiota, ela responde que se não for para ele responder seriamente as suas perguntas, ela vai chegar na cabana deles e jogar gasolina e tacar fogo nas coisas dele tudo. Alisson diz que não faz mais de alguns meses.

Dona Nicole passa por Ronaldo e questiona se a filha encontrou Larissa, ele responde que encontrou mais do que imaginava e a senhora fica sem entender nada. Enquanto isso, começa a chover na ilha. No barco, os detetives se preocupam, mas o piloto responde que está se aproximando da ilha já, que em alguns minutos eles já vão estar em terra firme. Yasmin começa a andar novamente quando a chuva começa a cair, Alisson vai andando atrás e ela diz que não quer estar próxima dele, que era para ele lhe deixar em paz um pouco. O rapaz diz que vai para a cabana e esperava por ela lá quando ela se acalmasse, a moça responde que era para ele fazer o que quisesse e lhe deixasse em paz. José passa por ela e diz que estão pedindo permissão para entrar na ilha, a moça responde que pode deixar entrar, principalmente se for o assassino e mandar ele ir atrás de Alisson.


O barco consegue chegar em terra firme, os detetives agradecem e questionam se o piloto não vai ficar, ele diz que com todo o respeito ele se sente mais seguro tentando a sorte no mar do que ficando preso na ilha com eles. Benjamin diz que não culpa ele por dizer isso, que pessoas normais realmente correriam na direção contrária deles. Os detetives, Benjamin e Karina começam a andar por dentro da floresta para chegarem na recepção. O piloto começa a arrumar o barco para retornar para a cidade, quando ele escuta um barulho dentro do barco, ele questiona se alguém tinha esquecido alguma coisa, mas quando sai da cabine dele, é atingindo por um arpão. Ele fica sem reação, o sangue começa a sair pela boca dele, quando ele cai de joelhos.

Os detetives vão se aproximando, Rafaela percebe que eles estão ali e questiona o que está acontecendo. Heitor diz que eles deveriam todos se reunir em um local só para conversar. Mirella questiona o que Karina faz com eles, a moça diz que estava com medo de ficar sozinha na cidade. Mirella diz que ela é muito sem vergonha, que passou os últimos meses infernizando a vida de todos julgando, mas que agora está ali, que se ela realmente acreditasse que eles eram culpados dos acontecimentos, teria agradecido que eles não estavam mais na república. A moça diz que não foi até ali para discutir com ninguém e Mirella responde que está de saco cheio de tudo. Martha questiona sobre Carolina e Benjamin responde que não viu a moça. Karina questiona por qual razão ele saberia e Mirella responde que era pelo fato dele estar transando com a moça, deixando Karina chocada.


Larissa ainda está sozinha na cabana, ela escuta passos se aproximando e grita por socorro, dizendo que quer sair dali. O barulho de chuva e trovões vão ficando cada vez maiores, a água começa a cair dentro da cabana, a moça vasculha uma maneira de quebrar a porta para sair de lá, mas quando vê a maçaneta se mexendo, ela se sente mais aliviada. Quando a porta se abre, ela vai em direção, mas para no meio do caminho ao perceber que o assassino está parado ali na frente. A moça grita pedindo por ajuda, o assassino acaba acertando ela na cabeça, fazendo com que ela desmaiasse, em seguida ele sai andando com ela para um local mais próximo das cabanas principais, ele amarra ela em volta de uma das árvores e começa a jogar gasolina nela e em volta da árvore, a moça começa a despertar e questiona o que ele está fazendo, o assassino se afasta um pouco e risca um fosforo. Ela pede para ele não fazer isso, que ela iria embora e nunca contaria nada para ninguém, mas o assassino acaba jogando o fosforo nela, fazendo com que a árvore e ela começasse a pegar fogo.

Larissa começa a gritar, mas só quando acontece uma explosão que todos acabam escutando e percebendo que o lugar está pegando fogo. José diz que deve ter caído um raio ou coisa do tipo, Heitor diz que ouviu a voz de alguém também. Benjamin diz para eles irem até lá ver o que está acontecendo, o pessoal sai correndo na chuva, chegando lá, se deparam com Yasmin gritando olhando para o corpo queimado de Larissa. Todos ficam chocados com o que estão vendo e imediatamente Alisson culpa a moça pelo o que aconteceu ali.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2017 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Set Fire to the Rain faz referência a música da cantora Adele).

3 comentários:

  1. Coitada da Larissa, já tinha escapado varias vezes do assassino e teve esse triste fim queimada.

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui jurando que a Larissa ia ser a única que iria chegar viva ao final.

    ResponderExcluir
  3. Surpreso também com a morte da Larissa, imaginei que seria uma das últimas a morrer.

    ResponderExcluir