sexta-feira, 5 de julho de 2019

BBRA: 11x27 - Big Brother Realidade Alternativa - Amizade Desfeita


Depois da vitória de Julieta, a moça diz que está completamente aflita por ter que indicar alguém ao paredão. Regina manda ela parar de frescura, que todo mundo ali sabe como funciona as coisas, que se ela não queria indicar ninguém ou fazer parte do jogo, ela deveria ficar em casa. Déborah diz para Enzo que está feliz com a liderança estar com eles, mas que não acha que Julieta é a pessoa mais indicada para isso, o rapaz diz que não se preocupa com ela, que dá para manipular ela fácil. Renato dá um copo de água para Julieta e a moça agradece, Daniel diz para ela relaxar, que ainda vai demorar para ela precisar fazer uma indicação, ela diz que vai sofrer com isso, que ela não quer acabar com o sonho de ninguém, Daniel diz que ela não fará isso, que quem elimina as pessoas é o público e não eles, e que no final o público só vai escolher um de qualquer maneira.

Soraya diz que acha completamente desnecessário esse escândalo todo que Julieta está fazendo, que se ela não quiser a liderança, tem quem queira. Leonardo diz que tem gente lá dentro que faz escândalo por menos, que ela só precisa deixar a adrenalina passar. Soraya questiona o que ele quis dizer com isso e o rapaz responde que ela sabe bem. O quarto de Julieta fica disponível e ela leva Daniel, Thais e Leonardo para conhecer o ambiente. Ao ver os primeiros escolhidos, Enzo diz que talvez eles devessem se preocupar com esse quarteto se juntando. Déborah diz que existem muitas parcerias perigosas no confinamento.


No quarto, os convidados dizem estar felizes por Julieta, que isso vai ser bom para ela crescer no jogo, mas a moça diz que ainda está aflita com a decisão. Thais diz que não deveria ficar assim, que ela por exemplo já saberia o que fazer se tivesse vencido a prova. Julieta questiona e a moça responde que não quer influenciar no voto dela, para ela seguir o que o coração e a cabeça dela mandar. Daniel diz que como ele já tinha falado, ela vai ter alguns dias para pensar sobre. Leonardo diz que caso eles não tenham percebido, depois da próxima eliminação só vai faltar quatro semanas para o fim das equipes. Daniel comenta que por ele, fecharia esse quarteto até o final. Julieta concorda com o rapaz.

Iago ainda está frustrado por quase ter conseguido vencer a prova, mas perder para Julieta no último instante. Erick diz que prova de sorte não tem muito o que fazer e razão para ficar se cobrando, que ele precisa deixar isso de lado. Iago responde que deixaria se ele não estivesse na mira do paredão, o rapaz responde que acha bem mais fácil ir Soraya ou Flávia do que ele. No quarto do Blood, Flávia também reclamava de ter perdido a prova, Gabriela estava sentada na cama da moça, dizia que estava ficando entediada do fato da amiga só reclamar o tempo todo, que ela não está aproveitando o confinamento da maneira certa.


Flávia diz para Gabriela parar de lhe irritar, já que ela era sua única amiga no confinamento. Gabriela diz que não precisa de amigos no programa, que ela entrou para ganhar o prêmio e não fazer amizades, Flávia responde que então não tem nada para ela fazer ali no quarto e a moça acaba se levantando e indo para a academia malhar. Ela passa por Arthur, ele questiona se está tudo bem e a moça responde que está vivendo o sonho. Rogério questiona se Renato acha que Julieta pode acabar indicando alguém do time deles e o rapaz responde que acredita que o voto está mais nas mãos de Daniel e que se for assim, acha que Thais não deixaria ele indicar alguém do time deles.

Liana olha Gabriela na academia sozinha e resolve ir conversar com a moça, ela diz que está cansada dos dramas adolescentes de um bando de marmanjo que só quer aparecer na televisão, que ela entrou no jogo pelo prêmio apenas, que ela já possui uma carreira bem estabelecida e não precisava se expor dessa maneira. Liana responde que é complicado, que ela por exemplo não entende direito o motivo de Flávia ficar arranjando briga gratuita, Gabriela responde que a moça acha que brigando com Thais vai conseguir mais tempo de tela, além do fato dela estar interessada em dormir com o Arthur por achar que entre os familiares, ele é o mais forte por ser irmão de Natasha. Liana diz que está surpresa com tudo isso.


No dia seguinte, Liana conta para Jéssica que teve informações sobre Flávia com Gabriela, a moça questiona se elas vão ficar fazendo jogo duplo mesmo e Liana responde que as duas tentaram usar elas, então nada mais justo do que fazer elas entrarem no próprio jogo. Jéssica dá risada e diz que a amiga é terrível. As duas ficam conversando sobre as meninas, enquanto isso, Julieta dizia na cozinha que teve uma noite incrível no quarto sozinha, Regina diz que aquele desespero todo era só fogo na periquita mesmo, que não tinha necessidade de pagar aquele mico em rede nacional. Déborah questiona se a moça já se sente preparada para votar e ela pede para terem apenas conversas positivas.

Rogério e Renato treinam juntos na academia e Soraya ao passar por perto diz que eles formariam um casal bonito, Rogério tenta falar alguma coisa, mas Renato entra no meio dizendo que não vale a pena discutir com gente louca, que agora que a Brenda saiu ela precisa encontrar uma nova forma de discutir com alguém. Soraya responde que estava apenas sendo simpática, que eles não deveriam se incomodar com isso se fossem seguros de seus relacionamentos.


Julieta chama Daniel, Enzo e Déborah em seu quarto para conversar sobre a votação, a moça diz que obviamente ela gostaria de usar seu voto para ajudar o grupo, ela questiona sobre quem votar e Enzo acha que talvez ela devesse indicar alguém do Blood, que eles deveriam tentar fazer um paredão entre dois deles para que perdessem um membro também. Daniel concorda dizendo que o Water não é tão perigoso nessa semana, Julieta diz que ela não gostaria de indicar Leonardo, por achar que ele já foi duas vezes e isso lhe tornaria mais forte. Os demais concordam com isso.

Gabriela questiona se Flávia ainda está de palhaçada e a moça responde que não acha que essa amizade entre elas terá qualquer futuro, ainda mais pelo fato delas serem de times opostos e talvez precisarem votar uma na outra. Gabriela dá risada e diz que a moça é ridícula, Flávia diz que quem é ridícula é Gabriela, que foi ela quem jogou a amizade das duas pro alto ontem. Gabriela diz que realmente não precisa desse drama todo, ao passar por Thais, ela diz pra moça tomar cuidado com Flávia, que o que ela quer é infernizar a vida dela de todas as maneiras possíveis só pra se tornar a estrela do reality show.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Tinha quer ter uma Robertha Portella nesse reality para colocar o Fantástico Mundo de Soraya em seu devido lugar.

    ResponderExcluir
  2. Flávia totalmente desesperada para não cair no esquecimento. Sua irmã foi planta, mas teve mais dignidade do que a senhorita. #VoltaRenatinha.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm já vinha percebendo um climinha no ar entre o Rogério e o Renato e Soraya percebeu o mesmo. Shippo muito, até pq Rogério ta nem aí para o Duan.

    ResponderExcluir
  4. Flávia a vtzeira da edição. Julieta joga a Flávia no paredão.

    ResponderExcluir
  5. Soraya e Flávia muito tóxicas, bicho.

    ResponderExcluir