sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Leticia Venturini


"Meu nome é Leticia Venturini, tenho 21 anos e sou uma modelo. A minha profissão é algo bem complicado na minha vida, nunca tenho tempo para fazer quase nada do que realmente quero fazer, sempre viajando e tendo que fotografar, com uma mídia em cima de mim e a pressão das redes sociais, então, quando o meu namorado Danilo foi chamado para esse reality show, não pensei duas vezes antes de aceitar e vir pra cá passar umas férias, pela primeira vez em muito tempo terei a oportunidade de relaxar e fazer absolutamente nada. Sei que tem as provas e espero vencer, já que não quero ser eliminada tão cedo.

As pessoas costumam achar que eu e o Danilo não temos nada a ver um com o outro, mas eles estão errados, pela primeira vez estou em um relacionamento no qual estou completamente feliz e sou livre para ser quem eu realmente sou, aprendi bastante com ele nesses últimos tempos e tenho certeza que nosso namoro só vai crescer e quem sabe, chegará ao ponto da gente construir a nossa própria família. Vocês não fazem ideia de como estou feliz com essa oportunidade, obrigada a todos os envolvidos para isso acontecer."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: