terça-feira, 23 de julho de 2019

PCRA: 4x10 - Power Couple Realidade Alternativa - Passando Mal


Ainda depois da prova de ontem, os participantes continuam comentando sobre a prova. Rafaela diz que ficou preocupada com Gabriel e o rapaz responde que ela não faz ideia de como foi nojento ter que tomar aquela batida, enquanto isso, Monalisa ficava dizendo que Jonathan foi completamente fraco, mas que ele pelo menos não perdeu a prova. O rapaz responde que está doente e ela diz que isso é problema na cabeça dele só, que é só tomar um xarope que está tudo resolvido. Giovana diz que está preocupada com essa marcação dos demais participantes e William responde que o que estava sendo uma competição até que sadia, acabou se tornando um poço radioativo. A moça questiona se ele acha que talvez eles devessem ficar na média pra ver se os demais esquecem deles e o rapaz responde que acha que eles vão ser perseguidos de qualquer maneira, então é melhor eles conseguirem uma boa grana pelo menos.

Letícia diz para Danilo que eles precisam vencer a prova dos casais para não acabarem indo para a DR novamente, que se não conseguirem vão acabar dependendo dos outros novamente. O rapaz responde que nem imaginava as apostas dessa semana, mas que ele tentará dar o melhor dele. A moça lhe abraça e diz que ela está bem feliz por estar começando a se entrosar com as demais mulheres, que ela não quer perder agora. O rapaz diz que fica feliz por ela e tentará ajudar de alguma forma. Isolada dos demais, Betina acaba chorando no jardim dizendo que não esperava que esse confinamento seria mais difícil do que o primeiro em que participou.


Mauro acaba encontrando a moça e questiona o que aconteceu, ela diz que não consegue nem respirar direito com a Carla dentro do confinamento, que tudo o que ela faz é julgar e agredir verbalmente as pessoas. O rapaz diz que ela já participou de outro reality show, que ela sabe que toda temporada tem gente como a Carla enchendo o saco, que ela só precisa deixar rolar e ignorar as provocações. Betina diz que o pior é que essa vai ser a vida dela pra sempre, que o cunhado dela não pensa em se separar tão cedo. Danilo aparece e questiona se Mauro não vai para a academia e o rapaz acaba convencendo Betina de ir junto para descarregar um pouco de sua raiva.

Bianca conversa com Paula sobre as irmãs delas, a moça diz que as irmãs delas são noticias do passado, que elas já tiveram a oportunidade delas, que a Barbara inclusive já venceu uma temporada, mas que agora é a vez delas e elas não podem deixar nada entrar no caminho. Paula responde que sabe disso, que ela está completamente focada no jogo e que essa última DR lhe ajudou a perceber como que esse programa é importante para ela. Bianca diz que gosta de ouvir isso da moça e que agora elas precisam decidir com quem mais vão se aliar para permanecer na competição.


Rafaela leva um chá no quarto para o Gabriel e quando retorna para a cozinha, questiona como que o Jonathan está se sentindo para Monalisa, a moça responde que ele está quase morrendo no vaso da privada, mas que acha que eles são uns fracos. Rafaela diz que não custa dar um suporte e Monalisa responde que não quer deixar ele mimado. Olavo também reclama um pouco de dor de estomago e Carla responde que se ele começar a passar mal é melhor dormir pelo sofá para não estragar nada do quarto. Vicente revira os olhos e a moça questiona se ele está incomodado com alguma coisa, ele responde que está incomodado com o fato dela ser uma pessoa sem noção que não se importa com mais ninguém além dela mesma.

Carla questiona se Olavo vai deixar o irmão dele falar assim com ela e ele diz para Vicente não começar uma briga. O rapaz responde que alguém precisa se impor, já que ele não faz isso, que não é correto a maneira como ela trata as pessoas e principalmente a pessoa que ela diz que ama. Carla diz que o rapaz não é a sua mãe para querer lhe educar e que o principal interessado nisso tudo não tem reclamações para fazer, então ela não entende como que ele pode se incomodar tanto. Betina diz para o namorado não se importar com isso e deixar eles se virarem e a moça responde que é para ele ouvir a My Little Poney e caçar alguma louça para lavar que ele ganharia mais.


No dia seguinte, Monalisa questiona se Jonathan está se sentindo bem para fazer a prova dos casais e o rapaz responde que bem ou mal ele terá que ir para os dois não perderem, a moça diz que também não é um monstro, que se ele não se sentir bem é melhor irem para a DR do que piorar a situação dele. O rapaz responde que ela não precisa se preocupar com isso. Na cozinha, Rafaela diz que a produção deu mancada em fazer essa prova com os homens, que a maioria ficou passando mal a noite inteira. Barbara concorda e diz que acha que só o Caio que não passou mal, pelo fato dele ser praticamente uma draga que come tudo que passa pela frente, o rapaz escuta, dá risada e agradece o carinho.

Antonieta diz que não imaginava que esse programa seria tão cansativo assim, que eles não tem um minuto de descanso, Augusto diz que chegou a conferir a primeira temporada, mas que ela parecia ser completamente diferente do que eles estão vivendo no momento. Letícia responde que o formato mudou na temporada passada, que antes o número de casais era menor e agora fica mais corrido por terem mais participantes no confinamento. Antonieta diz que eles deveriam diminuir o número então e deixar eles relaxarem mais. Augusto diz que até que está se divertindo e a moça responde que ele tem cara de quem não se incomoda com nada mesmo.


Prova dos Casais: Na prova do ciclo, cada integrante do casal estaria do lado oposto do campo de provas e teriam que passar por diversas portas respondendo perguntas sobre o parceiro, como número do calçado, livro favorito, etc... A prova terminaria quando cada um conseguisse passar por todas as portas e quebrassem a última para se encontrarem no meio e darem um beijo, que faria o cronometro parar. O casal mais rápido vence a prova e fatura 25 mil, o casal mais lento terá que ir para a DR deste ciclo.

Os casais começam a fazer a prova, Lavínia e Augusto surpreendem todos e fazem a prova no tempo recorde, com isso, Letícia e Danilo que tinham o pior saldo acabam indo para a DR, mesmo não tendo ficado em último nessa prova. O casal irá competir contra Antonieta e Mauricio que acabaram perdendo a prova. O apresentador diz que no programa de amanhã os confinados vão ter que decidir qual será o terceiro casal eliminado da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Torcendo pela eliminação de Antonietta e Maurício, até prq são um casal forte e Letícia tá conseguindo seu espaço na casa junto com Danilo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que os dois casais têm quase a mesma relevância na casa, então não tenho muita preferência.

    ResponderExcluir