segunda-feira, 29 de julho de 2019

PCRA: 4x16 - Power Couple Realidade Alternativa - Novatas vs Veteranas


Conforme o dia vai passando, Betina diz que ela e Vicente deveriam estar aproveitando para descansar, já que eles estão naquele quarto luminoso desconfortável, o rapaz responde que logo mais eles se encostam em algum lugar, mas que não dá para deixar o grupo para ficar encostado como a cunhada dele faz. A moça pede para ele nem mencionar a mulher, que ela parece uma bruxa, que é só falar e ela aparece reclamando em algum lugar. Vicente dá risada. Enquanto isso, Carla e Vanessa estavam analisando os competidores, Carla diz que até agora não entende o que o Anthony e a Paula estão fazendo no confinamento, que eles parecem ter 15 anos de idade e a mentalidade de 10, que só falta ela ficar na barra da Giovana chorando quando é confrontada com alguma coisa. Vanessa responde que todas essas meninas que entraram por serem irmãs de ex-participantes do BBRA são assim, que elas não conseguem existir de verdade por causa disso.

Carla diz que está para nascer alguém que ofusque o seu brilho, que ela se mataria se precisasse depender de alguém para ter sucesso. Vanessa concorda e diz que é ela quem dá a oportunidade para os outros, como está fazendo com a tia dela no outro reality show, que ela espera que a tia consiga se reinventar quando deixar o confinamento e inclusive largar o marido. Carla diz que se interessou pelo drama ali e a moça responde que a tia está praticamente divorciada, que eles não dormem juntos já fazem anos e que não entende por qual motivo ainda não colocaram um ponto final na história deles.


Giovana diz que está com o mesmo sentimento quando estudava de quando o final de semana chega ao fim e ela tinha que se preparar para mais uma semana, que ela queria aproveitar mais os dias de folga na casa e que isso faz dar mais valor ao "tédio" que eles passam no outro reality show, Betina diz que aqui está tudo acontecendo muito rápido e que com certeza depois do confinamento eles vão precisar tirar alguns dias para descansar. Jonathan diz que se está cansativo para elas, deveriam imaginar como deveria ser para pessoas mais velhas como teve na outra temporada. As moças concordam, Betina diz que morria de dó vendo a Mirna competindo contra gente no nível de Renato. Os participantes falam que o rapaz acabou migrando para o outro reality show e Barbara responde que torce por ele.

A moça diz que morria de pena da maneira como ele era tratado no reality de casais e que ele realmente é bom de provas, que ele deveria ser melhor valorizado pelo público e que espera que ele chegue na final. Betina concorda dizendo que não entende como a própria comunidade dos ex-BBRAs consegue ser tão nojenta as vezes. Giovana olha para Vanessa e diz que consegue imaginar sim. Betina dá risada e responde que eles deveriam tratar melhor as pessoas e se unirem nessas oportunidades como estão tendo agora e não ficar uns contra os outros por causa de coisas completamente sem importância, como a profissão dos rapazes.


Monalisa questiona se elas são uma facção ali dentro então e Lavínia responde que parece que foi isso o que ela ouviu mesmo. Giovana responde que elas se conhecem de fora do confinamento, que elas são mais próximas por causa disso. Bianca diz que elas nunca vão votar uma contra a outra, mesmo com Giovana e Barbara sendo boas de prova e um risco no futuro. Barbara responde que é uma questão de afinidade e Monalisa responde que elas precisam rever a afinidade delas então, antes que só sobrem as veteranas na casa. Giovana diz que não é como se no outro dia elas já não estivessem tentando colocar ela e William na DR.

Lavínia responde que é óbvio que elas estavam tentando fazer isso, que eles estão quase que o tempo todo no topo do placar e as pessoas querem chegar lá também, Giovana responde que então não podem reclamar do fato delas se blindarem, já que precisam de algum tipo de ajuda para permanecerem mais tranquilas durante o ciclo. Pouco tempo depois, Paula questiona o motivo de Bianca em falar aquilo na frente das mulheres e a moça responde que elas precisam começar a mostrar o risco que as veteranas são, que embora sejam suas irmãs, ela não quer perder pra nenhuma delas, ela quer uma vitória inédita. Paula concorda, mas diz que não quer ir induzir as pessoas a irem contra elas.


No dia seguinte, é hora dos confinados começarem a se arrumar para as provas do no ciclo. Barbara diz que depois quer conversar com Bianca para saber o que está acontecendo com ela e a moça responde que não está acontecendo nada, que ela apenas está vivendo o jogo. Indo para a prova, Barbara diz para Caio que a própria irmã vai acabar sendo sua rival no jogo, o rapaz responde que elas se entendem, que é só sentarem para conversar mais tarde. Giovana concorda que elas precisam conversar com as irmãs antes que elas façam um grande motim contra elas.

Prova dos Homens: Na prova dos homens, eles foram colocados em uma espécie de escape room no qual precisavam encontrar as chaves para abrir a porta e deixar o local no menor tempo possível, para ajudar (ou não), eles poderiam pedir dicas ao apresentador, porém, cada dica acrescentava cinco segundo no tempo final da prova. Anthony ganhou 27 mil, Augusto ganhou 30 mil, Caio ganhou 35 mil, Hygor ganhou 20 mil, Olavo ganhou 15 mil, Danilo ganhou 22 mil e William ganhou 33 mil. Já o Vicente perdeu 38 mil, Jonathan perdeu 10 mil e Mauro perdeu 12 mil. Betina e Vicente ficam completamente desolados com o que aconteceu.


Prova das Mulheres: A prova delas foi mais radical. As moças precisavam andar em uma tábua colocada em um precipício de 40 metros e pular dele para conseguir pegar uma chave que abriria um baú quando elas chegassem ao chão. A maioria dos homens ficam chateados pelo fato dessa não ser a prova deles e as apostas começam. Na hora de fazer a prova, Betina entra em crise de choro dizendo que não era capaz de realizar a prova, a moça diz que como ela já deve estar na DR de qualquer maneira não iria fazer, perdendo assim os últimos 2 mil de sua conta. As demais mulheres conseguiram completar a prova, Paula ganhou 15 mil, Lavínia ganhou 30 mil, Barbara ganhou 40 mil, Bianca ganhou 50 mil, Carla ganhou 29 mil, Letícia ganhou 22 mil, Giovana ganhou 37 mil, Monalisa ganhou 30 mil e Vanessa ganhou 24 mil.

Em seguida os participantes são liberados para voltarem ao confinamento, Betina diz que está completamente desolada por já estar na DR, Vicente diz para ela ser positiva e a moça responde que mesmo que vençam a prova dos casais, não vão conseguir ter valor para escapar da votação. O rapaz responde que eles ainda tem os amigos para lhes ajudar e a moça responde que depende de como vai ser a prova dos casais. Enquanto isso, Bianca comemorava por ter ido bem com Hygor nesse ciclo de provas, que ela esperava que fosse melhor ainda na prova dos casais.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: