sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Mauricio Costa


"Meu nome é Mauricio Costa, tenho 42 anos e sou casado com a Antonieta, nós nos conhecemos em um trabalho em que atuamos juntos e depois disso, bem, todo mundo já sabe, pelo menos os que acompanham esses sites de fofocas, o meu irmão vocês já conhecem de um trabalho recente aqui da emissora, na verdade eu cheguei a fazer teste para a primeira temporada também, mas infelizmente não passei. Acho que participar de um reality show vai ser completamente diferente de qualquer coisa que eu já tenha feito, não me imagino ficando confinado com um monte de gente estranha, mas com certeza, estar com a família ajuda.

Acho que sou uma pessoa divertida, pelo menos tento levar a vida da maneira mais leve possível, gosto de estar cercado por pessoas positivas, o estresse de barracos desnecessários é algo que vai me perturbar um pouco, mas espero tirar isso de letra, acho que vou ter que lidar um pouco com o meu lado competitivo, ainda mais se tratando do meu irmão junto, a gente sempre teve essa disputa, mas de uma maneira saudável, então, se ele ganhou o "Reality Horror Story", essa é a minha vez de vencer. Anotem ai!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: