terça-feira, 16 de julho de 2019

Bruna Entrevista: 8x37 - Faby Monarca


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é uma pessoa que já esteve aqui no blog logo no inicio do quadro de entrevistas e hoje retorna para contar pra gente um pouco sobre as experiências que ela teve em dois dos principais realitys da Record neste ano, estou falando da modelo Faby Monarca. Além disso, vocês conferem também os planos que ela possui pra sua vida nos próximos meses, vem comigo!

Bruna Jones: Na última vez em que você esteve aqui no blog, você só tinha participado do “Solitários” no SBT até então, hoje você já acrescentou duas novas experiências. Vamos começar pelo “Troca de Esposas”, o que te motivou a participar da atração ao lado do Enrico?
Faby Monarca: É um programa interessante que acrescenta bastante na vida de ambas as famílias que fazem essa troca, então eu quis fazer.

Bruna Jones: A casa em que você ficou era bem diferente dos seus hábitos e costumes, aliás, essa era a proposta do programa, não é mesmo? Como foi para você chegar na nova casa e se deparar com toda aquela bagunça e desorganização?
Faby Monarca: Nos primeiros dias foi difícil mas depois me apaguei a família de lá e vi que eles precisavam de ajuda, aí me empenhei em fazer o melhor por eles.


Bruna Jones: Devido ao sucesso ali, você acabou recebendo um convite para o “Power Couple Brasil”, foi um convite que você precisou analisar bem ou já encarou o desafio logo de cara?
Faby Monarca: Encaro tudo de cara, não sou muito de refletir, depois vejo se deu certo.

Bruna Jones: Apesar dos dois programas serem na mesma emissora, eles possuem propostas completamente diferentes. Qual foi o mais difícil para você?
Faby Monarca: O Power Couple.

Bruna Jones: Logo nos primeiros dias você entrou em conflito pessoal após encontrar uma aranha no confinamento, em algum outro momento você pensou em fazer as suas malas e pedir pra ir embora?
Faby Monarca: Eu não vi a aranha, só ouvia falarem que cada dia aparecia uma aranha em um dos quartos, mas graças a Deus o meu quarto foi o único que não entrou nenhuma.


Bruna Jones: Infelizmente você acabou ficando apenas uma semana na casa, o que você teria feito de diferente caso tivesse voltado na repescagem?
Faby Monarca: Não teria feito nada diferente, ou talvez teria me segurado menos e já teria estourado antes, pois sou uma pólvora, essa única semana já estava ficando louca das coisas que eu via e tive que engolir.

Bruna Jones: Eu fui uma das primeiras pessoas que acusou a Record de injustiças por causa das regras que causaram a sua eliminação e na repescagem, felizmente você demonstrou ter a coragem de questionar a emissora em rede nacional. Como foi para você passar por essa situação?
Faby Monarca: Normal, achei errado e expus minha indignação.

Bruna Jones: Apesar disso tudo, muita gente gostaria de te ver em “A Fazenda”, você aceitaria ficar confinada novamente?
Faby Monarca: Aceitaria mas no momento certo.


Bruna Jones: Passando os realitys, você está abrindo o “Espaço Monarca”, como surgiu essa ideia e como anda os detalhes para a inauguração?
Faby Monarca: O Espaço Monarca é um sonho de anos já, estou agora graças a Deus conseguindo montar minha própria empresa e da minha filha e não quero mais adiar esse projeto.

Bruna Jones: Além do “Espaço Monarca”, tem mais novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Faby Monarca: Por enquanto é isso, mas tenho recebido umas outras propostas e estou estudando, o Power me abriu portas e estou analisando todos os fatores para o melhor para mim e minha família. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Estou espantada com o tanto de pessoas que me pedem em outros realitys e isso me deixa tão feliz, vocês não imaginam... Agradeço todo esse carinho e espero suprir o desejo de vocês em breve.❤️ Todas as minhas redes sociais são Faby Monarca, obrigada amores por tudo. 😘😘😘😘 Faby Monarca 🦋"


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário