segunda-feira, 29 de julho de 2019

BBRA: 11x51 - Big Brother Realidade Alternativa - O Jogo de Daniel


Depois da formação do paredão, Erick se diz surpreso com a quantidade de votos que levou, Daniel responde que não era uma decisão pessoal e sim de ocasião, já que eles precisam igualar o número de participantes para a próxima rodada de eliminações. Erick diz que obviamente que é uma decisão pessoal, já que eles poderiam ter votado em Jéssica, Thais, Rogério ou Renato também. Gabriela responde que não é como se o pessoal do time Blood fosse votar nos amigos deles, então a única pessoa que sobrou foi ele. Erick questiona se isso é verdade para Leonardo e Arthur e os rapazes dizem que também querem ter a vantagem da prova especial e que entre as pessoas do time dele, ele é quem eles possuem menos contato. Erick diz que quando achava que não poderia se surpreender mais, chega outra coisa para lhe dar um tapão na cara. O rapaz sai de perto dos demais, mesmo eles pedindo para ele não ir.

Gabriela diz que não aguenta essa cena fake de surpreendido, que todo mundo ali sabe muito bem como que o desenho do jogo está feito. Julieta diz que o rapaz perdeu todos os amigos nas últimas semanas, que ele está mais sensível do que eles podem imaginar. Flávia responde que quando é ele quem surta é sensibilidade, mas quando é a vez dela, é por ela ser louca mesmo, a moça diz que só observa eles passando o pano. Jéssica responde que ela é louca mesmo, que se deixarem ela briga até com a própria sombra só para ter um momento de VT na edição.


Flávia diz que só arranja confusão quando é necessário e que não tem pessoa mais verdadeira do que ela no confinamento, já que ela é a única que não se importa em dizer as coisas que precisam ser ditas. Wanessa responde que não deu nem dois dias que ela estava na casa e a moça foi caçar confusão com ela, Flávia diz que isso é por não acreditar que ela realmente esteja participando do confinamento, que se isso fosse verdade, a casa estaria sabendo da votação especial e tudo mais, que ela assistiu as temporadas passadas e os participantes sempre ficam sabendo das coisas. Wanessa diz para a moça reclamar com a produção então, não com ela, já que ela está só participando e não tem nada a ver com isso.

Liana no quarto isolado diz que sente muito por Erick, mas que não tinha o que fazer, que eles precisavam realmente conseguir igualar esses números, mas que está adorando a atuação de Wanessa como participante, que ela passa realmente confiança de que está oficialmente no jogo. Renato vai conversar com Erick, o rapaz diz que é por coisas como essas que eles deveriam ter indicado o Daniel na primeira oportunidade, que ele tem certeza que essa indicação nele foi culpa do rapaz. Erick responde que sabe que foi o rapaz que lhe colocou no paredão sim, que ele não acredita que foi tão ingenuo em achar que poderiam ser amigos.


Daniel diz para Iago e Julieta que realmente espera que o público elimine o Erick, que isso vai conseguir beneficiar pelo menos dois grupos. Julieta diz que fica chateada por ele ter ficado magoado e Daniel responde que ele não fica feliz por isso, que ele esperava ir longe com o rapaz, mas que o jogo acabou separando eles e no momento, eles precisam fazer o que for melhor para o jogo. Iago responde que ele não se importa com nada, que o Erick deveria ser mais adulto e entender que é coisa do jogo, que se ele não entende, é problema dele apenas e não dos demais, afinal, quando eles indicaram a Déborah, ela teve que aceitar, então que aceitem agora também.

Wanessa questiona qual é a da Flávia e Thais responde que é como a Jéssica falou, que ela fica causando brigas só para aparecer na tela por mais tempo, que provavelmente ela deve começar a inventar alguma mentira sobre ela em algum ponto, já que é assim que ela trabalha. A moça questiona como que eles aguentam conviver com uma pessoa assim e Rogério responde que é uma exercício diário de paciência, mas que ela abusava da sorte algumas vezes. Thais diz que não se lembra se a irmã da moça era assim na temporada em que participou e o Rogério responde que a moça parecia ter bom senso, diferente de Flávia.


Renato se aproxima deles e questiona se agora percebem a importância de tirar o Daniel do confinamento e Thais responde que sim, que ela imaginava que Erick era mais próximo dele do que ela ali dentro, não estava esperando por essa indicação. Renato responde que o rapaz fará o que for necessário para chegar até o fim e que ele está fazendo um belo jogo, manipulando todo mundo sem que as pessoas percebam e que se ele estivesse assistindo, torceria para ele vencer. Wanessa diz que está impressionada com tudo isso e Liana no quarto isolado responde que ela também está, que ela não imaginava que o Daniel fosse tão persuasivo assim.

No dia seguinte, Daniel tenta conversar com Erick no jardim, o rapaz responde que não está interessado em ouvir desculpas, que agora a única coisa que ele quer é tentar relaxar e aproveitar as próximas horas na casa. Daniel diz que não iria se desculpar, pelo menos não por ser um jogador que está jogando e que se ele tem a impressão de que Rogério, Renato, Thais e Jéssica salvariam ele até o fim, está enganado, o rapaz diz que eles estão em um quarteto fechado e que vão permanecer assim até o fim. Erick responde que sabe disso e que é por causa disso também, que ele achava que tinha uma proximidade e confiança entre eles dois, Déborah, Enzo e os demais do Oil.


Daniel diz que sente muito, mas que esse é o jogo e que entenderia se caso fosse o contrário. Erick diz que ele está de parabéns por ser uma pessoa mais evoluída então, mas que ele ainda não chegou neste ponto da vida. Flávia diz para Gabriela que espera que elas estejam sendo bem votadas pelo público para ficar, que elas são as únicas que realmente valem alguma coisa lá dentro. Gabriela responde que o caso dela é o pior, que ela desistiu da prova do líder para se colocar no paredão, que ela não acredita que alguém tenha sido mais idiota que ela na história desse programa.

Flávia responde que ela não é a mais idiota, que idiota mesmo é quem acha que parecer santinho na edição do programa faz com que eles vençam alguma coisa, que o público gosta é de gente autentica como elas e não de gente que se faz de mocinho e permanece em cima do muro só para não se sujar. Jéssica diz que se Erick não for eliminado, eles vão todos comemorar e sambar na cara dos outros times mostrando quem é que precisa se preocupar na casa. Liana no quarto isolado diz que ama a Jéssica, mas que ela não pode apoiar a amiga dessa vez.


OFF: A votação ficará disponível até terça às 22:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário