quarta-feira, 10 de julho de 2019

BBRA: 11x32 - Big Brother Realidade Alternativa - Lethur Is Real?


Depois da eliminação de Regina, Soraya diz que vai todo mundo se arrepender de ter ficado rindo da cara dela neste momento tão desagradável, que vai cair um por um quando forem aos paredões. Enzo diz que ela está se achando demais para acreditar que vale tudo isso e ela responde que já eliminou duas pessoas de maneira direta e uma indiretamente quando ela se tornou líder e mandou pra casa a trombadinha. Jéssica diz para ela lavar a boca antes de falar de Brenda e Soraya questiona o que ela fará se não fizer isso, se ela vai dar um tapa em sua cara que nem despeitada da Regina. Flávia responde que hoje ela pode ficar tranquila, que o tapa da senhora ainda deve estar esquentando a cara de pau dela, mas que ela talvez precise dormir acordar para não acordar com nenhuma surpresinha.

Soraya diz para a produção expulsar a moça por ameaças, que ela não está se sentindo segura no confinamento. Jéssica diz que ela só precisa deixar as pessoas em paz que ela também ficará. Soraya diz que não faz nada para ninguém lá dentro, mas que desde o inicio estão lhe atacando gratuitamente. Paralelo a isso, Iago diz que eles deveriam ser informados quando houvesse um paredão duplo para que colocassem Soraya e Flávia juntas no paredão. Déborah diz que isso ou que poderiam colocar o Leonardo para enfrentar as duas, que ai qualquer um dos três que for eliminado é uma pessoa mais forte a menos no confinamento.


Flávia diz que eles vão ter que engolir ela e Soraya no confinamento, que só quem é de verdade está ficando na casa. Gabriela diz que nada na moça é de verdade, que ela entrou no confinamento pronta para manipular tudo e todos para beneficio próprio. Flávia diz que se ela entrou para fazer isso ou não, é problema dela e um direito dela, inclusive. Que ela não é obrigada a ser uma ovelha como Leonardo e Arthur são na mão dos outros. Arthur questiona por qual motivo a moça sempre acaba envolvendo o nome das outras pessoas quando é colocada contra a parede, se ela não é mulher o suficiente para assumir os problemas sozinha.

A moça dá risada e diz que ele que é um encostado que vive nas sombras dos outros, principalmente da irmã, que só por isso ele está no confinamento, ele diz que caso ela não tenha percebido, essa é a temporada Blood vs. Water, que todo o elenco que está confinado é graças a alguém, que ela só está ali por causa da irmã dela. A moça diz que é a irmã dela que foi ao confinamento por sua causa, os demais dão risada, Thais diz que realmente, que Flávia era bem famosa e influente antes da irmã entrar no reality show. Flávia diz que foi ela quem fez a inscrição da irmã no programa, que não era para Thais ficar falando das coisas sem saber.


Leonardo diz que ela é quem fica falando dos demais sem saber se é verdade ou não, que ela parece uma dessas pessoas pobres de espirito que fazem programa de fofoca. A moça responde que só fala verdades, que se eles não acreditam nela não é problema dela. Thais diz que nem compensa continuar essa discussão, que é para eles deixarem a moça e Soraya sozinhas viajando na maionese. Soraya enquanto isso dizia para Julieta ir rezando para ela não pegar a liderança, já que ela não pensará duas vezes antes de lhe indicar, a moça diz que não tem medo de paredão, que ela pode fazer o que quiser. Soraya diz para ela ir aproveitando o Daniel já que na próxima semana terá que se contentar com o maridinho caído dela.

Julieta questiona se a moça já falou tudo o que queria ou se vai continuar cagando pela boca, já que ela quer ir até a cozinha beber água, mas não quer perder o showzinho. Soraya sai de perto e Daniel dá parabéns para Julieta por ter enfrentado a moça. Julieta diz que está chorando e tremendo por dentro, Rogério responde para ela se manter firme, já que fez bonito agora. Enquanto isso, Renato lamentava a eliminação de Regina, ele diz que ela fará falta. Leonardo disse que ela sugeriu para ele que ele formasse um trisal com Arthur e Thais, os outros dois dão risada e Thais diz que eles deveriam fazer isso mesmo, assim não tem como ninguém dizer que ela está usando os dois. Renato diz que acha super válido e que eles criariam tendencia para as próximas temporadas.


Arthur diz que já sugeriu dele e Leonardo fazerem um casal entre eles e Renato responde que também apoiaria isso, que quando ele era mais novo, tudo o que ele queria era ver casais de homens com quem ele pudesse se identificar. Leonardo responde que ele está brincando e Thais diz que concorda que os dois fazem um casal bonito e que deveriam se dar uma chance. Arthur diz para Leonardo que tudo está se caminhando para isso e Leonardo diz que só falta a vontade sexual, que tirando isso, eles já possuem tudo mesmo. Eles começam a dar risada e Thais diz que só eles para deixarem o ambiente mais leve mesmo.

No quarto dela, Soraya diz que esse tapa vai ter troco depois do programa terminar, que ela vai dar uma surra tão bem dada em Regina, que ela vai se arrepender de ter entrado no confinamento, mas que agora ela pede para os SoSoFãs tirarem a sonsa da Julieta do confinamento, que a única coisa que ela foi fazer no confinamento foi dar um par de chifres para o marido e que ninguém se importa com isso. Jéssica diz para Liana que Regina falou que não iria cozinhar para mais ninguém e realmente não vai, já que foi eliminada. Liana diz que está cansada de perder pessoas que ela gosta para que essas trouxas continuem no confinamento.


No dia seguinte, Rogério diz que já faz um mês que eles estão confinados, que ele não imaginava que iria ficar tanto tempo assim. Renato questiona quanto tempo Duan ficou quando participou e o rapaz responde que o marido ficou entre os cinco finalistas. Renato diz que é mais ou menos o mesmo tempo de Hélio, que ele ficou entre os seis finalistas. Rogério diz que é bastante tempo e que brincou com o marido dizendo que iria mais longe que ele no jogo. Renato diz que também quer ir mais longe, de preferencia vencer, que se fosse depender só do físico deles, ele apostaria no top 3, mas que depender do público é mais complicado.

Jéssica diz que a produção deveria fazer uma temporada em que todos vão ao voto popular toda semana, que assim fica melhor para votarem e mais imprevisível para os participantes. Renato diz para ela não dar ideia, que eles podem acabar adaptando ainda nessa temporada. Liana concorda e a moça responde que acredita que se fosse assim, o público não salvaria Soraya e Flávia. Rogério responde que talvez saísse errado essa estratégia, que é mais fácil defender duas do que defender dez pessoas. Jéssica diz que era para eles lhe deixarem sonhar com um confinamento melhor.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: