domingo, 7 de julho de 2019

BBRA: 11x29 - Big Brother Realidade Alternativa - O Acampamento


Ainda sobre ontem de tarde, os participantes tiveram que fazer uma prova especial. Pietra diz que essa prova era conhecida como a prova do acampamento, mas que aqui eles vão dar uma adaptada na situação, a apresentadora diz que cada grupo vai sortear duas pessoas para realizar a prova, que o grupo que vencer, essas duas pessoas se tornam imunes ao paredão da semana, mas que os quatro perdedores, uma segunda votação será aberta no domingo e um dos quatro irá ao paredão. Os participantes se animam, mas ao mesmo tempo se preocupam. A apresentadora também avisa que a líder da semana não joga nessa prova. O sorteio começa. Liana e Regina vão pelo time Blood, Daniel e Iago pelo time Oil, Erick e Thais pelo time Water. Em seguida, a moça leva os competidores para o campo de provas, longe dos demais moradores da casa.

Na prova, os participantes eram pendurados no ar em uma espécie de balanço, com um integrante mais pra frente e outro mais para trás, o objetivo era o participante de trás usar uma taça para pegar água de uma garrafa de champanhe estourada e passar para o copo do participante que estava mais pra frente, para que ele despejasse em uma grande taça. Quando os competidores atingissem a marca indicada de água, a prova era finalizada e a dupla venceria, os outros quatro teriam que além de correr o risco de eliminação, dormir e permanecer fora do confinamento. Pietra inicia a prova e os participantes demoram para conseguir encontrar o ritmo da prova.


A prova acaba sendo mais demorada do que todos imaginavam, na casa, os participantes especulavam ser prova de resistência. Arthur diz que não acredita que seja, já que se fosse assim, Regina já teria desistido, pelo fato da senhora não ser muito atlética. Enzo diz que não tem certeza, que acha que ela apenas se faz mais de frágil, mas que na verdade ainda será uma pedra no sapato das pessoas. Na prova, depois de quase uma hora, eles finalmente começam a pegar um ritmo, mas a quantidade de água que eles despejam no recipiente é minima. Regina diz que não aguenta mais ficar balançando, que a bunda dela já estava doendo. Liana diz para a senhora não desistir, que a vida delas dependiam disso.

A prova finalmente termina depois de quase três horas de duração, com Daniel e Iago vencendo. Todos retornam para o jardim da casa, a apresentadora dá parabéns para a dupla, e diz que infelizmente Liana, Regina, Thais e Erick além de correrem o risco de eliminação no domingo, também vão ter que dormir essa noite do lado de fora da casa, ela diz que como está fazendo frio, eles vão ganhar barracas ao invés das clássicas camas que os confinados de edições passadas ganharam, mas que com certeza o conforto vai ser minimo. Ela ainda lembra que eles só podem entrar na casa para irem ao banheiro, que as refeições e todo o resto só podem serem feitas fora da casa.


Os participantes começam a arrumar as barracas, Regina reclama de ter que dormir fora da casa e Liana responde que pelo menos é um dia só e não alguns como costumava ser. Enquanto isso, Iago e Daniel comemoravam e contavam para os demais sobre como era a prova. Renato diz que deve ter sido bacana e que gostaria de ter feito, mas desde que sua dupla fosse boa, os rapazes falaram que Liana nem teve chances direito, já que Regina estava super cansada em dois minutos. Erick diz que espera que os votos se concentrem em Regina, para ir todos do time Blood ao paredão e Thais responde que eles precisam conversar sobre isso com os demais mais tarde.

Durante a madrugada, Regina reclama do frio que estava sentindo tendo que dormir na barraca, a senhora acaba entrando na barraca de Liana dizendo que as duas juntas esquentariam mais. A moça não reclama, Thais também reclama do frio, mas permanece sozinha em sua barraca. No dia seguinte, a moça diz que não vai sentir falta nenhuma dessa situação e Regina responde que acabou indo dormir com Liana, que pelo menos amenizou um pouco da situação, que ela deveria ter feito o mesmo com Erick. Thais diz que já estão falando dela demais na casa pra ela ainda dar mais motivos e Regina responde que ninguém paga as contas dela, que ela pode fazer o que quiser.


Os quatro participantes ainda são impedidos de entrarem na casa, eles ficam sabendo que somente na hora da votação que eles retornam para dentro do confinamento. Regina diz que elas vão ficar parecendo umas bruxas no ao vivo sem banho tomado e Thais responde que é para a senhora falar por ela apenas, que ela está indo tomar um banho no chuveiro da piscina, aproveitando que saiu um pouco de sol. Liana diz que fará o mesmo e Regina responde que acabará fazendo isso, já que ninguém quer pegar atestado de porquinha no ao vivo. Erick diz para a senhora deixar de frescura, que isso será só uma vez e nunca mais.

AO VIVO: Chega a hora da votação, Bial diz que como todo mundo sabe, Iago e Daniel estão imunes nessa semana por terem vencido a prova do acampamento, enquanto Julieta é a líder da semana, que ela é a única que pode indicar alguém do acampamento direto ao paredão se quiser neste momento. A moça responde que não sabia disso, mas que ela pensou bem e que também não quer indicar ninguém do acampamento por já acreditar que eles estão em uma roubada, então, o voto dela hoje é em Soraya, por conta dos últimos acontecimentos da semana na casa.


AO VIVO: O apresentador diz que sendo assim, a ex-líder é a primeira indicada da noite e que a votação do acampamento começará, que os quatro do acampamento não votam e em caso de empate, é Julieta quem escolhe quem vai ao paredão. A votação fica assim: Arthur (Erick), Daniel (Regina), Déborah (Regina), Enzo (Regina), Flávia (Thais), Gabriela (Erick), Iago (Regina), Jéssica (Regina), Leonardo (Erick), Renato (Regina), Rogério (Regina) e Soraya (Liana). O apresentador revela que Regina recebeu mais votos e por isso é a segunda indicada da noite, ela fica revoltada e diz que não vai fazer janta pra mais ninguém na casa.

AO VIVO: Em seguida, o apresentador diz que Liana, Erick e Thais também estão imunes na votação da casa agora e inicia a votação. Arthur (Gabriela), Daniel (Flávia), Déborah (Flávia), Enzo (Flávia), Erick (Flávia), Flávia (Gabriela), Gabriela (Flávia), Iago (Flávia), Jéssica (Flávia), Leonardo (Gabriela), Liana (Gabriela), Regina (Gabriela), Renato (Flávia), Rogério (Flávia), Soraya (Gabriela) e Thais (Flávia). O apresentador diz que quem completa o paredão da noite é Flávia e em seguida deixa as três se defenderem no confessionário.


OFF: A votação se inicia agora e terminará na terça ás 22:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Odiei esse paredão, pois, gosto das 3, fica difícil escolher entre a velha carismática, a loira arrogante barraqueira e a Novinha briguenta que joga as verdades na cara das pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Julieta foi uma puta de uma traíra, semana passada ficava babando o ovo da Soraya dentro do quarto do líder.

    ResponderExcluir
  3. Por que a Jessicat votou duas vezes na Flávia?

    ResponderExcluir
  4. Só avisando que esse post está com o marcador do BBRA 10 ;)

    ResponderExcluir
  5. Também não entendi nada do voto da Julieta. A coitada tá mais perdida no jogo que todo mundo

    ResponderExcluir