quarta-feira, 17 de julho de 2019

PCRA: 4x04 - Power Couple Realidade Alternativa - Primeiro Programa de Eliminação


Donatella diz para Danilo que não acredita que eles vão ser os primeiros que vão se separar no confinamento, o rapaz responde que está completamente dividido sobre esse sentimento, que ele não queria participar da atração e acabou aceitando só por causa dela e da namorada, mas que agora não quer ir embora também. A moça responde que também nem faria sentido ele querer ir embora, que esse programa é algo completamente mágico, mas que ela fica triste por não ter tido a oportunidade de aproveitar mais com eles. Enquanto isso, os demais participantes já começavam a especular sobre quem deveriam eliminar na primeira votação. Antonieta diz que por mais que ache que Letícia pode vir a ser um problema na questão de convivência na casa, que Donatella não vai conseguir se sair bem nas provas e aproveitar, por isso ela deveria ser eliminada. Ticiane diz para a moça ser sincera, que elas acham Donatella bem rechonchudinha e por isso não se sairá bem nas provas, Antonieta responde que com certeza e isso se eles deixarem ir até o final pode ser um risco com o público. Ticiane concorda.

Barbara diz que talvez indique Letícia para ser eliminada por acreditar que a outra moça é melhor para conviver, que ela já teve a sua cota de barraqueiras aleatórias na via e Betina concorda com ela, dizendo que Letícia tem cara de quem ainda vai dar trabalho. Giovana diz que falando em trabalho ficou bem chateada com o fato da personagem da Barbara não retornar na série de terror da emissora e a moça responde que nem ela sabia direito se iria retornar ou não, que nessa segunda temporada eles gravaram diversas cenas diferentes para não vazar quem era o assassino e quem morria ou ficava vivo.


Mauro diz que ele nem sabe se vai retornar também e quando as meninas questionam o motivo, ele revela que não pode comentar os rumos que a série vai tomar por conta de spoiler, mas pode ser que nem todos os sobreviventes retornem ou que façam parte do elenco principal da série. Betina diz que a pior perda foi a da personagem da Barbara, mas que ela não quer perder mais ninguém do elenco original. Barbara responde que pelo menos a próxima temporada fechará um ciclo de histórias, dando oportunidade dos atores retornarem na quarta interpretando novos papeis. Betina diz que adoraria fazer parte da série também, mas que duvida muito que consiga um papel. Barbara responde que nada é impossível, que ela também não achava que poderia se tornar atriz e esteve ali.

Conforme as horas vão passando, os casais começam a se arrumar para irem aos quartos, Danilo diz que não vê a hora do dia seguinte chegar para que eles ou voltem para a casa ou mudem de quarto, mas que de qualquer forma ficará feliz longe desse quarto luminoso. Letícia responde que eles precisam é tomar cuidado nas apostas, pois os piores saldos sempre acabam ficando nesse quarto, que ele é o único quarto ruim que vai até o final da temporada. No quarto albergue, Betina diz que para elas que participaram do BBRA esse quarto não é nada e que pelo menos eles estão entre pessoas que se gostam. Bianca diz que ela não participou do outro reality show e que adoraria ter privacidade.


Na cozinha durante a madrugada, Gabriel, Rafaela e William conversavam sobre a votação que se aproxima, Gabriel diz que se sente mal em ter que votar em alguém para sair do programa, que o outro reality show deve ser melhor de conviver por saber que é o público quem está eliminando. William diz que é complicado mesmo, ainda mais fazendo só alguns dias que eles estão confinados, não dá para saber quem é quem e principalmente, os sonhos e desejos deles. Rafaela diz que por pior que seja, eles já sabiam que isso era algo do jogo eque agora precisam apenas dar continuidade e torcer para nunca acabar do outro lado, já que com certeza as pessoas não vão lamentar a oportunidade de lhes eliminar.

No dia seguinte, Donatella aproveita que todo mundo está na cozinha para agradecer a hospitalidade que eles deram para ela e o namorado e dizer que só de estar ali ela já se sente feliz. Letícia ao perceber o que a moça estava fazendo, diz que se sente da mesma forma em tom de competição com a moça Depois, ela diz para Danilo que sabe que a irmã dele é uma boa pessoa, mas que ela entrou no reality show para ganhar e que se ela acha que pode tirar alguma vantagem por ficar se fazendo de boazinha, está bem enganada. O rapaz responde que ela não se faz, que ela realmente é uma santa desde que eles eram crianças, que não sabe como a Disney nunca contratou ela.


Enquanto isso, Olavo e Vicente conversam na academia sobre o fato das mulheres deles até o momento estarem se dando bem, eles acreditam que é pelo fato da casa ainda estar cheia. Vicente diz que Olavo bem que podia conversar mais sério com Carla para ela pegar mais leve, mas o rapaz diz que sua mulher faz o que ela quer e que quando alguém pede algo, ela faz completamente ao contrário. Jonathan diz que entende bem de mulher com opinião forte, que na casa dele é um verdadeiro barraco por dia quando a Monalisa inventa alguma coisa. Hygor diz que o problema é que ali eles estão vivendo em coletivo, então as pessoas deveriam ter um pouco mais de bom senso.

Quando a noite se aproxima, os participantes começam a se arrumar para encontrar o apresentador para o inicio da votação, Letícia aproveita o momento para pedir para as mulheres que estavam no banheiro se arrumando votarem para ela ficar, que ela promete que vai retribuir o favor assim que puder. Donatella acaba vendo a moça fazendo campanha e fica mais chateada. Ela diz para Karlos que não imaginava que a cunhada iria ficar fazendo campanha para eles serem eliminados e o rapaz responde que nunca foi muito com a cara dela e que acha ela bem mais perigosa do que a casa imagina, que eles deveriam começar a fazer campanha também.


Chega a hora da votação, o apresentador diz que sabe que esse momento é o mais difícil do confinamento, principalmente com o fato deles estarem confinados a poucos dias ainda, mas que o jogo precisa avançar e para isso um casal deve ser eliminado hoje. A votação fica assim: Paula e Anthony (votam para eliminar Donatella e Karlos), Antonieta e Mauricio (Donatella e Karlos), Lavínia e Augusto (Donatella e Karlos), Barbara e Caio (Letícia e Danilo), Betina e Vicente (Letícia e Danilo), Bianca e Hygor (Donatella e Karlos), Carla e Olavo (Letícia e Danilo), Ticiane e Erasmo (Donatella e Karlos), Rafaela e Gabriel (Donatella e Karlos), Giovana e William (Letícia e Danilo), Monalisa e Jonathan (Letícia e Danilo), Vanessa e Mauro (Donatella e Karlos). A maioria diz que estaria escolhendo Donatella e Karlos por acreditarem que eles iriam aproveitar menos a experiência.

Donatella começa a chorar e diz que falou sério quando disse que era grata pela hospitalidade, mas que eles não fazem noção do quanto que ela queria estar no programa. Alguns participantes se sentem mal por isso, enquanto Letícia comemorava e agradecia a chance de continuar na casa. Danilo pede para a moça respeitar o momento da irmã dele e ela responde que respeita, mas que precisa comemorar a sua vitória. Os participantes começam a se despedir dos eliminados e quando eles deixam a casa, o apresentador diz que com o novo ciclo, vem os novos quartos, para eles conferirem o ranking para descobrir quem vai dormir em qual lugar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Apavorado que a Bianca só dá coice na turma ex-BBRA. Será que rola uma invejinha pela Bárbara ter se dado tão bem depois dos realities?

    Gostei da eliminação, Karlos mal abriu a boca.

    ResponderExcluir