sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Mauro Costa


"Meu nome é Mauro Costa, tenho 28 anos, sou ator, irmão do Mauricio e namorado da Vanessa. Vocês me conhecem do programa "Reality Horror Story" no qual eu interpreto o Benjamin, então, participar de um reality show depois de ter gravado aquela série é um pouco punk, não sei como que a Barbara consegue passar sem ficar paranoica, estou com um pouco de medo, confesso, mas a minha vontade de competir é bem maior que isso, sou bem competitivo e sou louco pelas provas desse programa, sempre olhei nos bastidores a maioria delas e ficava viajando em poder participar também.

O convite veio e claro que arrastei todo mundo para essa oportunidade comigo, sei que vão existir conflitos no confinamento, toda temporada tem gente brigando por causa de coisas inúteis como um pedaço de pão deixado em cima da pia, então isso faz parte e eu provavelmente não vou me importar o bastante para perder uma noite de sono com isso, infelizmente esse programa passa rápido, por mim ele poderia durar noventa dias e o outro confinamento só um mês, já que esse aqui é bem mais interessante. Conto com o apoio de vocês!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: