quarta-feira, 17 de julho de 2019

BBRA: 11x39 - Big Brother Realidade Alternativa - Ding, Dong. The Witch Is Dead


Depois da eliminação de Soraya e Enzo, os participantes respiram mais aliviados. Jéssica diz para Liana que tinha lhe avisado que tudo daria certo, a moça chorava e agradecia o apoio das pessoas dizendo que ela realmente estava com medo de acabar saindo do programa. Flávia diz no espelho do banheiro que é inacreditável como o público compra esses perfis falsos no confinamento e elimina as pessoas mais autenticas como Soraya, que eles deveriam ter vergonha em deixar uma pessoa sem sal como Liana que não acrescenta em nada no jogo e tirar alguém que estava pelo menos movimentando um pouco as coisas. Iago diz que se chateava por perder o Enzo no confinamento, mas que está feliz com o fato do público ter escolhido ele para continuar. Gabriela estava próxima da porta de eliminação, olhando para o céu e agradecendo ao público por ter lhe deixado e levado Soraya embora.

Julieta também fica chateada com a eliminação de Enzo, a moça diz que esteve mais próxima dele no segundo andar, que ele tinha algumas conversas bacanas sobre a vida fora do confinamento e até mesmo a visão do jogo. Déborah diz que sentirá falta dele, que ele e Cézar foram grandes parceiros de jogo e agora eles foram embora. Julieta responde que a senhora tem mais pessoas lá dentro que se importam com ela e ela responde que sabe disso, mas que sente a falta deles também. Erick diz que eles vão ficar bem, que pelo menos eles já perderam uma barraqueira gratuita e Julieta responde que só isso já é motivo para comemorar.


Jéssica vai até a varanda onde eles colocam as roupas lavadas e diz que encontrou diversas peças de Soraya, Liana responde que ela tinha certeza que continuaria no programa e Rogério responde que graças a Deus ela se foi e levou os macacos voadores. Jéssica questiona o que eles vão fazer com aquelas peças e Gabriela diz que eles deveriam queimar e fazer algum ritual de purificação para o confinamento ser um lugar melhor, os participantes ficam meio assustados com a ideia dela, e Déborah responde que o mais certo é eles colocarem no confessionário para a produção pegar e entregar para ela. Gabriela diz que ela não se importava com as coisas dos outros, que não vê motivos para eles se importarem também.

Déborah diz que só porque a moça foi escrota com eles não quer dizer que eles devem fazer o mesmo, Gabriela responde que está certo então e chama a senhora de mãe, fazendo os demais darem risada. Jéssica diz que é uma pena que elas não confiam mais na moça, que ela parece ser uma pessoa boa de conviver quando ela quer, Liana concorda que é uma pena mesmo, mas que de fato ela não confia nem por um instante. No jardim, Daniel diz que agora eles precisam ficar espertos com o jogo, que o time Water com certeza vai focar em tentar fazer um paredão entre eles. Iago diz que sabe disso, mas que tudo vai depender sobre como eles vão se sair nas provas. Daniel diz que tem que ir completamente focados para o jogo.


Julieta diz que eles se preocupam muito, que eles deveriam era ficar algum tempo relaxando antes da próxima votação acontecer. Daniel diz que ele poderá relaxar depois da prova do líder, quando ver um deles conseguindo o poder para se defenderem, que agora é hora de estrategia mesmo. Julieta diz que é hora de comemorar, que eles acabaram de eliminar uma grande vilã da temporada, que poucas pessoas conseguiram fazer isso tão cedo em um confinamento. Flávia passa pelas pessoas na cozinha e diz para eles irem comemorando enquanto podem, que logo vai sair um por um. Liana diz para ela passar de reto e lhe chama de Satanás. Flávia diz que eles ainda não conhecem a pessoa com quem estão lidando e que vão se arrepender disso.

Jéssica diz que ninguém nunca fez um nada para ela no confinamento, se alguém que pode ter o direito de ao menos pensar em ameaçar são eles, já que ela sempre fica pagando de louca. Flávia diz que ela é verdadeira e sincera, que eles é que ficam de falsidade pro lado dela e tentam lhe excluir, mas que o público está vendo e vai derrubar um por um. Renato diz que então essa discussão toda é inútil, já que ela já tem certeza do que o público fará.


Na madrugada, o pessoal do time Water conversava no quarto do líder, Renato diz que mais três eliminações já classificam eles para o grande prêmio dos grupos e Rogério responde que nem acredita que ele conseguiu chegar até ali, que ele achou que iria logo nos primeiros paredões. Jéssica responde que acha que todo mundo tem esse sentimento quando entra no confinamento e Thais diz que o primeiro sentimento dela foi desgosto ao ver o Leonardo ali dentro. Jéssica diz para eles conversarem sem piada agora, se não existe nenhuma possibilidade da moça se envolver com o ex-cunhado. Thais responde que não tem possibilidades dela se envolver nem com ele e nem com ninguém. Rogério diz que ela deveria aproveitar a vida e Jéssica concorda, dizendo que ela passou muito tem em um relacionamento e agora deveria se divertir com quem quisesse.

Thais responde que se diverte, mas que no momento não quer saber de nenhum homem no meio do caminho dela, que é mais fácil o Leonardo acabar entrando em um relacionamento com o Arthur do que ela com qualquer um dos dois. Rogério diz que esse seria um plot twist que ele gostaria de ver e Jéssica responde que todo mundo ficaria feliz em ver isso acontecendo, que talvez ela devesse tentar colocar essas sementinhas na cabeça dos rapazes. Thais dá risada e diz que a moça não existe.


No dia seguinte, os participantes acordam cedo. Jéssica diz que hoje é dia de festa e que quer muito se divertir, Gabriela responde que essa semana até ela quer aproveitar bastante e assim que a moça sai de perto, Jéssica diz para Liana que ela quer fazer amizade com Gabriela novamente. A moça dá risada e diz para ela se segurar, que elas não podem confiar nela, que desde o inicio ela tem se mostrado a pessoa mais individualista e que usa os outros lá dentro do que qualquer outro. Jéssica responde que elas poderiam se divertir tanto se não fosse isso e Liana responde que infelizmente é assim que as coisas são.

Erick questiona o que Déborah fez com as roupas de Soraya e a senhora responde que entregou para a produção, que não tinha necessidade deles fazerem qualquer coisa errada com isso, o rapaz concorda, lhe dá um abraço e questiona como que ela está se sentindo, a senhora diz que ainda está chateada com a eliminação do Enzo, mas que está feliz por ele ainda estar ali. O rapaz diz para ela não se preocupar, que ele estará com ela até o final do jogo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Adoro a Gabriela. E não acho q ela usa ninguém não... É só o jeito dela, meio desprendida e com humor ácido.

    Dó eu tenho é da Renata, que tá passando vergonha de tabela por conta da irmã

    ResponderExcluir