sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Olavo Pedrazini


"Meu nome é Olavo Pedrazini, tenho 41 anos e sou casado com a Carla. Nossa história é bem bacana, a gente acabou se conhecendo enquanto eu fazia laboratório para interpretar o dono da Playboy no cinema e ai, conhecendo pessoas relacionadas ao assunto, acabamos nos conhecendo e a química foi imediata, não demorou muito para a gente se casar depois disso. A Carla é uma pessoa que realmente combina comigo, ela é aventureira, não se importa com a opinião das pessoas e é disso que eu gosto, estar ao lado dela nunca é um tédio.

Sobre o confinamento, não sei o que esperar, imagino que vai ser um pouco complicado para nós dois, talvez mais para ela do que para mim, principalmente por causa da convivência dela com a minha cunhada que não é das melhores, mas vamos esperar que tudo fique bem. Acho que temos grandes chances de chegar até a final, não somos um casal parado, a gente tem nossos picos esportivos, de malhação e tudo mais, então acho que vai ser mais uma questão de sincronia e talvez sorte, já que tem provas que nem todos vencem e tudo mais, vamos ver..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: