sábado, 27 de julho de 2019

PCRA: 4x14 - Power Couple Realidade Alternativa - Quarto Programa de Eliminação


Anthony comenta que ficou completamente apavorado na prova dos casais, que ele tinha certeza que iria acabar escapando e caindo de cabeça no meio das coisas, Paula diz que pelo menos eles conseguiram completar e estão fora de perigo pelo menos neste ciclo. Enquanto isso, Bianca diz que não acredita que está correndo o risco e questiona o que aconteceu com Hygor, o rapaz responde que ele não estava conseguindo ter a pontaria certa estando de cabeça pra baixo, que ele não entende como que os demais conseguiram ir tão bem na prova. Barbara diz que está chateada em ver a irmã competindo contra uma pessoa bacana como a Rafaela, Giovana responde que também não gostaria de ter que escolher entre elas duas, mas que as decisões difíceis vão começar a acontecer a partir de agora. Barbara concorda.

Carla diz que não acredita que finalmente eles vão ter a oportunidade de tirar algum desses bonzinhos irritantes, que já era hora deles terem que fazer isso e quer ver eles tomando lados nessa votação, a moça pula na cama animada dizendo que é um sonho se realizando. Olavo responde que ela não deveria ficar se preocupando com o jogo dos outros, que ela deve focar neles mesmos para terem mais sucesso. A moça responde que ela é multitarefa, que ela pode muito bem focar neles e ficar feliz por ver os outros se ferrando, ou melhor, tirando as máscaras para mostrarem quem realmente são.


Vanessa diz que quer eliminar Bianca e Mauro responde que não pode fazer isso com Barbara, que ela tentou salvar o irmão dele quando ele foi pra DR e agora precisa retribuir o favor, a moça responde que ele está sendo idiota em pensar dessa maneira, que essa é uma oportunidade única de eliminar alguém realmente forte com o público, o rapaz responde que Bianca nunca participou de reality show, que não tem como saber da força dela e a moça completa dizendo que ela é irmã de uma dar participantes mais populares, que eles não podem deixar ela ficar na casa. Enquanto isso, Giovana e Betina tentavam acalmar Barbara, dizendo que tudo ficaria bem.

Na academia, Danilo diz que está feliz com o fato de ter escapado de mais uma DR, que ele está começando a achar que ele e a namorada não foram feitos para esse confinamento, Augusto diz que é complicado, que a maioria das provas ele também acha que vai acabar dando alguma coisa errada, mas que é tudo uma questão de manter o foco na hora que ela começa. William concorda e diz que o pior de tudo é ter essa pressão de ir bem, que se não for, sabe que será eliminado pelos colegas de confinamento. Danilo diz que ser muito bom na prova é ruim, ir mal é ruim também, então ele não sabe exatamente o que fazer. Augusto diz que se manter entre os dois é a melhor estratégia.


Letícia abraça Rafaela e diz que não acredita que ela está correndo risco de eliminação, a moça agradece o carinho e diz que está tentando ser otimista principalmente por causa de Gabriel que está se sentindo mal por causa da prova dos homens. A moça concorda e diz que os homens são mais sensíveis com essas questões de provas do que elas. Monalisa passa por elas e Letícia questiona se elas vão poder contar com o voto dela para salvar Rafaela, a moça responde que sim, deixando Rafaela surpresa. Monalisa questiona o motivo da surpresa e ela responde que sabe que não é a mulher ideal que ela acha que Gabriel deveria ter.

Monalisa manda a moça calar a boca, que ela nunca falou isso. Rafaela diz que nunca falou explicitamente, mas que sempre se sentiu desconfortável. Monalisa diz que obviamente é estranho ver alguém como o Gabriel com uma pessoa tão branca que parece leite azedo, que ela se destaca bastante quando eles fazem as festas de família, mas que se os dois se fazem felizes, então ninguém tem que se meter ou achar qualquer coisa. Rafaela diz que fica feliz que elas estão tendo essa oportunidade de conversar e Monalisa lhe abraça. Letícia começa a chorar e diz que se emociona fácil.


No dia seguinte, Barbara conversa logo cedo com Bianca, a moça diz que acredita que sua irmã será salva e ela responde que não sabe, que ela imagina que pode correr risco por ser associada a ela. Barbara responde que é por causa disso que ela pode ser salva e Bianca responde que não quer ter que ficar devendo nada para ninguém depois, que se houver a oportunidade dela indicar Betina e Giovana para a eliminação, ela vai aceitar. Barbara questiona por qual motivo ela está sendo assim e Bianca diz que elas estão em um jogo e que vai para a final só três casais e só um vencerá, que a irmã deveria se ligar mais nisso do que ficar na fantasia de que várias pessoas podem se ajudar até o fim.

Lavínia conversa com Augusto pouco antes da votação começar, a moça diz que a votação deve estar provavelmente nas mãos deles neste ciclo e que ela não tem ideia sobre quem votar. O rapaz responde que ele também não sabe, que ele se dá bem tanto com Hygor quanto Gabriel. Os casais começam a se juntar no sofá da sala para aguardar o apresentador e Carla questiona se eles estão preparados para tirarem as máscaras e votarem de verdade agora. Monalisa diz que esse já é um dia tenso por natureza, que ela não precisa ser desagradável gratuitamente. Giovana diz para Monalisa deixar a moça cacarejar enquanto ela quiser, que só assim que ela consegue aparecer no vídeo mesmo.


Quando Carla se aproxima de Giovana para começar a discussão, o apresentador chega ao confinamento para dar inicio a mais uma eliminação. Evaristo questiona como que os possíveis eliminados estão se sentindo e Bianca responde que é complicado saber que corre o risco de ser eliminada só por causa de ser irmã de Barbara, que ela espera que a casa lhe julgue por ser ela mesma. Gabriel diz que ainda se sente culpado por ter ido mal na prova e que esperava que esse erro não fosse lhe definir na atração. O apresentador diz que eles estão mais próximos de descobrir quem será o quarto casal eliminado, já que a votação se inicia agora.

A votação começa: Paula e Anthony (Rafaela e Gabriel), Lavínia e Augusto (Bianca e Hygor), Barbara e Caio (Rafaela e Gabriel), Betina e Vicente (Rafaela e Gabriel), Carla e Olavo (Bianca e Hygor), Letícia e Danilo (Bianca e Hygor), Giovana e William (Rafaela e Gabriel), Monalisa e Jonathan (Bianca e Hygor), Vanessa e Mauro (Rafaela e Gabriel). Sendo assim, é Rafaela e Gabriel que deixam o confinamento hoje, o rapaz começa a chorar e pede desculpas para Rafaela, ela diz que ele não pode ficar se culpando por isso e que estava tudo bem, os demais casais se despedem e eles deixam o confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Acho que Bianca e Hygor não deviam votar já que estão na DR né? Mas de qualquer modo não mudou nada, então tá de boa.

    Eu não sei prq, mas sinto que Bianca vai ser a responsavel pela eliminação de Barbara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não votam mesmo, foi erro meu. HAUAHAUHAUAHUAHUA... Obrigada por avisar. <3

      Excluir
  2. É isso, não gosto da Bianca. Bianca C maior e melhor.

    ResponderExcluir