sábado, 20 de julho de 2019

BBRA: 11x42 - Big Brother Realidade Alternativa - O Power Couple


Ainda sobre a volta da prova do anjo, Daniel diz que poderia dar a imunidade para Thais, mas que isso com certeza iria causar sérios problemas com a líder então ele precisava encontrar um meio de anular essa imunidade de alguma forma, que ainda não deixasse ele mal com Leonardo e Thais. Julieta diz que o melhor que ele pode fazer é imunizar alguém da própria equipe, que isso não lhe deixaria mal com os amigos dos outros times e nem com a líder. O rapaz responde que precisa ver isso direitinho, que ele realmente não queria essa imunidade, mas que não tinha como ele deixar passar esse carro ou deixar que o Rogério vencesse para imunizar a Thais. Julieta diz que ele fez o certo.

Rogério lamentava o fato de ter perdido, que ele tinha uma chance de ajudar uma amiga e perdeu ela. A moça responde que era para ele ficar tranquilo, que aprecia o gesto, mas que isso talvez seja o destino sendo mantido e que provavelmente se ele lhe salvasse poderia acabar indo ao paredão no lugar dela. Renato diz para ele não se cobrar tanto assim e que outras oportunidades devem acontecer ao longo do confinamento. Rogério diz que sabe disso, mas que ainda assim se sente mal em ter fracassado em uma prova que dependia basicamente só dele mesmo.


Déborah, Daniel e Rogério ainda comentaram um pouco mais sobre como foi a prova, Déborah diz que ficou feliz em ter participado, mesmo que tenha ficado em terceiro lugar. Jéssica responde que ela pelo menos se classificou diferente de todos os outros que nem tiveram a chance de sair do confinamento. A senhora responde que sabe disso e que é grata por ter feito a prova. Em seguida, Daniel chamou Leonardo de canto para conversar sobre a imunidade, o rapaz diz que terá que fortalecer a própria equipe com essa imunidade e questiona se ele entenderia isso, o rapaz responde que certamente entende, que se fosse ele no lugaria ele iria tentar imunizar o Arthur, pelo menos nessa etapa do confinamento. O rapaz diz que agradece a compreensão e que depois falará com a Thais também.

Jéssica lamenta que não tenha participado da prova e Liana responde que até já imaginava as duas e Brenda dirigindo pela cidade, distribuindo autógrafos e fazendo selfies com os fãs. Jéssica responde que se tiver algum fã querendo patrocinar esse sonho delas, é mais do que bem vindos para fazer isso acontecer. As duas dão risada e Thais diz para elas lhe darem pelo menos uma carona. Jéssica responde que elas vão abalar com as estruturas do mundo quando saírem juntas. Liana diz que são mais que amigas, que elas são friends.


Quando a noite chega, Pietra entra novamente no confinamento dizendo que tem uma surpresa para todos eles, que eles vão poder acompanhar o primeiro episódio da nova temporada do "Power Couple Realidade Alternativa" que também tem como tema o "Blood vs Water", os participantes ficam animados com a novidade e Julieta simplesmente surta ao ver sua sobrinha no confinamento, ela começa a chorar dizendo que a moça sempre mereceu essa chance, que ela é muito agradecida a emissora por ter feito isso por elas duas. Rogério diz que fica surpreso com a velocidade que eles mudaram toda a decoração da casa, que outro dia mesmo eles estavam assistindo o Renato ali.

Renato responde que aquele quarto infernal ainda está ali e que ele graças a Deus não precisou passar por ele, Déborah diz que também fica feliz por não ter na época em que ela ficou confinada, ele diz que era horrível só de passar perto do quarto, que dormir ali deveria ser terrível. Julieta continua feliz com o fato de Vanessa estar no confinamento e Daniel diz que seria interessante se houvesse a possibilidade deles fazerem um crossover entre os realitys. Rogério diz que poderiam mandar um casal de lá pra cá e dois daqui pra lá por uma semana. Renato diz que ele estaria disponível para fazer isso se eles quisessem.


Thais diz que ela chegou a ser convidada para esse reality show junto com Diego, mas que ao mesmo tempo ele estava sendo sondado para a nona temporada daqui e que ela achou que ele iria se sair melhor sozinho do que indo para um novo reality com ela. A moça começa a rir dizendo que não existe ninguém mais trouxa que ela e Jéssica responde que é engraçado que tudo poderia ter sido evitado se ela tivesse aceitado participar. Déborah responde que ou não, que isso só lhe ajudou a se livrar do que não estava prestando em sua vida. Leonardo diz que é do irmão dele que elas estão falando e Déborah responde que sente muito, mas o irmão dele é um cuzão.

As moças dão risada e Jéssica responde que agora a moça terá a oportunidade de participar ao lado do novo namorado magnifico dela e não de alguém despeitada como a nova namorada dele. Thais responde que não tem namorado e Liana responde que ainda não, mas que assim que ela sair do confinamento vai conhecer alguém, já que ela fica esnobando os homens da casa. Thais diz que não quer saber de ninguém, nem dentro da casa e nem fora, que agora ela quer focar nela mesma e no que fará depois dessa participação no reality show.


Os participantes falam de Barbara estar participando novamente e Daniel responde que esquece as vezes que Déborah também é uma vencedora entre eles. A senhora diz que não quer desmerecer a própria história, mas que é diferente vencer ali na temporada que ela participou e agora no BBRA, já que são dinâmicas e quantidades de dias diferentes. Julieta diz que ainda assim é uma vitória e que ela deve se sentir bem orgulhosa com isso. Gabriela questiona se a senhora não tem medo de se tornar foco de votação por isso e ela responde que se tivesse medo nem teria entrado na casa.

No dia seguinte, Rogério está pensativo no jardim, Renato se aproxima e questiona o que está acontecendo, o rapaz diz que ficou um pouco nostálgico apenas, que em breve o confinamento acabará e tudo isso que eles viveram não vai acontecer novamente. Renato responde que ele poderá entrar no outro reality assim como ele fez, mas o rapaz responde que estava falando sobre eles dois, Leonardo, Arthur, Thais, Jéssica... Que essa turma nunca mais ficará junta em um reality show, que eles podem até retornar, mas os elencos vão ser diferentes. Renato lhe abraça e diz que a vida fora do programa será bem melhor que essa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: