terça-feira, 9 de julho de 2019

BBRA: 11x31 - Big Brother Realidade Alternativa - Quarto Programa de Eliminação


O programa começa com o apresentador comunicando a surpresa da próxima votação ao público, Bial avisa que a próxima prova do líder acontecerá em forma de grupo, os três grupos vão se enfrentar e quem vencer ganhará a imunidade e a liderança para o grupo inteiro, dois novos paredões vão acontecer no domingo, mas os participantes só vão ficar sabendo na hora. Supondo que o time Oil vença a prova do líder, um paredão se formará somente com a equipe Water e outro somente com a equipe Blood. Os líderes vão indicar uma pessoa de cada equipe, depois os próprios membros da equipe vão indicar alguém ao paredão e completando, eles vão indicar alguém da equipe oposta. Ou seja, seis pessoas vão ser indicadas em dois paredões diferentes.

AO VIVO: Bial questiona como as emparedadas estão se sentindo. Regina diz que está se sentindo como uma caça as bruxas, já que só tem mulher bem articulada ali no paredão. Alguns dão risada e Regina completa dizendo que sabe que as concorrentes dela são pro lado maligno, mas que querendo ou não, são bem articuladas. Soraya diz que maligna é ela que fica se escondendo atrás de piadinha pra ninguém ver a personalidade suja dela. Regina diz que não fez barraco até o momento e que não começará agora, que o público sabe bem quem ela é e o que se propôs a fazer lá dentro. Soraya diz para ela tomar cuidado, que todo mundo que bate de frente com ela é eliminada.


Ainda sobre ontem, Jéssica diz para Liana que o clima na casa está bem pesado, que elas precisavam fazer alguma coisa para mudar isso. Liana diz que se tivessem bexigas na casa poderiam fazer uma brincadeira entre eles de guerra, Jéssica responde que é melhor que não, que assim eles poderiam acabar machucando alguém de propósito. Rogério sugere que eles façam uma bola com roupas e joguem na piscina e as meninas gostam da ideia. Os três começam a procurar por peças para fazer essa bola, Renato e Thais se unem a eles para isso. Flávia olha de longe e diz que eles estão loucos para ficar fazendo vt, que deveriam tomar vergonha e fazer algo de realmente útil na casa.

Thais questiona se Arthur não vai jogar com eles e o rapaz fica pensando por um instante e diz que chamará Leonardo. Arthur segue até o quarto deles, conversa com Leonardo, ele diz que não entende direito o jogo da moça, mas que acha mais seguro não criar expectativas se ele estiver por perto. Leonardo concorda, os dois dão risada e Arthur diz que o público fora do confinamento deve estar torcendo pelo plot twist deles largarem a Thais e começarem um relacionamento entre eles dois. Leonardo ri e diz que Arthur é bem apegável, ele então derruba o rapaz na cama, sobe em cima dele, dá um beijo no rosto dele e em seguida se levanta indo em direção a porta. Arthur olha pra câmera e diz que Lethur é real.


Julieta diz que eles são loucos de entrarem na piscina nesse frio e Liana responde que nem está tão gelado assim. Daniel chama Julieta para entrar na piscina também e a moça responde que vai mais tarde. Ao reparar na situação, Soraya diz para os dois irem para um quarto se pegarem logo ao invés de ficar nesse joguinho de adolescente igual da Thais com os rapazes. Julieta questiona do que está falando e Soraya responde que ela e todo mundo ali já sabe que Julieta está louca querendo ficar com ele. Julieta diz que é casada e a moça responde que relacionamento não impede ninguém, que é só perguntar pra própria Thais. Thais diz para ela esquecer seu nome, que ela mesma já nem lembra mais que Soraya está ali. Julieta acaba ficando mais sensível e vai para o quarto, Thais vai atrás dela.

Julieta diz que está com medo do público acabar comprando essa ideia absurda de Soraya, que ela não quer manchar o casamento dela. Thais diz que ninguém vai comprar nada, mas que esse é um bom momento dela explicar algumas coisas para o público, se existe mesmo alguma coisa. Julieta diz que quando foi ao segundo andar acabou se aproximando mais de Daniel, que conversar com ele fez com que a experiência não fosse tão claustrofóbica quanto parecia ser e desde então criou um carinho muito grande por ele, mas que não tem nada sexual envolvido nisso. Thais diz que então ela não tem com o que se preocupar, que tudo ficará bem.


Mais tarde, Daniel diz para Julieta que vão tentar atacar eles de todas as maneiras possíveis, que ela precisa endurecer um pouco ao invés de demonstrar fragilidade. A moça responde que esteve conversando com Thais e isso melhorou um pouco, mas que ainda assim se sente um pouco sensível em relação ao assunto. O rapaz diz que eles sabem que não existem nenhum tipo de sentimento romântico em volta deles, que se alguém for lhe atacar ela deve atacar de volta. Renato concorda dizendo que enquanto ela se abalar com as coisas vai continuar sendo atacada pelas pessoas de baixo nível.

Na hora de fazer as malas, Regina diz que a filha dela deve estar morrendo de rir com isso, que ela já tinha avisado que ela iria ao paredão logo no inicio. Leonardo diz que nem conversou com Diego direito, a senhora responde que ele precisa tomar uma decisão definitiva sobre Thais, que não é vergonha nenhuma ele se interessar pela moça, que ambos estão solteiros e desimpedidos. Leonardo diz que não é tão simples assim e a senhora responde que é sim, que inclusive eles deveriam era formar um trisal no confinamento e inovar com o Arthur.


Eliminação: "Há uns duzentos anos atrás, Benjamin Franklin compartilhou o segredo de seu sucesso com o mundo. Ele disse “nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje”. Esse é o cara que descobriu a eletricidade. Então é normal achar que a maioria de nós iria ouvir o que ele fala… Eu não tenho idéia porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso. Medo da dor. Medo da rejeição. Às vezes, o medo é de apenas tomar uma decisão, porque e se você estiver errado? E se você fizer um erro que não dá pra desfazer? Seja lá do que a gente tem medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir. Todos nós já ouvimos os provérbios, os filósofos, os nossos avós nos falando para não perdermos tempo, aqueles poetas chatos clamando para gente “aproveitar o dia”. Ainda assim, às vezes a gente tem que pagar para ver. Temos que cometer nossos próprios erros. Temos que aprender nossas próprias lições. Temos que varrer as possibilidades do hoje pra baixo do tapete do amanhã até não podermos mais, até a gente compreenda por si só o que Benjamin Franklin quis dizer. Que o saber é melhor que o ponderar, que o despertar é melhor que o sonhar. E que mesmo a maior falha, mesmo o pior erro possível, é melhor do que nunca tentar nada. Vem tentar aqui fora, Regina."

Soraya Pessoa recebeu 51,1% dos votos.
Flávia Maroni recebeu 39,6% dos votos.
Regina Lima recebeu 9,3% dos votos.

AO VIVO: Soraya começa a gritar dizendo que já sabia, que ela falou que todo mundo que tentar bater de frente com ela vai cair. Regina não pensa duas vezes e dá um tapa na cara da moça, dizendo que está indo embora, mas está realizando um sonho da casa inteira. Todos os demais participantes começam a rir e a aplaudir a senhora. Regina diz que é para eles continuarem na batalha e deixa o confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. Regina perfeita demais para esse reality.

    ResponderExcluir
  2. Regina, você merece o mundo, mas o mundo não merece você! Pra quê deixar no programa a participante original se pode deixar as clones de barraqueiras sem noção, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. QUE PENA ESSE ELIMINAÇÃO MEU. Dos 4 até então eliminados, tem pelo menos 2 com potencial de top 10.
    Começa a colocar os descartáveis no paredão Bruna pfvvv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Qual a graça de Flávia e Soraya? São cópias das edições passadas! Regina era super original!

      Excluir
  4. Parêntese pra dizer: chocado com essa popularidade da Soraya "ganhando" seu segundo paredão gnt

    ResponderExcluir
  5. Que injustiça Brasil!
    😢😢😢😢😢
    A única alma boa desse paredão.
    Regina representou o público querendo dar um sacode na Soraya. Deveria tee dado um tapa na Flávia tbm.

    ResponderExcluir
  6. Gente, como eu disse eu gostava das 3, mas, se eu fosse escolher preferiria saída da Flávia que a Soraya já conseguiria ficar com o papel de barraqueira sozinha. Regina era a velha carismática com um perfil super original. Achei que ela errou ao agredir a Soraya na saída, muito provavelmente irá perder seu cachê de participação no reality. Ou estou errado, Bruna? Nada justifica a violência, ainda mais contra uma mulher.

    ResponderExcluir
  7. "Leonardo ri e diz que Arthur é bem apegável, ele então derruba o rapaz na cama, sobe em cima dele, dá um beijo no rosto dele e em seguida se levanta indo em direção a porta. Arthur olha pra câmera e diz que Lethur é real."
    Pra mim essa cena é o destaque do episódio de hj, acho inclusive que os 2 combinam mais do que qualquer um deles com a Thaís, Thaís tá fazendo muito cu doce. Bruna, o certo não seria pegável, invés de apegável?
    Outro destaque do episódio foi a Regina sugerindo Leonardo a fazer Trisal.

    ResponderExcluir