segunda-feira, 8 de julho de 2019

BBRA: 11x30 - Big Brother Realidade Alternativa - Novas Armações


Depois da votação, as três indicadas ficam completamente insatisfeitas com o paredão. Soraya diz que Julieta é a pessoa mais sem noção do planeta por ter lhe indicado, que ela pensava que existia uma parceria entre elas para a grande final. A líder responde que elas são de times opostos agora e além disso, houve todos os desgastes da parte dela e de Flávia com os demais, que eles precisam desse paredão para ter um pouco mais de tranquilidade no confinamento. Regina questiona por qual razão ela está nessa posição e Déborah responde que foi apenas azar em ter ido para o acampamento. Regina diz que não quer nem saber, mas ela não vai ficar esquentando fogão para eles irem lá depois e votar nela, alguns ali dão risada e ela diz que não entende o motivo dos risos, já que está falando mais do que sério.

Déborah diz que não tem problemas, que ela pode fazer e qualquer outra pessoa também, que Regina não é a única que sabe cozinhar ali dentro. Regina diz que era a única que fazia por amor, que torce para que eles consigam comer o arroz empapado da senhora. Enquanto isso, Flávia andava de um lado pro outro no quarto dizendo que eles não sabem com quem estão mexendo, que vão todos se arrepender de ter dado esses votos nela, que ela vai expor um por um ali dentro com as verdades que eles estão tentando esconder do público.


Daniel acha que infelizmente toda indicação da casa vai acabar dando essas confusões, Iago diz que se as pessoas não quisessem ser indicadas, não deveriam ter aceitado participar do programa, que esse é um programa que toda semana alguém precisará deixar o jogo e que quanto mais rápido entenderem isso, melhor. Daniel diz que seria bom mesmo, mas as pessoas são bem emocionais e reagem da pior maneira possível. Já Arthur e Leonardo reclamam juntos sobre o time deles sempre serem atacados desde o inicio. Arthur diz que provavelmente os outros dois times vão continuar se juntando para eliminar eles, Leonardo diz que não entende o motivo disso, que não pode ser só pelo fato deles serem familiares de ex-participantes mais fortes.

Liana diz para os rapazes que também não está entendendo essa perseguição toda em cima deles, mas que ela espera que isso só sirva de motivação para eles irem melhor nas provas. Arthur diz que mesmo se não houvesse essa perseguição, ele já estava motivado o bastante, mas que agora parece que a situação está mais pessoal do que ele imaginava. Regina se aproxima deles e questiona se eles também votaram nela ou se imaginavam que isso iria acontecer, Leonardo responde que claramente eles não sabiam, que se soubessem tentariam fazer alguma coisa para evitar. A senhora diz que para eles ela continuará fazendo a comida então, mas que o resto está morto para ela.


Soraya questiona Flávia sobre o que elas vão fazer para atormentar os demais na casa e a moça responde que não fará mais parceria com ninguém nesse confinamento, que a única pessoa que ela pode confiar ali dentro é nela mesma. Soraya diz que as duas estão com o mesmo propósito e Flávia questiona se ela não lavou os ouvidos ou se está apenas se fazendo de louca mesmo, que ela acabou de dizer que não vai montar parceria com ninguém. Soraya responde que a moça é bem grossa e desnecessária e ela responde que não é nada comparada as coisas que ela fez com Brenda e tenta fazer com a Helena fora do confinamento, mas que ela não quer entrar em detalhes e deixará as coisas se provarem por si só.

Rogério e Renato conversam sobre o paredão, os rapazes dizem que pelo menos não perderam ninguém nessa semana, apesar de torcerem pela volta de Regina. Rogério responde que acha a senhora uma graça, que ela é bem espirituosa e a casa precisa do humor dela, mas que não tinha como mandar a Liana duas vezes seguidas. Renato concorda com ele, mas acha que infelizmente a senhora pode estar correndo mais perigo que as outras duas, já que as outras duas são mais do barraco do que ela. Rogério ri e diz que agora com essa história de não querer fazer comida, ela já pode entrar para o top 5 das barraqueiras.


No dia seguinte, Gabriela diz para Iago e Enzo que está disposta a jogar com eles, mas que eles vão precisar defender ela, já que ela sabe que na próxima votação vai estar correndo risco de ser indicada junto com as outras duas. Iago diz que por ele tudo bem e Enzo concorda dizendo que eles vão ser o time com o maior número de participantes, que é capaz da casa focar neles mesmo e que Gabriela precisa mostrar confiança para eles, já que a moça já atrapalhou planos no passado, ela diz que entende que errou e que agora precisa de ajuda, então eles podem confiar até pelo fato dela não ter mais ninguém na casa para jogar com ela.

Julieta questiona se fez a coisa certa indicando Soraya e Thais responde que imagina que sim, que tanto ela quanto Flávia estavam incomodando todos na casa. Julieta diz que sabe disso, mas que queria ter mandado alguém mais fácil para Regina ter mais chances de vencer. Jéssica responde que a única outra pessoa que ela poderia ter indicado é a Gabriela,mas que Julieta não iria indicar alguém da própria equipe. A líder responde que infelizmente não poderia fazer isso agora, mas que só faltam mais quatro semanas para as equipes acabarem.


Na academia, Renato diz que eles deveriam focar no time Oil nesta semana, mais precisamente em Daniel, que ele suspeita ser a pessoa mais forte da casa no quesito inteligência. Rogério responde que seria difícil conseguir o apoio de Thais e Leonardo, que ele teria que vencer a prova do líder para conseguir fazer isso. Renato concorda e diz que pretende trabalhar a ideia com os demais. Jéssica e Liana se junta com eles e as moças concordam que Daniel é o mais observador da casa e que imaginam que ele está por trás das articulações do grupo dele, mas que Iago também é perigoso. Renato diz para tentarem montar um paredão entre os dois.

Regina diz que ainda está bem estressada com esses votos, que ela queria que fosse algo mais orgânico essa indicação. Leonardo diz que ele também está insatisfeito, mas que espera que ela continue na casa, já que um mês não é o bastante dela para o público. Regina responde que nem dois meses, que é para o público deixar ela ficar na casa até a final. Soraya passa por Flávia desejando boa tarde e chamando ela de adolescente problemática e a moça responde chamando ela de velha incompetente. Soraya responde que ela é muito abusada mesmo e Flávia completa dizendo que não vai ficar abaixando a cabeça pra ninguém. As duas acabam dando risada juntas.


OFF: A votação se inicia agora e terminará na terça ás 22:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário