sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Vicente Pedrazini


"Meu nome é Vicente Pedrazini, tenho 34 anos e sou um ator, noivo da Betina Soares. Meu irmão também é ator, a gente praticamente cresceu no meio artístico, nossos pais também já eram do meio e não tinha como a gente fazer outra coisa. Minha relação com a Betina é bem tranquila, nós conseguimos nos entender bem mesmo quando estamos enfrentando alguma situação critica, aprendi bastante coisa sobre relacionamentos quando comecei a me envolver com ela e hoje não consigo imaginar como seria viver sem ela ao meu lado, tanto que estamos participando de um reality show juntos.

Nunca imaginei que iria acabar participando de um programa desses, mas por diversos motivos, aqui estou e quem sabe não irei sair de lá vencedor, precisa ver essas provas, já que a Betina é meio avoada. Infelizmente ela e a minha cunhada não se dão muito bem, não sabemos como será essa relação delas no confinamento, mas esperamos que tudo fique bem, já que nós não estamos saindo de casa para lavar roupa suja na televisão, não é mesmo? Estou bem ansioso para essas provas."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: