sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Ticiane Amorim


"Meu nome é Ticiane Amorim, tenho 40 anos e hoje eu sou uma empresária, mas fiz muito sucesso nos meus 18 anos de idade apresentando um programa infantil. Depois disso acabei investindo o dinheiro que juntei nos meus estudos, pelo fato de sempre acreditar que a fama uma hora passa, mas a inteligência fica não é mesmo? Então acabei me afastando um pouco, mas pelo fato do meu irmão continuar na mídia, vez ou outra eu acabo aparecendo nas manchetes também. Meu marido não se importa muito com isso, mas ele prefere não aparecer, ele diz que os famosos somos eu e o meu irmão, não ele.

Já achei um passo bem grande ele ter aceitado participar disso com a gente, mas não acho que ele manterá a fama e os fãs que o programa trazer pra gente. Quero muito participar deste programa para ver qualé que é, as provas parecem ser interessantes e existe todo um fascínio das pessoas em torno desses realitys do qual eu nunca entendi, quem sabe participando eu acabo compreendendo e quem sabe pegando o gosto e participando de mais outros, aposto que meus fãs ficariam felizes com isso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: