sábado, 20 de julho de 2019

PCRA: 4x07 - Power Couple Realidade Alternativa - Segundo Programa de Eliminação


Depois da prova, William diz que as pessoas foram completamente desleais nessa prova ao fazer dele e Anthony os alvos. Giovana diz que está chocada com o nível de cara de pau deles e Carla responde que eles estão dentro de um jogo e que todo mundo está jogando para vencer, que se ela e o namorado são os mais fortes do momento, é claro que todo mundo vai cair matando em cima. William diz que eles não vão poder contar com ninguém deste jeito e Barbara responde que não é todo mundo que joga de maneira desleal. Carla diz que já imaginava que a "Barbie Perfeição" iria querer entrar no meio da discussão e a moça responde que não é perfeita, que ela está longe disso, mas que lealdade é acima de tudo. Carla diz que não tem paciência para gente como ela e a moça responde que ninguém tem paciência é com barraqueira baixo nível assim.

Carla diz que até o momento não fez nenhum barraco gratuito ali dentro, mas que se a moça quiser fazer um, é só falar. Barbara responde que não vai ficar calada pra gente como ela, que se ela quiser fazer um concurso de gritaria ela ficará feliz em competir. Betina fica chocada com a reação de Barbara e pede para a amiga se acalmar, Carla diz para a moça fazer o que o Mickey Mouse está mandando, já que ela tem mais o que fazer. Giovana diz que não vale ficar se esquentando com isso e William responde que não sabe como não se esquentar com isso, que ainda falta um mês para o programa terminar e eles vão ser perseguidos até ali.


Giovana diz que eles já imaginavam que iriam passar por isso e que agora precisam encontrar um jeito de salvar a irmã dela da DR. Enquanto isso, Ticiane se dizia completamente decepcionada com tudo o que estava acontecendo, Augusto responde que ela precisa começar a agir de maneira diferente se quiser ser salva pelos demais. A moça questiona do que ele está falando e o rapaz diz que Paula ajuda bastante no confinamento, é participativa, conversa com todos, diferente dela que mantém um certo tipo de ar superior. Ticiane diz que ela não tem culpa de ser mesmo superior em determinados assuntos, que esse é um privilégio que ela e ele possuem. Augusto diz que não quer ter esse privilégio, que ele se importa com as pessoas.

Lavínia diz que queria muito votar para Paula ficar na casa, mas que vai ser obrigada a votar na cunhada, Rafaela responde que esse é o grande problema dessa temporada, que eles precisam salvar algumas pessoas que normalmente não salvariam em outras situações. A moça questiona se ela tem problemas com o tio de Gabriel e ela responde que não, apenas com Monalisa algumas vezes, já que a moça acha que o Gabriel poderia conseguir alguém melhor que fosse do nível deles. Lavínia diz que não acredita que elas estão em 2019 e ainda precisam aguentar esse tipo de coisa, a moça responde que ela nem imagina as coisas das quais precisa suportar apenas para tentar ter uma vida tranquila.


Betina diz para Vicente que está perdendo a paciência com Carla no confinamento, que ele deveria conversar com o irmão para ele dar uma freada na mulher, o rapaz responde que não adianta conversar com ele, que Carla faz o que quer dele. A moça diz que ela vai acabar sendo agredida lá dentro, que ela está incomodando quase todo mundo e o rapaz responde que isso não seria muito diferente da vida normal dela. Paula diz para Anthony que está chateada por eles terem perdido a prova e o rapaz pede desculpas dizendo que não imaginava que iriam cair matando em cima dele, a moça diz que provavelmente pensaram que ele era o mais fraco, então era melhor do que ficar insistindo no William para acabarem perdendo.

Anthony responde que estavam certos, tanto que ele acabou perdendo. A moça diz que espera que as pessoas acabem lhes salvando, que uma semana foi muito pouco para eles no confinamento. Ele ainda reclama por ser o mais fraco e a moça responde que ele não é, que ele tem um controle imenso na formação dele, mas que as atividades da prova ali eram piores. Mauro questiona se Barbara está bem, que ele ficou sabendo da confusão que aconteceu mais cedo, a moça responde que está mais tranquila, mas que não sabe como vai ser ter que lidar novamente com gente barraqueira. O rapaz diz que se tem alguém acostumado com isso é ela, que ela só precisa ter paciência. Vanessa diz que gostaria de ter visto a grande Barbara Dutra perdendo a compostura.


No dia seguinte, o clima logo cedo no confinamento é mais silencioso do que nos demais dias, Ticiane questiona se tem alguma coisa na casa que ela poderia fazer e Lavínia responde que o banheiro coletivo precisava de um trato. Ticiane faz cara de nojo e responde que sua manicure lhe proíbe de fazer esse tipo de trabalho e a moça responde que ela está segura na casa, que a manicure dela não poderá fazer nada contra. Ticiane diz que Erasmo pode fazer isso por ela e sai andando. Lavínia diz para Barbara que queria muito poder votar nela nessa noite e a moça responde que espera que mais pessoas votem, que assim é uma pessoa fresca a menos no confinamento.

Quando a noite vai se aproximando, Paula chama Giovana para conversar, a moça diz que queria agradecer a irmã por aceitar participar do programa junto com ela, que ela está passando ótimos momentos juntas ali e que gostaria de poder ter mais. A moça responde que não gosta desse tipo de conversa, que parece que elas estão se despedindo e ela tem certeza que quem vai embora hoje é Ticiane. Paula diz que espera que seja isso mesmo, mas que caso alguma cosia dê errado, ela quer que a irmã saiba como ela se sente.


Antes de começar a votação, o apresentador questiona como que Danilo está se sentindo por ser o primeiro participante que não precisa se preocupar em concorrer contra um familiar. O rapaz diz que desde a eliminação da irmã que ele está em conflito, que ele achava que não queria participar até estar no jogo e agora ele sente que precisa vingar ela também. O apresentador diz que agora é hora de ver quem será o participante que também perderá um familiar hoje. A votação começa: Antonieta e Mauricio (Paula e Anthony), Lavínia e Mauricio (Paula e Anthony), Barbara e Caio (Ticiane e Erasmo), Betina e Vicente (Ticiane e Erasmo), Bianca e Hygor (Ticiane e Erasmo), Carla e Olavo (Paula e Anthony), Letícia e Danilo (Paula e Anthony), Rafaela e Gabriel (Ticiane e Erasmo), Giovana e William (Ticiane e Erasmo), Monalisa e Jonathan (Ticiane e Erasmo), Vanessa e Mauro (Paula e Anthony).

O apresentador anunciar que o segundo casal eliminado é Ticiane e Erasmo. A moça fica revoltada dizendo que isso tudo é inveja do fato dela ser fabulosa e Monalisa responde que é por causa dela ser sebosa mesmo, que ninguém quer dividir casa com uma dondoca da meia idade. Erasmo pede para a moça maneirar e Ticiane responde que é bom para o público ver de qual favela ela saiu. O apresentador diz para eles deixarem o confinamento e aos demais, diz que eles vão ficar sabendo em breve os novos quartos que eles vão dormir.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Peguei ranço da Ticiane em um episódio, que bom que saiu. Erasmo nunca nem vi.

    ResponderExcluir