quarta-feira, 31 de julho de 2019

PCRA: 4x18 - Power Couple Realidade Alternativa - Quinto Programa de Eliminação


Giovana diz para Betina que uma das piores coisas já aconteceu antes do que elas imaginavam que poderia acontecer e a moça concorda, dizendo que não queria ir pra DR nem com ela e nem com a Barbara. Giovana diz que Betina nem precisa se preocupar, já que a maioria da casa vai votar para ela ficar e a moça responde que não sabe, que a Carla pode estar fazendo a cabeça de todos para que ela seja eliminada, além do fato de Olavo e Vicente estarem se estranhando, pode ser que o cunhado colabore para fazer a cabeça das pessoas. Giovana acha que isso não deve acontecer e Barbara diz que elas precisam é relaxar nessa última noite que vão passar juntas no confinamento e deixar para ficarem tristes só quando a eliminação de fato acontecer.

Carla diz que quer ver o pessoal se divertindo e dando risada nessa DR como eles sempre fazem nas outras quando não vão dois deles para as votações. Vanessa responde que dessa vez vão tudo ficar com cara de enterro e pagando de sofridos, para ver se o público fica com dó ou se a produção anula alguma coisa. Carla diz que vai terminar esse episódio pulando de alegria e sambando, principalmente se a eliminada for a derrotada e frustrada da Betina. Olavo pede para ela não falar dessa maneira, mas a moça responde que está sendo sincera, que não existem palavras melhores para definir a moça do que essas.


Na academia, William acaba conversando com Giovana, o rapaz diz que pelo menos eles vão sair do programa com a cabeça erguida, que eles não fizeram nenhum jogo sujo ou se envolveram em brigas desnecessárias e que no fim, vão sair por serem bons e não por serem fracos, que essa eliminação é quase um elogio do que uma derrota. A moça responde que se sente mal por saber que eles poderiam ter ido melhor e mais longe nas provas e que também se preocupa com o fato de deixar a irmã sozinha. O rapaz diz que pode ser que ele esteja enganado, mas acha que a Paula está mais sob influência da Bianca do que dela, a moça responde que não acredita nisso, que sua irmã tem personalidade própria e de sobra.

Os rapazes começam a aparecer na academia para malharem também e questionam como que o William está se sentindo, o rapaz diz que obviamente está chateado por saber que está praticamente fora do programa. Jonathan diz que será bem sincero com ele, que ele pretende votar para a sua saída, mas só por acreditar que ele é o mais forte do confinamento. O rapaz responde que estava falando sobre isso antes, que essa eliminação é mais um elogio do que derrota. Enquanto isso, Barbara dizia para Lavínia que não sabe o que vai fazer nessa votação, a moça responde que provavelmente a casa toda deve ir em Giovana, então se ela quiser ir em Betina só pra Giovana não ficar se sentindo tão mal, seria uma boa opção.


Carla passa por Betina e chama a moça de ratinha, dizendo que ela vai precisar encontrar uma outra toca para se esconder, que ela foi uma vergonha no outro reality show e está sendo uma maior ainda agora. Betina questiona o que a moça ganha fazendo essas coisas e ela responde que o prazer de desmascarar essas pessoas que se dizem verdadeiras é gratuito, que ela não precisa ganhar nada além de saborear esses momentos. Betina diz que ela precisa ser muito vazia para achar que isso lhe satisfaz, que ela anda precisando encontrar um pouco de Jesus em sua vida. Carla responde que a emissora da Universal é outra, que não é aqui.

Enquanto isso, Mauro e Hygor conversavam sobre Barbara, Mauro diz que achava que ele seria mais próximo da moça no confinamento por terem trabalhado juntos por dois anos, mas que infelizmente ela não se dá bem com sua namorada. Hygor diz que a cunhada não consegue se relacionar muito com pessoas que querem criar confusões e Mauro responde que Vanessa até que está indo bem, que ele acreditava que ela poderia tentar causar mais para permanecer no programa e que dá graças a Deus por não ser o público quem eliminada, que ai sim, iria rolar confusão que nem a Carla. Hygor questiona se isso seria uma personagem e o rapaz responde que totalmente, que a Vanessa no dia-a-dia fora da casa é a pessoa mais de boas que ele conhece.


No dia seguinte, Betina diz que se for eliminada até que será uma boa coisa, já que ela está vendo a hora que irá meter a mão na cara de Carla e Giovana responde que ela vai ter que ter forças, já que ela não será eliminada nesse ciclo. Betina abraça a moça e diz que sente muito, Giovana questiona do que ela está falando e a moça responde que na época do primeiro BBRA falava bem mal dela na internet. Giovana dá risada e diz que nem ela consegue assistir aquele programa, que ela se sente mal pela maneira como jogou. Enquanto se arrumam para a votação, Bianca diz que é óbvio que se sente mal por ver duas pessoas que se gostam se enfrentando, mas que é ótimo saber que Giovana não estará dominando o ciclo mais uma vez.

Monalisa concorda com a moça e questiona se até a Paula vai indicar a irmã para ser eliminada, Bianca responde que ela pode até ter vontade, mas não fará isso pra não pegar mal na televisão, então ela conta com o resto da casa para eliminar a moça. Lavínia diz que até falou para a Barbara que se ela quisesse votar em Betina para dar um suporte pra Giovana ela deveria, mas que tem quase certeza que ontem foi a última noite do casal no confinamento. Bianca responde que se eles deixassem Giovana e William na casa hoje, então eles mereciam perder o prêmio final para eles.


O apresentador chega no confinamento e questiona como que eles estão para essa eliminação, Betina diz que está extremamente emocionada, já que ela não esperava encontrar em Giovana e Barbara toda essa amizade que ela encontrou, então ter que competir diretamente contra uma delas é de partir o coração, mais do que se tivesse que ir contra o cunhado e a mulher dele. Carla diz ao apresentador que elas gostam de lhe pintar como vilã, mas ela não passa de uma verdadeira heroína por ter que aguentar tanta baboseira presa num confinamento. O apresentador questiona se já pode começar a votação e os casais respondem que sim.

Paula e Anthony (Betina e Vicente), Lavínia e Augusto (Giovana e William), Barbara e Caio (Betina e Vicente), Bianca e Hygor (Giovana e William), Carla e Olavo (Betina e Vicente), Letícia e Danilo (Giovana e Willim), Monalisa e Jonathan (Giovana e William), Vanessa e Mauro (Giovana e William). O apresentador diz que com isso é hora de se despedir de mais um casal da casa. Giovana diz para Barbara e Betina serem fortes e boas nas provas para não acabarem nessa situação e após um longo abraço, as moças se separam e o casal vai embora do confinamento, deixando elas chorando na casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Uma penaaaaa.. voltem na repescagem hahaha

    Inclusive, tem repescagem geralmente? (É o primeiro Power clipe daqui que acompanho, assim como o da Record esse ano foi o primeiro q assisti, e não sabia que tinha repescagem

    ResponderExcluir
  2. *Cansado de fingir que o programa não acabou e que não sei quem vence*

    Coragem da Bruna Jones de ter levado a toxicidade para a final.

    ResponderExcluir