segunda-feira, 22 de julho de 2019

BBRA: 11x44 - Big Brother Realidade Alternativa - O Despertar de Erick


Depois da votação, Renato diz que está surpreso em ter sido bem votado e Daniel responde que eles apenas focaram em votar em alguém que fosse forte e bom nas provas, que não era nada pessoal. O rapaz responde que é um pouco pessoal já que o Rogério e o Erick também se enquadram nessa classificação dele, mas que tudo bem, o público poderá decidir o que eles querem acompanhar dali pra frente. Enquanto isso, Jéssica discutia com Erick, a moça diz que essa indicação serve para ele ver como que os amiguinhos do Oil dele estão pouco se importando com ele, que essa semana indicaram o Renato, mas na próxima semana poderia ser ele. O rapaz responde que acreditava que o Oil e o Water estavam trabalhando juntos, que ele jamais imaginava que eles iriam atrás do Renato tão cedo. O rapaz ainda diz que conversará com eles.

Déborah diz que não entende por qual motivo que o pessoal do Water está tão nervoso com o fato de Renato ter sido indicado, que ela também foi indicada e com certeza foi por causa dos votos deles. Thais responde que o problema é a manipulação em cima de Erick, fazendo ele acreditar que os dois grupos estavam unidos e depois fazerem isso. A senhora responde que eles não votaram em Erick e que continua sem entender a razão dessa surpresa toda, que ela também teria esse direito de reclamar então. Renato responde que a senhora está certa, que ninguém precisa reclamar de nada e jogo que segue.


Jéssica questiona como que o rapaz pode ficar tão calmo assim e ele responde que é um jogo e que todo mundo vai ser indicado em algum momento e que do mesmo jeito que eles indicaram a Déborah, o outro lado também tinha em lhe indicar, que se tem alguém que pode cobrar alguma satisfação ali é o Erick, quanto a eles, cabe apenas ficarem mais espertos e definitivamente colocarem o Daniel no próximo paredão. Thais diz que não queria que esse momento chegasse, mas que parece que ele chegou. Renato responde que está desde o inicio alertando as pessoas sobre a inteligência do rapaz, mas que ninguém nunca lhe ouviu, que ele espera agora, depois inclusive dessa imunização, eles possam realmente entender sobre o que ele está falando.

Thais diz que ele estava certo em proteger alguém do time dele, Renato responde que ele fez isso por ter medo da Flávia indicar alguém do time dele caso ele protegesse ela, que não foi nada além de jogo essa imunização. Rogério concorda que o rapaz tem um entendimento diferenciado sobre o programa que todos eles ali, mas que se eles podem focar na parte de querer eliminar os mais fortes, então é a vez de Daniel ir ao paredão mesmo. Jéssica responde que está com tanta raiva que ela indicaria qualquer um daquele time, que eles conseguiram irritar ela mais do que a Gabriela fez. Liana diz que espera que Renato e Thais continuem no confinamento, já que eles são algumas das pessoas que tornam a casa um lugar mais fácil e leve de se viver.


Erick vai conversar com o grupo Oil e questiona por qual motivo eles não haviam lhe contado sobre o voto em Renato, Iago responde que ele provavelmente teria avisado os amigos de time e isso poderia estragar a votação, mas que também, ele votou em Déborah então está tudo certo. Erick responde que ele foi contra o próprio grupo, que ele não votou na senhora e sim em Arthur por acreditar que seria o voto deles. Daniel diz que não tinha como eles ficarem comentando sobre isso pelos motivos que Iago falou, mas que espera que isso não afete a amizade deles. O rapaz responde que eles podem continuar amigos, mas que agora ele não terá receio em indicar ninguém do time Oil, mesmo se ele for líder.

Iago responde que isso também libera eles para lhe indicarem se quiserem e Erick completa dizendo que é para eles fazerem o que quiserem, que ele não está mais se importando com isso. Enquanto isso, Flávia assistia tudo pelo quarto do líder, a moça diz que está adorando ver o clubinho da amizade se arruinando e mostrando quem eles realmente são, que esse paredão não poderia ter acontecido em melhor hora. A moça se afasta um pouco para pegar alguns amendoins e grita para a tela para eles não pararem com a treta, que era para esperar ela voltar já que não quer perder nenhum instante de tudo o que acontece. Fora do quarto, Erick diz para o grupo dele que agora sua visão de jogo está completamente mudada.


AO VIVO: Bial diz que na terça-feira após a eliminação, uma votação irá se iniciar no site do programa com todos os participantes podendo ser votados, o apresentador diz que para os participantes eles vão fingir que aconteceu um paredão plot twist onde o mais votado deixará o confinamento para receber um novo hospede, só que esse hospede na verdade é um ator que ficará confinado na casa com eles por uma semana, enquanto que esse participante que foi o mais votado, ficará confinado em uma área separada dos demais, assistindo tudo o que eles fazem, com áudio e quando retornar, ainda estará imune na votação, então o público precisa ficar de olho na votação, já que será uma votação não muito longa.

No dia seguinte, Daniel questiona como Déborah está se sentindo no paredão, a senhora diz que está tranquila, mas que sente por causa de Erick estar chateado, o rapaz responde que ele entenderá logo. Já o Arthur e o Leonardo conversam sobre as confusões que aconteceram. Arthur diz que isso tudo pelo menos tirou o deles da reta, que nas próximas votações o Oil e o Water vão continuar se enfrentando e eles podem ter uma chance de se recuperar. Leonardo responde que espera que seja assim mesmo, que ele não está interessado em ser eliminado e questiona como que ele se sente com a Thais no paredão. Arthur diz que pra ser bem sincero, ele até torce para que ela saia, assim eles vão ter um pouco mais de tranquilidade na casa.


Renato diz que está ansioso e Rogério responde que eles podem descontar essa energia na academia, enquanto eles estão treinando, Renato diz que ainda não está pronto para ir embora e o rapaz responde que a casa também não está pronta para perder nem ele e nem Thais, que tudo isso que o time Oil fez vai acabar se voltando contra eles próprios. Renato diz que tem medo da torcida acabar se dividindo e Rogério responde que com certeza a torcida de Leonardo, Arthur e Liana também estão com eles, que ele não precisava se preocupar, que tudo ficaria bem.

Julieta se aproxima de Erick e questiona se ele está se sentindo melhor, o rapaz responde que ainda não está completamente satisfeito, ainda mais depois do que o Iago falou na noite anterior, mas que ele precisava realmente acordar para o jogo. Enquanto isso, Daniel conversava com Thais e Leonardo, o rapaz diz que sabe que eles possuem amizade fora do confinamento, mas que entendam que enquanto houver grupo, ele vai defender o dele, mas sempre tentando proteger os amigos. A moça responde que sabe disso, mas que no meio do caminho ele está coletando algumas inimizades. Daniel responde que não daria para vencer o programa ileso, e que está em paz com isso.


OFF: A votação começa agora e será finalizada na terça às 22:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

11 comentários:

  1. Olha... Jéssica merece não só o prêmio, mas o mundo inteiro! Eu olhei pra ela e disse: campeã!

    ResponderExcluir
  2. Equipe Water, com exceção do Erick, votou toda em alguém da equipe Oil, Déborah, e agora querem cobrar lealdade? Eu hein. Me lembrou Débora votando em Douglas no BBRA5 e se indignando que ele havia votado nela.

    ResponderExcluir
  3. Já quero liana ou jessica nessa eliminação falsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, vai ter graça nenhuma essas duas plantas nesse quarto, são duas amebas. Interessante vai ser a Flávia indo pra esse quarto, escutar todo mundo falar mal dela e voltar com sangue nos olhos.

      Excluir
    2. Alongando os meus dedinhos para uma longa maratona de votos para a Jéssica vencer a votação.

      Excluir
  4. Não acho elas plantas
    Jessica é aquela pessoa que vjve intensamente o reality e liana é uma fofa pode vê que já voltou de 2 paredões

    ResponderExcluir
  5. Concordoooo. Tô igualmente dividido entre as duas, mas tem que ser uma delas!

    Acho a Jessica mais cômica. Acho q ia ser engraçado demais os comentários dela, e ela tbm é temperamental, teria umas tortinhas dependendo do q ela ouvisse o pessoal falar dela.

    A Liana talvez nao seja tao cômica assim, mas ela tem um Q de fazer justica que me faz torcer demaissss por ela. A questão das tortinhas com ela ocorreria igual, mas a impressão que me dá é que o time dela é tão perseguido e ao msm tempo nem liga tanto pra isso, que a Vitória dela seria um grito pras outras duas equipes que acham q estão com o jogo todo nas mãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentando entender pq meu corretor transformou "tretinhas" em "tortinhas"

      Excluir