terça-feira, 2 de julho de 2019

BBRA: 11x24 - Big Brother Realidade Alternativa - Terceiro Programa de Eliminação


Rogério conta para Thais sobre a conversa que teve com Flávia, a moça diz que ainda não entende qual que é o problema da novata, que ela acha que a moça já entrou instruída para ficar arranjando confusão gratuitamente. O rapaz diz que não importa qual é o objetivo dela, que dali pra frente é só ficar de olho aberto e não ficar dando brecha para a moça ganhar vt em cima. No quarto da líder, Soraya diz que não acredita que a semana já passou tão rápido assim, que ela mal aproveitou a estadia no ambiente e já precisa sair, mas que ela espera que a produção entregue uma prova bem fácil para ela se tornar rainha mais uma vez e que espera que o público coroe a liderança dela tirando a ralé do confinamento de uma vez por todas, que se a produção não acha perigoso pegar gentinha de rua para confinar ali dentro, então ela será a justiceira do povo.

Brenda diz que ainda não está acreditando que precisa ir ao paredão contra Liana, que ela já imaginava que iria ser indicada pela líder, mas que não tivesse que competir contra as amigas. Jéssica responde que espera que esse paredão seja fake, que uma delas apenas vá ao segundo andar e retorne depois como líder da casa. Liana diz que seria o sonho dela conseguir algo do tipo, mas que infelizmente acha que o paredão é pra valer. Jéssica diz que o mais injusto disso tudo é que os primeiros paredões foram triplos e agora é duplo, Liana dá risada e diz que até a produção do programa está contra elas.


Iago diz que o confinamento já está calmo demais novamente e Daniel responde que é melhor assim, que ficar na gritaria e confusão não ajuda ninguém, que não muda o fato das pessoas estarem emparedadas ou não, que o melhor que fazem é torcer para dar tudo certo e traçar novas estratégias. Iago responde que é assim que ele pensa, mas tem muita gente que força um barraquinho. Julieta se aproxima dos rapazes e pede a ajuda de Daniel para fazer alguns exercícios da acadêmia. Iago diz para o rapaz ir logo, que a companhia da moça é mais agradável que a dele, fazendo Daniel rir. A moça agradece a ajuda e diz que o tempo que eles passaram juntos no segundo andar foi bem agradável pela oportunidade de conversar com ele, o rapaz agradece.

Rogério chama Jéssica para conversar, o rapaz diz que espera que ela saiba que ele lhe adora e o que ele puder fazer para lhe proteger na casa, ele fará. A moça diz que sabe que ele tem um carinho grande por ela, mas que ainda está chateada por ver as amigas indo ao paredão juntas e também por eles terem lhe deixado de fora da votação. Rogério responde que não tinha como eles fazerem a estratégia junto com elas, mas que desde o inicio ele e Renato vetaram qualquer possibilidade dela ser a indicada, que ele só espera que o carinho que eles construíram até ali não se desfaça. A moça responde que jamais jogaria a amizade deles fora sem ter um motivo muito grave, o rapaz agradece e eles se abraçam.


AO VIVO: Bial questiona como foi essa liderança para Soraya, a moça responde que não poderia ter vindo em melhor hora e que agora espera que o público ajude eles a dormir melhor durante a noite. O apresentador questiona sobre o que ela está falando e a moça responde que todo mundo sabe a história de Brenda ali e que ela não confia em deixar suas coisas por perto. Brenda questiona se mais alguém se sente assim sobre ela e ninguém fala nada, a moça diz que fica bem claro o preconceito da parte de Soraya, que se ela não fosse uma pessoa digna, não estaria no confinamento com eles. Soraya responde que o amado dela não era e ainda assim esteve, que a produção nem sempre acerta nas escolhas deles.

AO VIVO: Durante o intervalo do, Liana questiona o que Soraya ganha fazendo essa cena toda e Rogério concorda dizendo que é super desnecessário ela ficar jogando hate e preconceito em cima de Brenda, que a moça não fez um nada para ninguém lá dentro para ficar sendo tratada assim. Brenda agradece as palavras e Soraya responde que eles devem ser tão sujos quanto a moça para ficar lhe defendendo, que a sujeira encontra a sujeira. Brenda diz que só não vai escorraçar uma bolsominion em rede nacional por não querer ser expulsa da atração, Soraya responde que é bem o nível da moça partir pra agressão e Jéssica responde que não é só ela que está querendo partir pra cima da líder.


Na manhã de hoje, Brenda diz que tinha tantos planos para o programa e que agora pode tudo ter ido aos ares por causa de uma preconceituosa que nunca precisou levantar um dedo para fazer dinheiro. Julieta diz que é complicado tudo isso o que está acontecendo entre as duas, mas que também pode acabar sendo uma vantagem para Brenda, que talvez o público seja melhor e lhe salve. Brenda diz que de qualquer maneira o seu coração será partido hoje. Enquanto isso, Déborah diz que gostaria de ver uma união maior entre todas as mulheres, mas que as mais novas ficam rejeitando ela e Regina por exemplo, Thais diz que não consegue ver ninguém rejeitando ninguém a não ser Soraya e agora a Flávia.

Rogério diz para Renato que conversou com Jéssica e acha que a amizade entre eles vai ficar bem, o rapaz responde que o confinamento é foda, que por mais que eles entrem sabendo que é um jogo e que eles precisam eliminar uns aos outros, acabam se apegando nas pessoas. Rogério responde que concorda, que ele não sabe o que faria lá dentro sem ele, Thais e Jéssica. Renato responde que espera que espera que ele não precise descobrir isso, que ele não se importaria com esse topo 5, mas que pra isso, vão precisar encontrar estratégias melhores de jogo para se livrarem dos paredões e obviamente, vencer as provas.


Eliminação: "Intimidade é uma palavra de cinco sílabas para aqui-está-o-meu-coração-por-favor-esmague-o-como-um-hamburguer-e-se-delicie. É uma coisa ao mesmo tempo desejada e temida. Difícil de conviver com e impossível de se viver sem. Intimidade também vem atrelada a três coisas: Parentes, romance e colegas de quarto. Há algumas coisas que você não consegue escapar. E outras coisas que você nem quer saber. Gostaria que tivesse um manual sobre intimidade. Algum tipo de guia para te dizer quando você cruzou a linha. Seria legal se você a visse chegando, mas eu sei lá como eu colocaria isso num mapa. Você a tem onde pode e vai levando até onde você consegue. E, quanto as regras, talvez não tenha nenhuma… Talvez as regras da intimidade que você tenha que definir por si só, não é mesmo, Brenda?"

Liana Consolini recebeu 88,2% dos votos.
Brenda Silveira recebeu 11,8% dos votos.

AO VIVO: As moças se abraçam com Jéssica e começam a chorar. Soraya comemora dizendo que finalmente vai se sentir livre para deixar suas joias espalhadas pelo quarto, que o público é a voz de Deus e que ele não falha nunca. Jéssica diz para Brenda não cair nessas provocações, que ela não precisa disso. Conforme as moças vão saindo, Soraya vai atrás comemorando, agradecendo ao público, dizendo que o pais finalmente não será um lugar dos corruptos. Brenda diz para a moça que ela pode ter ganho essa batalha, mas que a guerra jamais será dela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

13 comentários:

  1. Tô muito triste com a saída da única negra da casa, Brenda, eu faço parte dos 11,8% dos que votaram pra ela ficar, mas, eu sabia que seria quase impossível que o público em si é racista e salvariam a loirinha novinha e se eu não tivesse dado esses votos, a rejeição da Brenda seria de mais de 90% pra outra ficar, é como se o público tivesse assinando em baixo no que a Soraya fala. Muito triste isso que o público vem tirando as pessoas com o perfil diferente e deixando as pessoas normais. Eu tava muito curioso que o embate da Brenda com a Soraya continuasse e curioso pra saber se a Brenda realmente roubaria os pertences da Soraya ou de outra pessoa e queria saber o que o ex-namorado da Brenda fez que o povo tanto fala?

    ResponderExcluir
  2. Uma pena Brenda sair. Estou surpreso com a quantidade de votos!😱😱😱
    Mas estou aliviado da Liana ter sido salva.
    E olha que eu estava votando pensando na enquete ser pra eliminar e acabei votando na Brenda.

    ResponderExcluir
  3. Eu esperava uma votação mais apertada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, eu também. Parece que a Brendinha foi super rejeitada

      Excluir
  4. Brenda só saiu pq na cela do Luca não tinha Wifi e não deixaram ele puxar mutirão.
    #Injustiça

    ResponderExcluir
  5. Espero Liana líder pra comer esse povo todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei muito bem que foi vc a principal responsável por essa votação, é lógico que vc ia querer deixar a menina branca, loira, heterossexual, patricinha que nem vc, o perfil padrãozinho no lugar da negra favelada, cleptomaníaca. Bem a sua cara fazer isso.

      Excluir
    2. Bom, não foi a Bia que votou na Soraya no primeiro paredão... Se Soraya tivesse sido eliminada, Brenda ainda estaria no jogo.

      Excluir
    3. Arrependida de não ter votado mesmo.

      Excluir
  6. Primeira grande perda do BBRA11! Espero que já que essa temporada está revisitando todos os twists antigos, que haja repescagem que nem no BBRAAS1! #VoltaBrenda

    ResponderExcluir
  7. Cristiano falando bosta como sempre. Agora querendo reverter a história.
    Vc que sempre foi preconceituoso.

    ResponderExcluir
  8. Soraya é um nojo, quero muito que seja eliminada!

    ResponderExcluir