sexta-feira, 19 de julho de 2019

PCRA: 4x06 - Power Couple Realidade Alternativa - Tudo ou Nada


Depois das provas que os participantes fizeram, eles retornaram para a casa. Carla ainda está estressada com o fato de Olavo ter perdido a prova, o rapaz diz que isso é culpa dela que não soube apostar, que eles estavam em uma prova que várias pessoas obrigatoriamente iriam perder e que ela deveria ter pensado nisso. A moça responde que imaginava que ele iria vencer, já que passa todo o tempo na academia e ele responde que não treina de salto alto. O irmão dele tenta entrar na discussão dizendo que eles ainda possuem a prova dos casais para fazer e talvez com isso escapem da DR, mas a moça diz para ele não se meter, que o assunto é de casal. Olavo diz que ele é seu irmão e ela responde que ela é sua esposa, que uma hora ele vai ter que definir quais são as suas prioridades.

Vicente diz para Betina que não consegue ter o minimo de relação saudável possível com o irmão que a mulher dele já vem enchendo o saco e a moça responde que não entende como que ele ainda não deu um pé na bunda dela, que é horrível a maneira como ela lhe trata. O rapaz diz que infelizmente nem todo mundo tem sorte como ele e a moça sorri. Jonathan reclama da aposta que Monalisa fez nele e a moça questiona se ele queria que ela tivesse apostado mais para ele perder tudo, o rapaz diz que só queria um pouco mais de confiança e ela responde que confiava que ele iria perder e foi exatamente como ela previa, que era para ele parar de reclamar e aproveitar que logo eles vão estar em um quarto bom novamente.


Caio diz para Barbara que os ânimos dos participantes já estão começando a ficar exaltados, a moça responde que eles já esperavam por isso, que eles conhecem o que o confinamento faz com as pessoas, ele diz que esperava que ali iria ser um pouco diferente devido o formato do programa. A moça diz que eles estão apenas começando ainda, que muita coisa deve rolar. Paralelo a isso, Bianca diz para o namorado que ama a irmã dela e tudo mais, mas que sabe o quanto é perigoso ter ela por perto na final do programa, que ela já venceu uma vez e pode acabar vencendo novamente. Hygor diz que eles precisam esperar que ela perca alguma prova para conseguirem eliminar ela e o Caio e Bianca responde que é um mal necessário fazer isso.

Ticiane diz para o marido que eles não podem deixar a Carla vencer a prova dos casais, que se isso acontecer a moça se salva da DR e eles descem, o rapaz responde que o melhor que eles fazem é focar apenas na própria prova e torcer para irem bem. A moça diz que não entende como que ele pode ser tão mole assim e que esse não era o marido ambicioso com quem ela havia se casado, ele responde que não é como se eles tivessem outra opção a não ser cuidar da própria prova. Já Giovana dizia para William que eles só vão sair do topo do ciclo se a Barbara vencer a prova dos casais, o rapaz responde que eles estão realmente arrasando nessas provas e que ele acredita que eles possuem grandes chances de chegar na final, a moça fica sorridente, abraça ele e diz que concorda.


A noite chega, os participantes já começam a dispersar pelo confinamento, alguns para descansar, outros para dormir, mas tem alguns que ficam especulando a prova dos casais. Giovana acha que vai ser alguma coisa mais pesada e Paula responde que o que mais deixa ela com medo é de cair na DR por causa da prova dos casais. Barbara responde que ela também tem esse receio e Giovana responde que se isso acontecer, elas se salvam já que são o squad do poder do confinamento. Ao fundo, era possível ouvir Vanessa discutindo com Carla, as duas estavam brigando por Carla acreditar que Vanessa havia roubado um kit de maquiagem dela enquanto elas dormiam na sala. Vanessa gritava dizendo que não precisava desses produtinhos da 25 de maço dela, mas que se ela faz tanta questão assim, poderia ficar com as suas sobras.

Carla dá risada e diz que a única consumidora da 25 de março ali dentro era a Vanessa e que ela não precisa se rebaixar a esse nível, que ela apenas queria expor a ladra que a moça é para o Brasil ver. Vanessa diz para alguém segurar ela antes que ela fosse pra cima da moça e Carla sai andando, dizendo que está tudo gravado e o Brasil assistindo. Betina questiona se o kit que a moça estava falando era aquele em suas mãos e Carla responde que sim e questiona onde foi que ela encontrou, a moça diz que ela havia lhe emprestado no dia anterior e que ela apenas tinha esquecido de lhe devolver. Carla olha para Vanessa, a moça espera por um pedido de desculpas, mas a única coisa que Carla fala é que a casa está cheia de ladras e sai andando.


Na madrugada, Danilo reclamava do frio em ter que dormir numa barraca de camping, Letícia diz para ele relaxar que esses momentos estão acabando, que ela tem certeza que o saldo deles irá lhes tirar dessa situação o mais rápido possível, o rapaz responde que é bom mesmo, antes que ele resolva se tirar desse jogo. No dia seguinte, Vanessa ainda está sem acreditar na cara de pau de Carla, Betina diz para a moça não ficar dando corda que isso só vai piorar e ela responde que isso tem culpa dela também, que ela deveria ter entregado o negócio mais cedo. Betina diz que simplesmente esqueceu, que elas foram fazer as provas e acabou deixando para depois disso.

No café da manhã, Lavínia diz que não dá mais para cada um fazer o que quiser para contribuir para a funcionalidade da casa, que agora é o momento que eles precisam sentar e resolver, Ticiane diz que não é culpa da maioria, que eles ali não possuem tempo no dia-a-dia de fazer essas tarefas e por isso não sabem como contribuir ali na casa. A moça responde que ali no confinamento eles não possuem nada além de tempo sobrando para fazer as coisas, então eles podem começar a ir aprendendo como contribuir. Monalisa diz que da última vez que ela conferiu, não tinha ninguém ali contrato para ser faxineira, que todos estão no mesmo tom de igualdade de participante, então é dever de todos contribuir.


Prova dos casais: As mulheres estavam penduradas no teto e para chegar ao chão, seus maridos tinham que perder 3 provas de desafios entre eles, que poderiam ser: Colocar a mão no gelo por 7 minutos, comer duas pimentas, assoprar uma barata como cabo de guerra ou virar um pneu de caminhão duas vezes. Os homens iriam se desafiando, até sobrar só uma mulher pendurada, fazendo o casal vencedor da prova. Já o primeiro que perdesse três provas iria se tornar o primeiro casal indicado da DR. A prova começa e a maioria das pessoas focam em tentar tirar William primeiro, mas no final, o primeiro homem que perde é o Anthony.

A prova continua, Paula está insatisfeita dizendo que era fácil enfrentar o namorado dela já que ele é o mais magro de todos, Giovana tenta consolar ela, mas a moça está bem irritada. Olavo por sua vez, conseguiu enfrentar todo mundo, já que sua vitória serviria para sair da DR deste ciclo. Ele acabou faturando os 25 mil e com isso, colocou Ticiane e Erasmo na DR por eles terem o segundo menor saldo do ciclo, amanhã eles ou Paula e Anthony podem acabar saindo do confinamento. Em seguida os casais foram dispensados para o confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: