domingo, 14 de julho de 2019

PCRA: 4x01 - Power Couple Realidade Alternativa - The Power Of Love


No dia 14 de julho de 2019, 28 pessoas passam a ficar "confinadas" e "isoladas" do resto do mundo... Mas, apesar de vocês conhecerem algumas dessas pessoas de programas, eventos e da mídia, agora é a hora de conferir um pouco mais sobre suas intimidades enquanto casais. Sejam todos bem vindos na quarta temporada do "Power Couple Realidade Alternativa".

"Power Couple Realidade Alternativa" ou "PCRA" é uma espécie de "fanfiction" que segue os moldes do reality show da Rede Record. O diferencial aqui é que o programa será exibido por quase dois meses diariamente. Vocês vão poder acompanhar um pouco mais sobre os 14 casais que vão participar dos desafios em busca de 1 milhão de reais. Ao todo vão ser onze eliminações e por fim, vocês ai de casa é quem decidem quem vencerá a temporada em uma votação aberta. Agora, vocês devem estar curiosos para saber como vai funcionar as provas e as eliminações do programa, não é mesmo? Meu nome é Evaristo Costa, e eu contarei para vocês agora!

O programa contará com ciclos de provas. Em cada ciclo, o casal receberá 40 mil para realizar apostas. Na primeira prova, os parceiros apostam a quantia desejada em suas amadas. Caso elas cumpram a prova, o casal ganha o dobro do valor. Se a tarefa não for cumprida, o valor apostado é perdido. O mesmo acontece na segunda prova, será a vez do pessoal que fez a primeira prova apostar a quantia desejada e caso eles cumpram a prova, o casal ganha o dobro, caso contrário, o valor apostado é perdido. Já na prova dos casais, os participantes competem em dupla com a quantia que restou das outras duas provas. O casal vencedor ganha 25 mil podendo escapar da DR. 



Depois das provas, vão para a berlinda a dupla mais pobre e a dupla que perdeu a prova dos casais. Os demais participantes votam no casal que desejam eliminar do programa. Ao final de cada ciclo, a quantia acumulada vai para a conta conjunta dos participantes. Como eu disse, os vencedores serão escolhidos pelo publico e ganham como prêmio o montante acumulado durante todo o jogo. Nesta temporada teremos novamente uma final tripla. Então fiquem ligados, que esse reality começa agora. O apresentador ainda comunica que o tema da temporada é igual ao "BBRA" que está no ar, o "Blood vs Water".


Em seguida acompanhamos os casais entrando no confinamento. Monalisa sai correndo na frente de todo mundo e diz que esse momento é dela, Vanessa vai logo atrás e diz que não é não, que esse momento é dela. Monalisa brinca dizendo que elas já vão protagonizar a primeira briga, que se ela não percebeu esses realitys são sempre das loiras branquelas e magrelas, que agora é a hora de uma marrom bombom ganhar esse prêmio. Carla que estava passando por elas diz que esse comentário foi carregado de preconceito, que todos ali devem ser julgados por quem realmente são e não por causa da aparência física deles, Vanessa e Monalisa se olham, Vanessa questiona baixinho para a moça quem foi que tinha pedido a opinião de Carla sobre qualquer coisa. Barbara fica feliz ao ver Mauro no confinamento, a moça diz que pelo jeito ele é o único que ela realmente conhece lá dentro sem ser o pessoal familiar dela. O rapaz diz que está ansioso e apresenta o irmão dele para ela e Caio.




Giovana diz que essa casa está incrível, que é completamente diferente da casa do outro reality show e sua irmã questiona como será a divisão dos quartos, a moça diz que deve acontecer alguma dinâmica na casa para isso. Danilo diz que mal chegou e já está querendo ir embora, mas sua namorada pede para ele não falar assim pra não dar azar, o rapaz responde que isso aqui não tem nada a ver com eles e ela responde que será interessante. William diz que infelizmente não reconhece muita gente ali e que acharia interessante se eles pudessem re reunir para conversar sobre quem são e mais detalhes básicos, Erasmo responde que é uma boa ideia e William começa a se apresentar, ao saberem que ele é médico, Hygor diz que está explicado, que o que o rapaz queria era apenas exibir o fato de se achar superior por ser médico.


Betina diz que nem está acreditando que está confinada novamente em um reality show, que ela jamais imaginou que teria novamente essa oportunidade e Vanessa manda a moça aproveitar melhor agora, para não ser tão sonsa quanto da outra vez, que ai ela se torna uma nova Barbara que participa de todos o tempo todo. Barbara dá risada e Vanessa fala que fala sério, que parece que ela mora dentro da emissora por estar o tempo todo na programação. Caio responde que as vezes sente a mesma coisa em relação a isso. Barbara responde que não ficará deixando oportunidades passarem, que se deixarem ela retorna sempre mesmo. Ao ouvir essa conversa, Ticiane diz que eles já precisam se livrar de Barbara o mais rápido possível, Rafaela responde que ela não sabe de nada, que a loira até já venceu o outro reality show.




Donatella encontra uma ficha da produção e pede para que todos se juntem na sala para que ela possa ler em voz alta, ela diz que é uma dinâmica para descobrirem quem vai ficar com o quarto power. A moça avisa que haverá um sorteio agora e quem for escolhido terá que dizer quem eliminaria do programa baseado no primeiro momento que tiveram no confinamento. Donatella questiona se pode fazer o sorteio e os demais respondem que sim. Ela sorteia Gabriel e Rafaela, a moça fica rindo de nervosa e ele responde que é um jogo e que não vai fazer rodeios, ele escolhe Anthony e Paula dizendo que são os mais novos dali, Paula diz que eles em troca tirariam Jonathan e Monalisa, Monalisa responde que obviamente que eles retribuem o favor para Vanessa e William. Vanessa questiona o que ela tem a ver com isso e Monalisa responde que ela é irmã de Paula, a moça responde que Giovana é a irmã dela e infelizmente não consegue reverter a situação, deixando Vanessa de fora.


Vanessa diz que eles vão tirar Carla e Olavo, a moça fica surpresa e diz que vai tirar Bianca e Hygor da atividade, as duas ficam se olhando meio que se estranhando, em seguida, Bianca diz que tirará a Betina e o Vicente, Betina diz que não queria escolher ninguém, mas acha que a Barbara vai ser quem entenderá melhor, a moça diz que não tem problemas, e em seguida tira Donatella e Karlos da atividade, Donatella por sua vez diz que tirará Antonieta e Mauricio por não ter tido muito contato com eles. o casal decide tirar Erasmo e Ticiane, eles por sua vez decidem tirar Giovana e William, a moça diz que vão tirar Danilo e Leticia, sobrando apenas Augusto e Lavínia na prova. Dontella pega a próxima ficha e diz que o casal que sobrou é o primeiro casal power da temporada e agora eles devem distribuir os demais quartos.




O casal tem algum tempo para conversar e decidir o que fazer sobre os quartos. Em seguida eles fazem o anuncio: Giovana e William no quarto cinematográfico, Erasmo e Ticiane no quarto primeira classe, Jonathan e Monalisa no quarto classe média, Antonieta e Mauricio no quarto azul, Gabriel e Rafaela no quarto rosa, Anthony e Paula no quarto de solteiro, Bianca, Hygor, Betina, Vicente, Barbara e Caio no quarto albergue, Danilo e Leticia no quarto luminoso, Mauro, Vanessa, Carla e Olavo na sala e Donatella e Karlos na barraca de camping. Logo depois disso, os participantes foram dispensados para conferirem os quartos, Vanessa diz para eles aproveitarem a privacidade de um quarto, já que aparentemente a dela ficará completamente exposta. Willim questiona se Giovana sabia disso e a moça responde que é para ele relaxar, que eles não vão precisar passar por isso.


Augusto comemora o quarto com a esposa, ela diz que eles fizeram bem em retribuir direito a Giovana, o rapaz responde que sim e ela comenta que fica chateada com os últimos colocados, ele diz que era uma decisão que qualquer pessoa poderia ter que ter, mas que acha que eles foram um pouco justos. Barbara diz que vai ser quase como que quando ela e Bianca moravam juntas e a moça responde que elas nunca dividiram quarto com namorado junto, Barbara responde que foi por isso que ela disse que quase parece e Caio dá risada dizendo que será interessante ver as duas juntas. 



LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Eu amo essas piadas que a galera faz com o fato da Barbara ter competido em cem realities da emissora.

    ResponderExcluir
  2. Quem será que vai eliminar o próprio parente no decorrer do jogo?

    ResponderExcluir
  3. Irmãs Dutra, contem comigo para tudo.

    ResponderExcluir
  4. Nojo da Bárbara, patricinha nojenta do caralho, Só por ser loira, branca e hetero vai ter fandom querendo que ela vença. Mas, carisma ZERO. E a irmã dele segue o mesmo caminho.

    ResponderExcluir