domingo, 28 de julho de 2019

BBRA: 11x50 - Big Brother Realidade Alternativa - Estratégias de Equipes


Mais tarde no dia de ontem, Daniel conversa com Arthur e Leonardo, o rapaz diz que sabe que eles são bem próximos do pessoal do time Water, mas que no momento eles precisam pensar na vantagem que a equipe com o maior número de pessoas vai receber na próxima semana e que eles não podem deixar que o time fique com o número maior de integrantes. Leonardo questiona o que ele tem em mente e o rapaz responde que eles não são tão próximos de Erick, que o time Oil está disposto a indicar o rapaz se eles também estiverem. Arthur diz que realmente eles não são tão próximos do rapaz assim, que não seria uma ideia tão terrível. Daniel diz que de qualquer maneira o time indicará o rapaz e ai cabe a eles decidirem se querem embarcar para tentar essa vantagem ou não.

Leonardo e Arthur conversam sozinhos no quarto mais tarde, Arthur diz que Daniel não está completamente errado em oferecer esse acordo, que eles devem mesmo procurar uma maneira de indicar alguém do Water, que antes ele estava se sentindo mal por pensar em indicar algum dos amigos deles, mas que ele havia esquecido que Erick também faz parte da equipe. Leonardo diz que realmente não sabe o que pensar sobre isso, mas que eles com certeza precisam de toda a ajuda que tiverem para conseguirem sair dessa má fase de perder pessoas da equipe deles.


AO VIVO: Bial diz ao público que anunciará a casa que Wanessa está imune por ter chegado nessa semana para que não corram o risco dela ser votada e indicada ao paredão e que além disso, a moça será chamada ao confessionário para votar, mas na realidade é o voto de Liana no quarto isolado que contará. Em seguida ele conta para Liana como funcionará e pede para a moça declarar para quem vai o voto dela nessa semana, a moça diz que gostaria de votar em Erick, Bial diz para ela dar a segunda e terceira opção dela também, caso seja necessário e a moça diz que em segundo votaria em Daniel e em terceiro em Iago. O apresentador diz que logo mais ela ficará sabendo o resultado, já que possui imagens da sala para assistir.

As estratégias continuaram rolando na noite, Daniel comentou que falou com os rapazes sobre eles votarem em Erick, Julieta diz que se sente mal em indicar um amigo e o rapaz responde que é a única forma deles conseguirem pelo menos uma chance de ver alguém do Water saindo para que eles possam ter uma vantagem na quantidade de membros da equipe. Iago diz que assim as três equipes ficam iguais e na próxima semana, uma perde um membro e duas equipes vão ficar com alguém a mais. Daniel diz que ai deve acontecer alguma dinâmica ou então as duas equipes devem participar dessa prova, que foi essa ideia que ele vendeu para os rapazes e espera que eles tenham considerado. Gabriela diz que ela votará em Erick, que não precisam se preocupar.


No quarto do líder, Jéssica questiona se Rogério já sabe em quem vai votar e o rapaz responde que vai ter que ser em Flávia, já que ele não quer indicar nem o Leonardo e nem o Arthur, mas se puderem votar em Wanessa a história já muda. A moça responde que ainda não sabe qual é a de Wanessa, que ela vê a moça tentando se envolver com todos, mas não acontece de maneira orgânica, fica parecendo meio forçado. Rogério diz que a moça está em desvantagem, que eles estão a quase dois meses juntos e mesmo que seja o bem ou para mal, já estão acostumado entre eles.

No dia seguinte, Wanessa está preocupada com a votação, a moça diz que ainda não conhece ninguém o bastante para votar, Leonardo diz que acha que eles estão no mesmo grupo, que se for assim, seria interessante se eles votassem juntos. A moça diz que não sabia que eles estavam votando assim e ele responde que sim, mas que ai vai dela se quer ou não fazer parte disso. Jéssica diz que ainda está sentindo falta de Liana no confinamento e Thais responde que logo todo mundo estará junto novamente, a moça diz que não entende como rolou essa votação e como que o público escolheu justo ela para eliminar tendo outras pessoas descartáveis na casa.


Flávia começa a discutir com Wanessa depois do almoço, a moça diz que a produção poderia ter enviando alguém que não fosse tão sonso quanto ela, a moça questiona o que está acontecendo e Jéssica diz para ela não dar bola, que a moça não recebeu amor dos pais quando era criança e por isso fica tentando chamar a atenção dos outros desta maneira. Os demais dão risada e Flávia responde que não precisa se misturar com a gentalha, que diferente da maioria ali, ela tem brilho próprio e um público lindo lhe apoiando.

No quarto isolado, Liana diz que não aguentava mais só assistir o confinamento que ela quer voltar e falar umas verdades na cara das pessoas, mas que estava mais do que feliz em ser bem alimentada pela produção, que essa parte poderia continuar acontecendo mesmo depois dela retornar a casa, que eles não davam o devido valor a Regina, que sente muito a falta de ter uma boa refeição assim.


AO VIVO: Chega a hora da votação, Bial diz aos participantes que Wanessa está imune nessa semana e que Gabriela já pode revelar o telefonema, a moça diz que está no paredão já. Os participantes ficam surpresos, Thais dá risada e Renato diz que ainda bem que ela não foi atender. Bial diz que com isso, é hora de ouvir o Rogério, o líder responde que ele fez um acordo na prova do líder, no qual ele achou que foi o melhor possível para proteger as pessoas que ele gosta, então o voto dele é em Flávia hoje. A moça diz que esse acordo voltará para morder bem na bunda dele ainda.

AO VIVO: O resto da votação fica assim: Arthur (Erick), Daniel (Erick), Erick (Daniel), Flávia (Thais), Gabriela (Erick), Iago (Erick), Jéssica (Daniel), Julieta (Erick), Leonardo (Erick), Liana (Erick), Renato (Daniel) e Thais (Daniel). O apresentador diz que a pessoa mais votada foi o Erick, deixando o grupo Water surpreso com a indicação, Bial ainda deixou o trio se defender no confessionário e em seguida abriu a votação para o público antes de encerrar o episódio de hoje.


OFF: A votação ficará disponível até terça às 22:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário