sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Hygor Frattini


"Meu nome é Hygor Frattini, tenho 34 anos e sou um ator dublê profissional que acabou se apaixonando por uma grande produtora chamada Bianca. Tenho um amigo que já participou deste reality show, mas nunca achei que eu iria acabar vindo nessa também, sempre estou acostumado a ver o meu corpo na tela e não meu rosto, as pessoas normalmente não se importam nem em conversar com a gente, o que é completamente horrível de se acontecer, de qualquer maneira, fiquei feliz quando a minha namorada recebeu o convite, para finalmente mostrar que posso ir além do que se espera de mim.

Claro que as provas me chamaram a atenção também, sempre envolve bastante esforço físico e raciocínio, e eu acho que possuo um equilíbrio perfeito entre os dois. Sobre a convivência com os demais na casa, pra mim pode ser mais tranquilo do que para a Bianca, eu estou acostumado a dividir casa com várias pessoas, já morei em repúblicas e tive colegas de quartos, sempre onde houver o respeito será um local fácil de convívio e eu tento respeitar ao máximo todas as pessoas em minha volta, já que nós não sabemos quais lutas elas estão travando com a vida, não é mesmo?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: